Fotos da camisa do Paysandu

Grande contribuição do Gustavo Ferreira da Silva, de Rio Branco, Acre, que nos manda as fotos da camisa do Paysandu que eu não estava achando no post original. A camisa 1 lembra a camisa da Udinese da temporada passada. A camisa 2 lembra a do Fortaleza. A camisa 3…sei lá.

46 comentários sobre “Fotos da camisa do Paysandu”

  1. Gostei do estilo das duas camisas, mas o grande problema é que além de ter patrocínios em excesso, são muitas cores diferentes (verde, vermelho com o azul e branco do time). A foto da terceira camisa me lembrou das meninas que jogam hóquei na grama (a sainha e os meiões), vi alguns jogos nas Olimpíadas, ô esporte pra ter mulher bonita.

  2. Pra mim, o número vermelho foi o que deu uma estragada no conjunto. Imagino que a camisa 2 não tenha número vermelho. O certo seria número azul escuro, mas aí deve ferir um pouco a rivalidade, sei lá. No resto, mais uma bela camisa da Lotto, sem grandes invencionices a la Champs.

  3. A camisa 1 lembra a camisa da Udinese da temporada passada. A camisa 2 lembra a do Fortaleza. A camisa 3…

    A CAMISA 3 LEMBRA QUE EM TODO O BRASIL EXISTEM MULHERES LINDAS!!!!

    E que a Lotto mais uma vez acertou a mão.

    Felipe.

    Temos que marcar o encontro de colecionadores no Pacaembu.

  4. Como eu já tinha dito há uns post´s atrás, nada de muito novo. A camisa do Paysandu já é originalmente bonita (na minha opinião), e a Lotto não inventou muito. Quem olha num primeiro momento, parece as atuais da Finta.
    Minha dúvida é: já estamos em 2009 e a Lotto ainda está lançando camisas com o lay-out de 2008. Das duas uma: ou não teremos novas camisas em 2009 ou essa camisa aí de cima já nasceu morta.

  5. O que mata nas camisas são os “Cerpas” em vermelho acima dos escudo e do logo da lotto.
    O numero em vermelho não compromete, é até bom para visualização.
    A camisa 1 e 2 ficaram muito bonitas, reiterando que os “Cerpas” estragaram.
    A 3ª, bem … poderia ser de qqer cor que valeria … hehe

  6. Layout antigo não mata camisa, que exagero…
    Basta lembrar que a Lotto usou padrões de 2007 em 2008, e nem por isso o pessoal reclamou da empresa. Goiás que o diga.

  7. Rdish, eu sei… e concordo!
    Quando fiz menção ao fato de lançar uma camisa com lay-out do ano passado, me referi mais a questão de estratégia comercial da empresa, e não aos design´s das camisas de seus times. Estando nós já em 2009, seria melhor a Lotto já ter lançado sua coleção 09… ou pelo menos nos dar uma prévia.
    Concordo com vc que lay-out antigo não mata camisa, tanto até que elogiei a camisa do Paysandu.
    Um abraço!

  8. Belas camisas…

    Apenas colocaria preto no Unimed e no Cerpa. Pra ficar meio “Argentina”…

    As camisas da Fiorentina 2009 usa o template do Galo e do Coritiba 2008…
    Vai entender.

    Tenho medo dessa da Udinese. Não gosto do Galo com listras finas. Já uma com o template do Sochaux citado pelo Cláudio ia ficar show!!!

  9. gostei das camisas, apesar de não ter certeza se a camisa 3 realmente é a 3 (nos desfiles da costumam usar a linha casual com recortes fashion).

    quanto aos selos centenários, de todos que já vi esse do inter é o mais bem estruturado (na minha opinião). ele remete a varios elementos do clube alem de ter um quêzinho de logo de copa do mundo

  10. O logo do centenário do Inter é feio demais, não parece coisa de profissional, e por falar em logo de Copa do Mundo o do Brasil 2014 também é ridículo, mas acredito que até lá deva mudar.

  11. A camisa do Tricolor com certeza não será esta. Esta não passa de um “tampão”…. tanto é que o número das novas camisas será o utilizado nas camisas do 6-3-3…..

  12. Mto bonitas as do Paysandu, na verdade eh bem dificil errar nessa camisa, especilamente a amarela, que é AMARELA, não dourada, e isso ajuda MTO!

    Só acho que na Dois, podia ser preto com listras Azuis claras,d aria um efeito legal e teriamos um uniforme escuro, pq os 3 são meio claros…

    Quando aos selos do Centenario, o do inter eh bonito, mas não pra ser estampado numa camisa… Achei que o Inter faria algo parecido com o que a Inter de milão fez… Ficaria lindo (mais tarde eu tento algo), o do Coxa tbm esperava mais, mas ficou bonito, mais elegante.

    Camisa do São Paulo nova sai dia 19 hehe

    E eu gosto dessa camisa da Udinese, é tão raro ver times usando uniforme tão listrado hehe

  13. Tava vendo o futmania , e me deparei com camisas do juventude sem fornecedor esportivo , e me veio uma ideia de “bolos” de fornecedores esportivos , com oa legea fez nessa epoca com o juventude , olhando as camisas da pra ver que a cada partida o pratrocinio da videolar mudava devido a lançamentos de filmes , e a cada jogo tinha uma etiqueta diferente nas camisas http://www.futmania.com.br/artigo.asp?acao=consulta&codigo=731

    At´we que no fim eles usaram redolfi e depoius viraram penalty.
    Poderia fazer um topico sobre isso , alguem sabe masi uma historia de trairagem do fornecedor esportivo ?

  14. Ah, eu gosto do paysandu com numeração vermelha. Sei lá, quebra o óbvio.
    Assim como era legal quando o náutico usava numeração azul. Ficava bem legal.

    E quanto aquele post anterior, o Camisas e Mulheres, engatei meu último namoro justamente por causa da camisa do Bétis. Efeito inverso, mas como a gente sabe, raramente um raio cai no mesmo lugar…

    Tinha outra que (na verdade nem namorei mesmo, era mais um rolo) quando me apresentava ao amigos/amigas, eles/elas diziam: ah, você é o que tem todas as camisas de time do mundo? ahahhaha
    eu não tinha nem 10…Ela não implicava, mas ficava impressionada como a pessoa gastava aquela grana numa camisa de jogar bola. Quanta insensibilidade…

  15. Camisas lindas essas do Paysandu. O patrocinio UNIMED foi muito bem aplicado. Os detalhes toscos ficam por conta dos ‘CERPA’ e da fonte-de-time-pequeno da numeração.

    Fora isso, está entre as camisa mais bonitas da temporada (já era na temporada passada).

  16. O selo do Inter não vai para a camisa de jogo. O que estará presente nas camisas é diferente.

    Este é institucional, para aparecer nos jornais, nas placas de entrevistas, etc. E eu gostei: lembra do saci e do Beira-Rio, e funciona quanto a isso.

    O logo das camisas ainda não foi revelado. Algumas pessoas dizem que é um (mal feito) que está por todo o lado no Gigante, mas parece que ainda não foi revelado. Aguardemos.

  17. A fonte da Champs? Mais sambada do que a Sapucaî. ahahhah

    Mas eu também não gosto dessa fonte da lotto. A Topper, já usou se não a mesma, uma muito semelhante, em 99.

  18. Pois é, Thiago, tb gostei. É impressão minha ou o nome do patrocinador está cor-de-rosa??
    Interessante ver a Finta voltar a usar seu logo tradicional (o nome+ aquele “F” estilizado), pois ultimamente só estavam usando o nome “Finta” simplesmente (vejam as camisas de Santo André e Paysandu, por exemplo).
    Ah, e só por curiosidade, antes que venham dizer que o Ferroviário imitou o São Paulo (cores, uniforme, escudo, etc) saibam que o time cearense é 2 anos mais velho que o tricolor paulista.

  19. Alguém do blog está na Couromoda, a feira do ramo calçadista que está acontecendo desde ontem até o dia 15 em São Paulo, no Anhembi?
    Segundo li num press-release disponível no site do evento, lá haverá uma área exclusiva para materiais esportivos, chamada ‘Mundo dos Esportes’. E no documento foram citadas as palavras mágicas ‘camisas oficiais’ (sim, exporão camisas oficiais no evento). Adidas, Reebok, Topper, Stadium, Penalty, Umbro e Diadora estarão entre as marcas expostas nessa área. Estou desconfiado que as camisas da Reebok para São Paulo, Inter e Cruzeiro (mais chances para o primeiro) aparecerão no estande da Reebok. Precisamos de um espião lá 😀

  20. rdish, não sei a sua opinião, mas eu não gostei da nova marca da Topper… vou deixar os pitacos mais fortes para quando o Felipe fizer um post sobre o assunto (espero que ele faça)

    acho que a marca perdeu força, aquelas letras maiúsculas em itálico traziam essa idéia…

    sem contar que ficou parecendo logotipo de laboratório farmacêutico.

  21. É,
    Esta com as cores da Medley que partocínia a Stock Car.
    Ficou parecendo um peixe, uma seta, um tubarão sei lá.
    Menos logotipo da Topper !
    Acho que daqui uns anos eles verão a burrada que fizeram com o logo.

  22. Junior-BA

    É verdade. O Botafogo de Ribeirão Preto tbm é mais velho q o são paulo, mais de 10 anos.

    Portanto, o são paulo plagiou o Ferrão, o Botafogo e pra quem não sabe, plagiou o escudo do Fortaleza.

    SPFC – o clube q tem o passado mais sujo do futebol brasileiro.

  23. O problema, amigos, é que os patrocinadores do Paysandu talvez (e quase certeza) exigem que as logo sejam em suas cores padrão. Unimed em verde e Cerpa em vermelho! E de quebra ainda colocaram Banpará (em vermelho e preto) logo abaixo da Unimed!

    Infelizmente os valores dos patrocínios são meio escassos por aqui, por isso um número tão elevado de marcas estampadas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *