Campeonato de Mockups já tem data!

Facebooktwitterpinterestmail

Depois de compreender a exótica modelagem de dados do sistema que gerencia o site, a construção do hotsite do Campeonato de Mockups está a pleno vapor – com as regras, o sistema de inclusão de mockups, os votos, o tema etc.

Assim, no dia 30 de março, segunda-feira, a Primeira Edição do Campeonato de Mockups estará no ar! Aponte seus Caran d’Ache, reinstale o Corel, atualize o Photoshop, enfim…prepare-se!

Quanto ao tema: se você representa uma equipe profissional de futebol, e quer que seu time seja o tema para o Campeonato de Mockups, entre em contato através do e-mail shirts@1275.com.

Facebooktwitterpinterestmail
PSST! Quer ganhar 10%OFF nas compras acima de R$300 na FutFanatics (exceto lançamentos)? Clique aqui, use o cupom FNT10FC e aproveite!

44 comentários sobre “Campeonato de Mockups já tem data!”

  1. OFF: Queria dar um dica…Ontem o Bangú jogou ontem, contra o fluminense, com uma camisa comemorativa, em alusão ao titulo carioca de 1966. Eu vi o jogo e achei a camisa linda. Se alguem tiver fotos, manda aí…

  2. interessante….

    vcs observaram que a nova camisa da frança tem um tecido totalmente diferente do que se vê por aí..sem brincadeira..parece uma cacinha de tão fino..e isso é ótimo!!! eu achei muito bom…deve ser ótima pra jogar bola ou sair..tá na minha lista de aquisições…

  3. pois pe Rafael eu tambem comprei essa da França na semana passada e confirmo, o tecido dela é otimo.

    mas falando em mockups, esta eu desenhando como seria a nova camisa da inglaterra com base nas informações soltadas pela umbro (muita inspiração no modelo de 1953) quando me deparo com isso:

    http://www.footballshirtculture.com/09/10-kits/new-england-shirt-2009-leaked.html

    uma pena pois eu estava no caminho certo (exceto pelos calçoes) quando terminar eu posto na comunidade

  4. Então Chuck, foi isso que o Vinicius mandou ali em cima…

    Os caras fazem a maior propaganda, falam que é tudo de última tecnologia, que ficou caríssimo mas a Inglaterra merece, e blá blá blá mas essa camisa tá com uma cara de equipamento de viagem… faltam ainda alguns detalhes pra deixá-la com cara de camisa de jogo.

    Emtra ano e sai ano e eles adoram relembrar 66 de algum jeito né? A fonte do número é aquela…de novo!!!

  5. segundo a umbro o tecido dela será especial, para lembrar a textura de algodão, utilizou modelos simplificados dos tres leoes para adaptar às novas tecnologias de bordado e que tudo foi feito por um alfaiate que daria um caimento impecavel para cada um que vestisse a camisa. entendo que eles cavaram a fundo na historia para fazer a camisa e tal mas como a maioria dos ingleses tenho que concordar … 50 libras por uma camisa polo?

  6. na boa, os ingleses vao explorar esse tema de 66 até ganharem um proximo titulo, ou seja, pelo resto da eternidade. engraçado que a se a gente for homenagear cada titulo nosso…aiai

    sobre os gueri-gueris das camisas da Inglaterra, eu acho que nao passa de falácia. digo isso pq em 2004 o kit away “foi desenvolvido pela NASA e tramado com fios de prata”. Pois bem… a galera da industria textil (um inmetro internacional) fez um teste basico (coisa q qq pessoa pode fazer mas nao tem culhao pra isso : queimar uma amostra do tecido) e viu q nao tinha prata PORRA NENHUMA. Ou seja, puro marketing.

  7. E o John Terry é o maior garoto propaganda de uniformes de futebol que já vi. Estampa propaganda pro Chelsea toda temporada, e pra todos os modelos de camisa dos blues… E a cada camisa do English Team, lá está ele de novo! Vale lembrar que a Inglaterra ultimamente costuma lançar os modelos home e away em momentos distintos, pra fazer dois lançamentos….

  8. opa.. to dentro do campeonato ae!!

    e qnto à camisa da Inglaterra, não da pra ter uma opiniãoo sobre ela..
    ela não ficou feia, mas eu esperava bem mais, já que fizeram tanta divulgação e bla bla bla.. gostei bastante do detalhe da estrela apenas em marca d’agua..
    eu achei essa camisa melhor do que aquela que apresentaram a um tempo atras, com a estrela na MANGA, e muitos detalhes vermelhos.

    e se eu entendi bem, o nome do adversário será estampado abaixo do escudo, naquela faixinha, ou é apenas para algum jogo comemorativo contra a eslováquia, ou entao apenas para lembrar??

  9. OFF: queria uma dica:

    Liverpool e Manchester United por 89,00 na sofutebol. Tá mais barato que na 25? Na americanas/netshoes ta 99,00 e a minha do Arsenal que comprei lá é beeeeem melhor que a minha do Boca da sofutebol.

    Tava pensando em ir na M Sports nesse fim de semana mas queria saber se compensa comprar essas dai na net.

    Valeu!

  10. Oba. Agora eu compro a camisa atual da espanha por um preço menor.

    Essa nova, sinceramente, não gostei. Trocaram o azul pelo preto?

    Achei legal a intenção, mas o resultado deixou a desejar.

    Pô, as camisas da MLS ficaram ótimas, mas o que vem sendo mostrado em termos de clubes e seleções estão deixando a desejar.

  11. poxa eu confesso que sou fá numero da fúria (tanto que tenho 8 camisas da espanha e 2 do brasil rs). Em combinação com o calção a camisa ficou legal, a faixa azul desempenha um bom efeito de preenchimento para as “riscas” amarelas. Porém como peça de uso do dia a dia acho que a camisa da Euro é mais utilizável, tanto a vermelha quanto a dourada. a principio não sei dizer se gostei mas já vi camisas mais impactantes na fúria. tomara que retornem com as camisas azul marinhas.

  12. Rdish:
    O John Terry eh garoto propaganda da Umbro…
    Qdo o Chelsea era da umbro, la estava ele. Agora que os Blues sao da adidas, ele continua como simbolo da equipe.
    Se a Inglaterra fosse da adidas, seria o Deividi Bequirram…
    Mas em materia de mule’, os dois empatam…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *