() Publicado em 13-04-2009, Tags: , por:

Camisa do Newell's Old Boys

Depois de algumas maluquices com o desenho da camisa, o Newell’s volta a ter uma camisa mais tradicional. Eu tenho uma particular predileção pelas mangas de cores alternadas, mas esse meio-a-meio ficou legal. Imaginem o Paraná Clube com uma dessas…

newells

Saiu no Todo Sobre Camisetas.



16 comentários até agora. Mande o seu!

  1. BARREIRO disse:

    Ficou bacana. A mais legal do NOB desde aquela da adidas com patrocínio Yamaha de 1992. Só o patrocínio gigante que estraga…

  2. A única coisa que estraga é esse outdoor no meio da camisa….

  3. Ficou legal, mas o Patrocínio matou a camisa. E ainda não me acostumei com esse novo logo da Topper…

  4. Tava pensando, se o azul do patrocinador fosse preto, não ficaria tão desastroso…

    VAMOS FAZER UMA CAMPANHA!

    PATROCÍNIO NAS CORES DA CAMISA JÁ!!!!

  5. Liinda camisa…

    Mas esse patrocínio mamãe, quero ser Viagra mata a camisa…

  6. Ricardo_PR disse:

    Sobre o Paraná Clube, há informações de que o departamento de marketing, que a partir de agora acompanha mais de perto o que é feito com os uniformes, não teria aprovado a nova linha Pênalty. Cogita-se a possibilidade de continuar com as mesmas utilizadas atualmente, até o término do contrato no fim do ano.

  7. ficou bem acertadinha sim, tirando claro essa patrocinio corta clima (lembra tbm akele TAMOIL da juventus, q na camisa vermelha deles cortou total o clima de uma camisa tao bonita.

    Mas em se tratando de time meio-a-meio, e ainda mais “rojinegro”, nada substitui o que a Nike fez pro atlas do Mexico:

    http://articulo.mercadolibre.com.mx/MLM-28169767-vendo-jersey-del-atlas-nike-nuevo-completa-tu-coleccion-_JM

    ultimate!!!!

  8. agora q eu vi, notaram q coisa mais dramatica a bandeira logo atras escrito MATAR O MORIR?

    puta coisa dramatica de argentino, q se jogasse como se a partida fosse a vida (como eles mesmo dizem), ja teria havido varios genocidios lá..
    =P

  9. fabrizzio passoni disse:

    rezo p q a toppe de cá faça um bom trabalho como esse…e que os clubes não sejam gananciosos e ajudem a fazer um belo uniforme com patrocínios em tamanhos decentes e locais apropriados (que p mim deveria ser só UM na FRENTE e UM ATRÁS DA CAMISA!!!

    pelo fim do macacão de formula 1 wannabe futebol frances!

  10. Realmente, Bordallo.

    Bela opção para camisas meio a meio. Gostei mesmo dessa do Atlas.

  11. Philip Andrey disse:

    Fui em Buenos Aires semanas passada. As camisas não estão com preços muito convidativos, e a mais barata entre os clubes da 1ª divisão que encontrei foi uma dos “Nulls”, por 100 pesos, mas com pequenos defeitos (fios puxados). Sempre quis ter uma camisa do Newells, mas no mês passado comprei a reserva do Blackburn em promoção, e fiquei satisfeito.

    Na Argentina, comprei do Deportivo Madryn, Guillermo Brown, San Martin (de San Juan) e Cambaceres. Tõ tirando fotos das camisas que eu tenho aqui na minha coleção e em breve posto por aqui.

  12. Philip Andrey disse:

    Ah, essa dos Nulls por 100 pesos é da temporada passada, além dos pequenos defeitos.

  13. Carlos disse:

    Essa camisa no Paraná Clube seria um sonho… Tudo pra se livrar da Penalty e suas invencionices totalmente desnecessárias…

  14. Anderson disse:

    Zuaaada! achei muito feia essa camisa!

  15. preacher disse:

    Topper já,prafazer o uniforme do São paulo.Envergonhem-se designers da Reebok! Olhem o que é competencia! Um uniforme de primeiro mundo! Não a bosta que vcs fazem com o clube mais poderoso do Brasil.Vcs são um lixo,Reebok! Compraram o direito de vestir o spfc,mas não tem a capacidade! talento não se compra.se nasce com! Simplesmente amadores,é o que vcs são! prefiro até a penalty,ao que vcs fazem com os uniformes! vcs brincam de designers..só pode ser! DESABAFEI.

Envie seu Comentário

Regras básicas na publicação de comentários:

    ATUALIZADO EM 01.07.2013.

    A ajuda dos leitores nas dicas de camisas é importantíssima, é parte do DNA do blog desde seu lançamento!

    Porém, se por algum motivo alguma das suas dicas não foi publicada, é provável que:

    1 - o autor do blog ainda não teve tempo de publicá-la;
    2 - por não ter tido tempo, o timing da publicação foi perdido e o autor achou que os debates na área de comentários foram suficientes pras opiniões serem expostas; ou
    3- (raras vezes) o autor do blog não achou a dica relevante para um post.

    Assim, não é nada contra você, nem contra seu time. Não é nada pessoal. Juro.

    Acredite: o autor do blog adoraria ter condições de criar posts sobre todos os lançamentos. Mesmo.

    Se ainda assim você têm CERTEZA que é perseguição minha e que você precisa deixar público de modo rude que o seu time precisa de um post, ou um post melhor que o dos outros times, então releia, se puder, a parte que fala do que acontece com os comentários off-topic. Acredite, não vale a pena comprar essa briga. Você pode viver se um post sobre o seu time.

    Este blog trata de notícias, novidade e informações sobre camisas de futebol - e não sobre os times que as vestem.

    Assim, qualquer discussão a respeito de resultados esportivos, ou paixões clubísticas, é considerada off-topic.

    (por quê? pelo simples fato de que discussões e provocações deste gênero através dos comentários de um blog são bastante cansativas e cansam os comentaristas que vêm aqui para ler e comentar sobre a razão do blog, além de gerar um clima de animosidade desnecessário)

    Se você, leitor, sente necessidade inequívoca de sacanear torcedores de outros times por meio virtual, por favor procure comunidades do Orkut como a Futebol Paulista - a rivalidade ou a Libertadores - eu tenho. Elas foram criadas exatamente para isso.

    Não que eu não concorde com discussão e gozações futebolísticas - só acho que há lugares em que esse tipo de discussão é muito mais prazeroso, como numa mesa do Pirajá, com algumas rodadas de chopp sem colarinho e uma porção de bolinhos de carne seca).

    Sendo assim, comentários off-topic serão eliminados. E comentaristas renitentes também.

    Se, por algum motivo, algum comentário off-topic vazou, por favor: exerça o dom da paciência e espere até que ele seja eliminado. Não ponha lenha na fogueira, não dê lições de moral etc. Apenas ignore.

    Ao mesmo tempo, se você seguiu as regras acima e seu comentário não apareceu, é bem provável que alguma regra anti-spam do blog o tenha barrado sem razão. Não é nada pessoal: aguarde e ele será liberado para exibição. Este site tem por política acreditar no bom senso dos visitantes e não modera comentários previamente.

    A comunidade camiseira agradece.

Esta comunidade está no ar desde 2008, tem mais de 2 mil membros, e reúne torcedores de todos os times, que superam suas diferenças para cultuar as tão amadas camisas de futebol - são mais de 12 mil cadastradas - participam de encontros de colecionadores, enfim, curtem sua paixão de forma saudável e amistosa.
Se você gosta de camisas de futebol, faça parte desta galera! Clique aqui e cadastre-se agora!

Designed by: Cogzidel Templates  | Cogzidel Technologies
Copyright © 2012 1275.com.