Camisa da Jamaica

Depois de anos acostumado com a seleção da Jamaica usando desenhos mais chamativos (acho que este aqui foi o primeiro), eu estranhei essa camisa lisa da Kappa. Até que fizeram uma graça, invertendo as cores dos “kappões” e do punho em cada lado da camisa. Mas pra mim ficou um uniforme 2 do Peñarol.

23 comentários sobre “Camisa da Jamaica”

  1. As camisas da Kappa estão mais simpáticas esta temporada. Quando resolverem tirar estes logotipos enormes dos ombros pode ser que melhore ainda mais. As do Werder Bremen seriam bem lindas não fossem eles. No caso da Jamaica especificamente, acho que eles precisam urgentemente de um novo distintivo, este é muito feio.

  2. concordo com alex5150…

    eu gosto dos uniformes da kappa…mais esses kappões são muito feios…

    e quando eu vi essa foto pela primeira vez…eu de cara ja ia postar que a jamaica preciso de escudo novo…pois esse é muito feio….

    realmente ta com cara de uniforme away do peñarol….

    eu me lembro que a kappa fez uma camisa belissima para jamaica jogar a copa do mundo de 1998….não sei felipe se voce tem as fotos…mais vale a pena postar para fazer uma comparação dos uniformes de 1998 e 2008…….

    quanta diferença né…..

  3. [Do Contra mode’s on]

    Não gostei!
    Talvez se eles nem diminuíssem o Kappão, mas se “eliminassem” por um certo tempo, ficasse melhor. Mas mesmo assim sem sal demais: nem me sobre, nem me desce! Parece um 3º uniforme de qualquer equipe européia!

    Os desenhos da Kappa na Copa de 98 para Jamaica e África do Sul são simplesmente FANTÁSTICOS! Mas esse pra mim deixou a desejar…

    [Do Contra mode’s off]

  4. caraca Guilherme.
    conseguiu ver o bob Marley na camisa?
    tu fumou o que pr a ver isso?Eu num estado normal nao teria identificado,ehhehe

    mas enfim…q marketing sininstro,hien? Não seria a toa q a Kappa ia voltar pra jamaica
    eu bem q tava achando essa camisa muito da sem sal pros ReggaeBoys.
    Agora sim já tem uma apelo maior,ehheh

    Po,shin, nos anos 90 a Kappa foi a marca mais ousada, agora q tá assim pragmatica. Até memso os modleos pro vasco eram de uma vanguarda grafica otima.

  5. Acho que a Kappa transferiu tudo em ousadia da sua marca para a modelagem kombat, que foi inovadora. Aí, em termos de design, relaxaram um pouco.
    Essa camisa em sim, teria outro impacto se o kappa fosse com o da itália em 2002, contorno preto com o recheio branco. Quase um negresco…

  6. Guilherme, não é o Bob não esta marca d’agua ai é ALF ETEIMOSO, rersrsrsr, bricadeiras a parte, tua percepeção foi o OLHO DE TANDERA ou A VISÃO DO SUPERMAN, muito bacana a camisa faltou o verde para alegrar.

  7. Esclarecimentos à parte:

    – tenho bronquite desde os 3 anos, ou seja, não fumo nada… hehehehe…
    – tava começando a pensar se tinha alguma coisa diferente na panqueca do almoço do trampo hoje… mas aí vi que a galera “achou” o Bob também… falem a verdade, tá bem melhor que a camisa do Corinthians de posts anteriores, não é mesmo?
    – A Kappa podia deixar ele como marca-d’água, não podia?
    – Gosto de Bob Marley, mas só algumas músicas!!!

  8. NOSSSSSSSSSSSSSSSS
    ANIMAL ESSA CAMISA
    O REI BOB TA DE MARCA D’AGUA OU É O JOGADOR QUE TA COM A CAMISA DO BOB POR BAIXO???
    EU ACHO MASSA ESSE KAPPÃO,TA UM AR DE ORIGINALIDADE A CAMISA
    O KAPPÃO NO OUTRO LADO DA CAMISA É VERDE???
    MAIS LINDA,MTO LINDA ESSA CAMISA

  9. Oi! Sabe me dizer se essa nova camisa tem o número e nome nas costas? Não encontrei imagem no google.

    Gostaria de saber se você sabe se os outros modelos (verde/preto) tem o número/nome nas costas, pois não tem na frente. Ja reparou?

    Obrigado pela atenção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *