Enfim, Botafogo fecha patrocínio

Facebooktwitterpinterestmail

(fonte: Máquina do Esporte)

A Liquigás é a nova patrocinadora do [BP]Botafogo[/BP]. O contrato entre as duas partes será assinado em um evento na noite desta sexta-feira, na sede de General Severiano. O contrato deverá ser, pelo menos, até o fim da temporada e os valores não foram divulgados.

O anúncio acerca do nome da nova patrocinadora não é uma surpresa, já que desde março a Liquigás era apontada como futura parceira do Botafogo. Especula-se que o clube deverá ganhar cerca de R$ 600 mil mensais. A marca da empresa será estampada na frente das [BP]camisas[/BP] de jogo.

“Esta é uma excelente estratégia para ampliar a exposição da marca no Brasil e no Estado do Rio, onde o Botafogo é um dos times mais conhecidos e com grande aceitação entre a população”, afirmou Antonio Rubens Silvino, presidente da Liquigás, em comunicado enviado à imprensa.

Desde o início do ano, o Botafogo não tinha nenhum patrocínio em sua camisa, desde que a Supergasbras e os Postos Ale não renovaram acordo. Essa situação fez com que a [BP]Kappa[/BP], fornecedora de material esportivo do clube, atrasasse o lançamento dos novos uniformes.

Facebooktwitterpinterestmail
PSST! Quer ganhar 10%OFF nas compras acima de R$300 na FutFanatics (exceto lançamentos)? Clique aqui, use o cupom FNT10FC e aproveite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *