Nova camisa do Sport

Sei lá, esperava mais da Lotto: não entendi esse vermelho assimétrico na manga esquerda não. E o Cimento Nassau encolhido na faixa vermelha também não ajudou. Mas quero ver como a camisa fica no corpo de um jogador em ação – creio que o corte da camisa compensa esses problemas de diagramação. Já a camisa branca ficou muito boa – podia ter usado mais vermelho e amarelo, mas ficou classuda.

lancamentouniformes2009interna10

Já tá à venda no Espaço Sport por 150 lascas.

produtos-p18288_001z1

produtos-p18288_001z2

produtos-p18288_001z3

Dica do eros e do Cláudio Campos.

44 comentários sobre “Nova camisa do Sport”

  1. As camisas da temporada passada são uma das melhores da Lotto e do Sport na minha opinião. O modelo sem patrocínio que vendem na General Carneiro então é peça obrigatória…

  2. Eu achei uma das mais bonitas camisas do Sport, apesar do patrocínio estar meio “cortado” sei lá… mais o corte da camisa é mto legal, outra coisa… deveriam colocar os mesmos tons de amarelo ou dourado no patrocínio e no número… isso incomoda 1 pouco.

  3. Gostei bastante da camisa branca, mas a rubro-negra não ficou grande coisa… a de 2008 era melhor. E detestei esse novo padrão de número da Lotto. O anterior é um clássico que faz vc identificar de longe uma camisa deles.

  4. acho q o unico erro mesmo foi o “cimento nassau’ querendo explodir pr a fora da faixa preta…

    template mto bom, apesar de lembrar o da adidas

  5. piorou a camisa para o modelo anterior. essa manga e esse friso deram um ar de Topper Reloaded na camisa. Ficaria mais Topper ainda se tivessem deixado o patrocínio dentro de uma caixa preta sobre a faixa vermelha…

    o tronco da camisa ficou até legal, o problema são essas mangas.

  6. Felipe,

    Olhando bem, a faixa assimétrica parece começar embaixo do lado direito, contornar o pescoço, e terminar do outro lado.
    Me corrija se eu estiver errado.

    Abraço!

  7. A faixa assimétrica faz a gola ficar meio a meio na parte de trás! Essas faixas lembram uma camisa da Puma que vi esses dias, onde aquele arco que ficava nas costas a 2 temporadas atrás, aparecia na frente dessa camisa.

    Achei legal a camisa, não alteraria os detalhes que vcs já comentaram por aqui, a única coisa que faria, era o logo Lotto das mangas em preto, vermelho e branco (assim como era o da Juventus na época que o patrocinio era Fastweb, acho que 2000/2001).

  8. pela primeira vez desde que chegaram no Brasil,eu NAO gostei de uma camisa da Lotto…achei fracas,esperava mais e acho a da temporada passada muito mais bonita e elegante

  9. LINDÍSSIMAS, ESTA CAMISA NÚMERO 1 É DEMAIS DE LINDA, SE NÃO FOSSE O PATROCINADOR SERIA MARAVILHOSA, A BRANCA NÃO MUDOU TANTO ASSIM, APENAS O DESIGN, MAS, EM COMPARAÇÃO COM A CAMISA DO ANO PASSADO APARENTEMENTE HOUVE UMA EVOLUÇÃO MUITO GRANDE, DIGO APARENTEMENTE PORQUE ESPERA-SE QUE TENHA EVOLUIDO A QUALIDADE DO TECIDO JÁ QUE A ATUAL CAMISA DO SPORT TEM UM TECIDO UM POUCO PESADO, POIS EU TENHO A CAMIS NÚMERO 1 DE JOGO!!!

  10. a cagada na camisa foi o patrocinio da frente do cimento nassau ficar preso a listra! se fosse solto, nas 2 listras, seria melhor

    e a numeracao 2009 da lotto fede!

    aonde eh que vende a camisa 2008 do Sport sem patrocinio? ai em sp?

    ” Gravatar

    Ricardo Pisani
    March 17, 2009, às 1:58 pm.

    As camisas da temporada passada são uma das melhores da Lotto e do Sport na minha opinião. O modelo sem patrocínio que vendem na General Carneiro então é peça obrigatória…”

  11. Horrivel. Inclusive, lembra a ultima do topper. A do ano passado tinha uma imponencia. BEm resolvida e como vinha jogando agora, com apenas um patrocinio de forma mais discreta, ok. Essa daí ficou com cara de camisa produzida pela Qualquercoisa Sports. Estragaram tudo o que fizeram. A fonte do número é horrível, o patrocinador foi colocado de forma grotesca e o detalhe assimetrico nos ombros tem uma finalidade: estragar o que faltava. Eu, hein?
    Esperto foi o Fumagalli, que ao inves de ficar olhando essa bizarrice, preferiu conferir a singela beleza da modelo.

    A camisa branca, no meu entendimento, tem um detalhe que sempre vai deixa-la mais interessante: o contraste do branco com o escudo que é muito saliente. Mas tb noa é a oitava maravilha do mundo de Oz.

    Se teve algo que melhorou foi a camisa de goleiro, já que o template do ano passado era meio sem vontade.

  12. Ficaram bacanas essas camisas novas do Sport, única restrição a fonte dos números, como já ressaltado pelos amigos. E a Lotto vai cada vez mais se destando e ganhando espaço…

    Bonitas também as do Botafogo nas imagens postadas pelo Gustavo. Eu fico triste pela saída da Kappa do meu Fogão, adorava o design de todas as camisas que ela fez, além do material de ótima qualidade. Destaque, para a questão que estão falando que será, pelo menos a princípio, o único time de futebol patrocinado pela Fila…Outro destaque é que se puxarmos a memória, lá pro final dos anos 90, a Fila fazia camisas “matadoras” e “animais” pra Fiorentina dos respectivos Batistuta e Edmundo, com o perdão do “trocadilho”…

    Que saudade do “tosquinho”, porém “avançado” Fifa 98…

    Em tempo… Felipe, parabéns pelo excelente blog!

  13. Já disse aqui que nunva gostei das camisas do Sport, apesar de adorar camisas rubro-negras, mas com detalhes branco. A do ano passado tava linda, mas com o porém de ter dois patrocinadores ocupando o mesmo espaço. No começo desse ano, tiraram o Minasgás e, aí ficou bem legal.

    Essa camisa 1 de 2009 tá com uma falta de capricho extrema. Essas faixas tortas estão feias demais. Forçaram a barra pra colocar o patrocínio dentro da faixa. Fico muito embaixo. Uma coisa sem necessidade. Dá pra comparar na camisa branca (essa sim, ficou linda). A diferença da posição do patrocínio nas duas camisas é gritante!

    A do Sto. André tb n me agradou. Tenho medo da do Galo…

  14. a camisa ficou legal , mas causou uma ma impressao devido a camisa do ano passado , que eh uma das mais bonitas rubro negras que eu ja vi. porém , ao vivo essa camisa 2009 melhora muito a aparencia , e se torna uma camisa interessante , com o tamanho adequado no corpo , pois em ciro ela esta grande demais

  15. As camisas nao ficaram 100%, mas ficaram boas. O patrocinio como ficou colocado realmente nao ajudou muito. Em relação a camisa branca, o sport nao usa de jeito nenhum vermelho, ou vermelho+preto nos detalhes, como usam milan e flamengo, devido as cores dos rivais locais Nautico (vermelho e branco) e Santa Cruz (vermelho, preto, branco). Acho que o dourado foi uma solução legal para esse dilema, embore ache que o padrão dois do Sport deveria ser a camisa que se usa na libertadores.

  16. Na minha opnião, a segunda camisa do Sport deveria ser AMARELA. É quase uma terceira cor do clube. Podem coferir no símbolo, no estádio…

    O branco não aparece em nada com relação ao Sport, portanto, não vejo motivos do branco ocupar o segundo posto. Daria sim, uma bela terceira camisa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *