Camisa dos Estados Unidos

Pena que besteiras feitas pelos seus dirigentes façam com que coisas diretamente associadas aos Estados Unidos não estejam entre as coisas mais, hã, populares no mundo – mesmo que seja a heróica seleção masculina norte-americana de futeol, que tem o eterno desafio de mostrar a seu povo que o esporte que eles praticam não é coisa de mulheres, e que futebol é uma prática apartidária e atéia, apenas um esporte. Se essa birra for superada, essa camisa vai bombar. A Nike caprichou – natural que role esse xodó, mais ou menos com a Umbro faz com a Inglaterra e a adidas faça com a Alemanha.

camisa dos Estados Unidos - 2008 - Nike

Saiu no Football Shirt Culture. Bela dica do Antonio Bordallo.

24 comentários sobre “Camisa dos Estados Unidos”

  1. Legal. Ficou miuto linda.

    Sempre gostei da Camisa de futebol do Tio Sam (apesar de ter um certo horror ao país em si, seu povo, todas aquelas estrelas e listras e principalmente seu Presidente�).

    A Nike vem apostando em visuais mais limpos desde o padrão â??bola de sinucaâ? em 2004/2006 e tá acertando na grande maioria das seleções. Nos clubes é que a empresa poderia ousar um pouco mais.

  2. Belo template! Daria uma camisa linda para o Flamengo!

    Mas aí entra a D(es)astrosa e…

    Mudando de assunto, a Kickball colocou as fotos da camisa do Centenário do Villa Nova – MG em seu site. Fotos frente e verso. Agora dá p/ ver alguns detalhes que passaram batido na camisa do site do Villa, como o contorno dourado no Escudo, que na verdade é a inscrição 1908-2008 acima do escudo e Glorioso Centenário abaixo do Escudo, unidos por um fio dourado.

    http://www.kickball.com.br/fotos_camisas_htmls/camisa_villa_nova_2008_listrada.htm

  3. qq é isso na atraz da camisa do vila nova??? é um numero??? ai ai ai
    esse escrito ao redor do logo ficou muito identico ao do valencia… mesmo estilo…

    qq é isso de camisa roxa??/ meu deus… agora o gremio vai fazer uma rosa em homenagem a bixisse da torcida???

    meu deus…

    falando dessa camisa…
    isso sao lintras cinzas e brancas??? pq ta linda… bonita mesmo… to sonhando em pegar pra mim…

  4. linda a camisa dos EUA, outra dos EUA que eu tbm achei linda foi uma roxa com listras finas em branco mas essa branca ta mto linda.
    � impressão minha ou as listras da camisa variam das cores branca e cinza?

  5. ah sim..agora é mania de fazer camisa roxas é?eu já vi essa dos EUA ano passado(post acima)a do ceara pra homenagiar o rio branco e essa do corinthians pra torcida.entre a do corinthians e a do ceara eu fico com a do ceara por ser em homenagem a historia do clube.

  6. Comel, procure por “inter gay”, “inter trenzinho” no youtube. Tem até versão com Village People ao fundo! Hahaha… afinal, eles não fazem isso só durante o momento do gol, é na partida inteira. Hahaha…

  7. kra as camisas dos EUA sempre foram lindas desde os tempos d adidas , a minha preferida eh aquela estrelada da copa de 94, mas a listrada tambem era show, ai esses dias eles vieram com uma azul eu acho com listrinhas fininhas destilo camisa de time de baseball. e agora essa ( eu tinha pedido uma dessa pro corinthians uns posts atras) eu vo t q compra em algum lugar essa importada, pq se a desastrosa põe as garras nessa eh bem capaz de colocar todas as listrlas brancas ou colocar a gola igual a do flamengo.

  8. Felipe, frequento teu site desde o começo e que bom que ele está crescendo e sendo acessado cada vez por mais pessoas. Mas acho que tá na hora de entrar em ação a moderação nos comentários. Só uma sugestão…
    Por que de chinelagem, já chega todos os outro blogs que existem na internet envolvendo futebol!
    Tem gente que não compreende o objetivo do site.
    Abraço!

  9. Pois para mim a camisa mais bonita que os EUA já usaram é uma de 1997, desta foto.

    http://www.netreach.net/~lmsc/usa_men.gif

    Tem um ar bem de time de colegial americano mesmo… E por isso é lgeal. Outro ponto positivo é a boa distribuição das cores.

    Já a listrada e a estrelada da Copa de 1994 eu achava horríveis. Muita papagiada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *