Os 50 melhores uniformes

Facebooktwitterpinterestmail

camisa do Brasil - 1970

Dica do Alisson, do Zé Ricardo e do Benny.O Times Online publicou a relação dos 50 melhores uniformes de todos os tempos. Consideraram camisas do mundo inteiro, mas o foco foi naturalmente nos uniformes ingleses.

Em primeiro lugar ficou a canarinho da Copa de 70, seguida pela do Real Madrid dos anos 60, Itália da Copa de 1970 e Holanda de 1974.

Há algum tempo atrás, comecei a tentar fazer uma eleição de quais foram as “10 mais”. Uma lista de 50 é bem mais razoável, além de ser menos polêmica.

Alguém se candidata?

Facebooktwitterpinterestmail
PSST! Quer ganhar 10%OFF nas compras acima de R$300 na FutFanatics (exceto lançamentos)? Clique aqui, use o cupom FNT10FC e aproveite!

21 comentários sobre “Os 50 melhores uniformes”

  1. Agora é oficial. O novo patrocinador do Sport é a Lotto. A empresa italiana de materiais esportivos fechou contrato com o Rubro-negro por quatro anos, ou seja, de janeiro de 2008 até 31 de dezembro de 2011. A marca será responsável pelo design e confecção das camisas de futebol, dos padrões de todas as outras modalidades e até pelos fardamentos dos funcionários do clube. O lançamento dessa nova coleção está previsto para janeiro do próximo ano, quando acontecerá uma grande festa popular. Antes disso, no dia 20 de dezembro, será inaugurada a loja oficial do Sport. Ela ficará localizada na frente da sede, onde funcionava uma pizzaria. Ali, serão comercializados diversos produtos rubro-negros, haverá um cybercafé temático e outras surpresas.

    O diretor de operações da Lotto no Brasil, João Augusto Simone, foi quem confirmou a parceria. â??O contrato já foi assinado. Está tudo acertado e definido com as duas partes. O Sport será a primeira equipe do Nordeste com a marca. Além dele, fechamos parceria com mais dois clubes, um do Sul e outro do Sudesteâ?, disse o diretor, que preferiu não revelar os outros parceiros.

    Segundo Simone, a empresa italiana escolheu o Leão por ser um clube de renome nacional, possuir uma história de títulos e uma torcida expressiva. â??Estudamos outros times, mas o Sport tem um potencial muito grande. Futuramente, poderemos procurar outros parceiros no Nordeste. Mas, por enquanto, nosso pensamento é ficar só com o Sport, em Pernambucoâ?, explicou.

    Segundo o diretor da marca no Brasil, â??foi um negócio bom para os dois lados. Os dirigentes do Sport já conheciam a marca. Eles sabem da nossa qualidade e do nosso design italiano. Nossa publicidade usa o termo: Experimenta! E dá para entender o motivo disso, quando se usa um produto nosso pela primeira vez. A diferença é muito grande. Em breve, vamos começar a fechar parceria com alguns jogadores do clubeâ?, confidenciou.

    O vice-presidente de marketing leonino, Carlos Frederico, também confirmou a parceria com a Lotto, mas não quis revelar o valor do contrato, embora tenha dito que foi muito maior do que o anterior com a Topper (empresa patrocinadora do Rubro-negro desde 1999). â??Foi muito bom para o Sport. Diferentemente de outras vezes, vamos ganhar royalties, percentuais sobre os produtos que forem vendidos. Teremos muitas camisas oficiais dos mais variados preços. A torcida pode ficar tranqüila, nós fizemos um excelente negócio. Foi vantajoso em todos os sentidosâ?, destacou Carlos Frederico. Vale lembrar que a marca italiana está à frente de vários clubes europeus: como Palermo, Udinese e Fiorentina (Itália), Real Zaragoza (Espanha) e Sochaux (França).

    Noticia quente! Lotto fecha com Sport Recife e e está perto de fechar com o GALO e o Gremio parece!!! Mas com o SPORT tá certo!!

  2. Oficial, galo fecha com a Lotto pra o ano do centenário

    —————
    A Lotto também será a fornecedora de materiais esportivos do Clube Atlético Mineiro, em 2008. Leiam a reportagem que tirei da comunidade deles.

    BLOG DO JO�O VÍTOR XAVIER

    Lotto para o Centenário
    20/09/2007 00:00:00

    O Atlético terá em 2008, ano do Centenário, a italiana Lotto, como fornecedora de material esportivo.

    A alemã Adidas esteve na briga até o último momento, mas os números da Lotto foram muito maiores. Os italianos pagaram quatro vezes mais que a Diadora paga no momento e duas mais que a Adidas chegou a oferecer pelo contrato do centenário.

    Os italianos da Lotto estão chegando com a mala cheia de dinheiro para o esporte no Brasil. Querem ter, em no máximo dois anos, ao menos seis grandes times no eixo Rio-SP-Minas-Porto Alegre.

    O primeiro será o Atlético, que está levando uma boa fatia, pela boa perspectiva de venda do material esportivo nos 100 anos.

    Além das vantagens financeiras, o que também pesou, foram as vantagens no fornecimento de material. Pelo que apurei, as duras regras de fornecimento da Adidas, que dá pouco material ao clube e que não se envolve em projetos paralelos, travaram um possível acerto.

    A Adidas oferece muito menos material e vantagens que a Lotto, tanto na parte financeira, quanto em outros benefícios. O Atlético busca na italiana, mais que um fornecedor, mas um parceiro para festa do centenário.

    Por motivos semelhantes – verba curta e pouco jogo de cintura – a Adidas perdeu o Palmeiras e vai perder, em breve, o Fluminense.

  3. Legal a história da Lotto.

    Quanto a lista, achei muito falha.

    A do flamengo, nem de longe é a mais bonita da história deles.

    Não tem do gremio, que é destaque quase sempre.

    não vi boca, river, lazio…

  4. Tomara que o Flu saia da Adidas…apesar de curtir as camisas, a marca “caga e anda” pro Tricolor…e so acessar o site da Adidas no Brasil para ver que a pagina deles do Fluminense ainda tem fotos do Tuta, Juan e outros jogadores que ja nao estao no clube ha mto tempo. Precisamos de uma renovada nos ares e no design…uma marca nova no Brasil seria ideal

  5. poh a galo ja fechou com a lotto ja putada
    agora vai ficar fino d mais a camisa
    lotto e fiat…….. mais si vim com coisa baranga pro nosso lado ae naum ne
    tem q ser q nem a da udnesse, fiorentina
    tipo assim entendes!!!!!!!!!!!!!

    agora quem ta falando em lotto tambem e o cruzeiro pq a puma ta muito frca
    é isso ae
    galooooooooooooooooooooooooooo
    rumo a tokio uiahauhauihauhaahu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *