Camisa da Rússia

Facebooktwitterpinterestmail

Vox populi vox dei: falemos sobre a camisa da Russia.

019743621-ex00-1

Eu não vou muito com a cara desse desenho, cheio de costuras, mas é fato que ele vestiu muito bem o modelo – confesso que não reconheci quem é ele…. Os únicos pitacos: manter as Três Listras Sagradas sem interrupção, e usar o meião vermelho. Dica do Cláudio Rodrigues, do Márcio Augusto, do Diego, do João e do Franklin.

Facebooktwitterpinterestmail
PSST! Quer ganhar 10%OFF nas compras acima de R$300 na FutFanatics (exceto lançamentos)? Clique aqui, use o cupom FNT10FC e aproveite!

48 comentários sobre “Camisa da Rússia”

  1. É o tipo da camisa que só se pode ter a verdadeira impressão ao vivo, ao vestir. E vai depender tb do tecido, que me parece ser um pouco mais estruturado. D repente, masi fotos poderiam ajudar a ter uma avaliação melhor.

    Pelas fotos, acho interessante inovar no que diz a respeito do corte, usando como referência os uniformes de rugby.

    Mas para não ficar em cima do muro, digo gostei. Me interessou. Ah, manga curta, claro.

    Quanto a away, achei sem graça. Não me deu impressão de ser uma camisa com porte.

  2. Cara, eu detesto quando a Adidas resolve interromper as listras nos braços… eles fazem pra por patches depois, eu acho… Porra, põe os patches em outro lugar ou põe por cima mesmo…

  3. tá linda, mas eu meteria um “CCCP” no peito e ficaria mais linda ainda! saudades da camisa da Сою́з Сове́тских Социалисти́ческих Респу́блик!

  4. Está bastante “soviético” este uniforme 1, vermelho e dourado. Parece um agasalho. No uniforme reserva, eles mantiveram as cores da bandeira russa. Li num forum que as costuras e a gola, principalmente, são desconfortáveis.

    Detalhe pra cara de tarado do Ringo Starr pra cima da apresentadora…

  5. Vinicius: eu já tinha visto essa marca em uns camelôs daqui de São Paulo, aliás nem sabia que ela era uma marca… Alguém sabe de alguma camisa oficialmente fabricada por eles?

  6. nao sei se é por causa da cara de babaca do modelo,mas eu achei essa gola muito escr*tinha. Meio Harry Potter, sei lá….

    ah, nao sei se todos viram,mas fiz um post “polemico ” hoje com camisas de futebol que viraram bolsa…literalmente

    vejam lá (link no nick)

  7. Já tive uma camisa do River, do Piauí, fabricada por essa DIAS SPORTS, que era um dos piores tecidos que eu já vi em camisas de futebol.

    Não consigo imaginar algum ser humano, no calor de Teresina-PI, jogando 90 min vestindo aquilo.

  8. Gostaria muito de ver uma nova marca nascer no minhas camisas. Acho que os pequenos clubes precisam de empresas qualificadas e pelo que agente vê tem espaço.

  9. camisa da russsia – particulamente eu achei muito linda, principalmente a branca.

    dias sports – é aqui do ceará, meu deus tecidos de pessimas qualidades!
    tenho uma do ceará de 1997 e uma do icasa do ano passado,qualidade do tecido não mudou praticamente nada, vergonhoso, aqui no interior do ceará e piaui e acho que de natal é dias sports ‘que comanda’.

  10. Totalmente diferente do template da Espanha e Ucrânia. Apesar doviés e das costuras achei que ficou classuda. Outra coisa, esse efeito que costumamos erroneamente chamar de Marca d´agua se chama retícula. Marca d´agua é um efeito gráfico diferente como o usado no dinheiro.

  11. Thiago,o efeito que voê erroneamente chama de retícula na verdade é Ton-sur-ton (ou tom sobre tom mesmo) Retícula é outro efeito. É o efeito usado nas camisas da puma de 2006, onde imagens sao feitas de varios pontos (o angulo dessas reticulas que determinam a cor no silk screen de quadricromia).
    O povo convencionou informalmente por marca d’agua mesmo e todo mundo se entende,hehehe
    =)

  12. Não adianta… adidas… sempre adidas… impossible is nothing…

    mto boa… tanto essa camisa qto a camisa da espanha…

    Ficaria legal msm hamilton… com o CCCP.. ja pensou???? ueheuehuhueuue
    mas CCCP é URSS… é russia agora… :S

  13. Pessoal, a Dias Sports começou como uma loja de artigos esportivos localizada aqui no Centro de Fortaleza. Com o tempo ela passou a fabricar uniformes para alguns clubes do Campeonato Cearense e hoje virou uma marca de material esportivo mesmo. Na 1ª divisão do Cearense, já forneceu os uniformes do Ferroviário (hoje Finta) e fornece hoje para Icasa, Maranguape e Horizonte, além de clubes de divisões inferiores e outros pelo Nordeste.

  14. Não é por nada nada não..mais vendo a camisa de goleiro eu pensei…”Taca umas litras azuis celestes nela e seria um uniforme perfeito pra Argentina” Devo estar louco mesmo, mais deu essa impressão sauasuhashsa

  15. OFF TOPIC: Vinicius, antes de abrir a imagem já havia lido os posts anteriores e lembrei da marca DIAS SPORTS, literalmente era a camisa de camelô ou chamdas hoje SHOPPING OI, entre 87 e 94 não havia muita fiscalização sobre o direito de fazer as camisas, e a DIAS SPORTS mandava muito bem, principalmente nesta dai, que pra mim é a melhor camisa NÃO OFICIAL do GALO, esta dai estaria a venda?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *