Camisa do Newell's Old Boys

Depois de algumas maluquices com o desenho da camisa, o Newell’s volta a ter uma camisa mais tradicional. Eu tenho uma particular predileção pelas mangas de cores alternadas, mas esse meio-a-meio ficou legal. Imaginem o Paraná Clube com uma dessas…

newells

Saiu no Todo Sobre Camisetas.

16 comentários sobre “Camisa do Newell's Old Boys”

  1. Sobre o Paraná Clube, há informações de que o departamento de marketing, que a partir de agora acompanha mais de perto o que é feito com os uniformes, não teria aprovado a nova linha Pênalty. Cogita-se a possibilidade de continuar com as mesmas utilizadas atualmente, até o término do contrato no fim do ano.

  2. agora q eu vi, notaram q coisa mais dramatica a bandeira logo atras escrito MATAR O MORIR?

    puta coisa dramatica de argentino, q se jogasse como se a partida fosse a vida (como eles mesmo dizem), ja teria havido varios genocidios lá..
    =P

  3. rezo p q a toppe de cá faça um bom trabalho como esse…e que os clubes não sejam gananciosos e ajudem a fazer um belo uniforme com patrocínios em tamanhos decentes e locais apropriados (que p mim deveria ser só UM na FRENTE e UM ATRÁS DA CAMISA!!!

    pelo fim do macacão de formula 1 wannabe futebol frances!

  4. Fui em Buenos Aires semanas passada. As camisas não estão com preços muito convidativos, e a mais barata entre os clubes da 1ª divisão que encontrei foi uma dos “Nulls”, por 100 pesos, mas com pequenos defeitos (fios puxados). Sempre quis ter uma camisa do Newells, mas no mês passado comprei a reserva do Blackburn em promoção, e fiquei satisfeito.

    Na Argentina, comprei do Deportivo Madryn, Guillermo Brown, San Martin (de San Juan) e Cambaceres. Tõ tirando fotos das camisas que eu tenho aqui na minha coleção e em breve posto por aqui.

  5. Topper já,prafazer o uniforme do São paulo.Envergonhem-se designers da Reebok! Olhem o que é competencia! Um uniforme de primeiro mundo! Não a bosta que vcs fazem com o clube mais poderoso do Brasil.Vcs são um lixo,Reebok! Compraram o direito de vestir o spfc,mas não tem a capacidade! talento não se compra.se nasce com! Simplesmente amadores,é o que vcs são! prefiro até a penalty,ao que vcs fazem com os uniformes! vcs brincam de designers..só pode ser! DESABAFEI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *