Nova camisa do Botafogo!

Facebooktwitterpinterestmail

Se forem essas daí mesmo, a Fila mostrou a que veio: fez uma camisa fantástica prum alvinegro listrado – o Figueirense – e matou a pau em outro, coisa que os designers “by Umbro” (ou “sob as guidelines Umbro”, posto que provavelmente são os mesmos) não tinham feito. Esse patrocínio mais pra cima, e o uso intensivo do branco, deixaram essa camisa muito classuda.

020662607-ai00

020662610-dp00

020662612-dp00

Saiu no Globo Esporte, dica do Luís, do Giuseppe, do Thiago, do Gabriel, do Fuscão e do Fabrizio.

Facebooktwitterpinterestmail
PSST! Quer ganhar 10%OFF nas compras acima de R$300 na FutFanatics (exceto lançamentos)? Clique aqui, use o cupom FNT10FC e aproveite!

40 comentários sobre “Nova camisa do Botafogo!”

  1. É impressão minha ou a camisa preta tem um risco vermelho?
    (Ou seria marca d’água da imagem somente?)

    A camisa três tá seguindo os moldes da camisa do Busan I’park.

  2. Engraçado é que no Globo.com diz que a camisa preta é o terceiro uniforme (que eu gostei bastante) e a camisa cinza seria um quarto uniforme. Bem, ou eles se enganaram e a preta é a segunda camisa e a cinza a terceira, ou está faltando a camisa reserva mesmo.

  3. Tá faltando a camisa branca, esses riscos vermelhos , são informações que existiam no desenho para mostrar os detalhes , eles cortaram os detalhes e esqueceram de tirar os riscos.

    Ta linda, mas essa fonte é muito feia , podiam escolher uma melhorzinha né

  4. achei bem bacanas, exceto a do desenho degradé da preta, que podia ser em V ao invés de escadinha… e a camisa meio cinza meio preta, que é na verdade idêntica às camisas de goleiro da Nike da coleção do ano passado!

    os riscos vermelhos e de outras cores nos mockups denunciam q eles saíram de algum PDF ou documento de Corel ou outro programa, em que foram salvos de maneira tosca, talvez num print screen…

    também achei a fonte meio esquisita, acho q ela é muito grossa…

  5. Como Botafoguense, preferia as da Kappa…de qualquer modelo…..mas ja que mudou mesmo né…gostei mais da meio-a-meio…. é esperar a noite pra ver realmente o que vem…

  6. off topic:

    esse fim de semana peguei na camisa da inglaterra na roxos e doentes de BH..achei fodassa…a modelagem é perfeita e o pano embora pareça não creio que esquente muito (não experimentei)….

    devo compra-la esses dias….

  7. Hoje vamos ver se as camisas do Bota ficaram como as dos desenho que realmente estão na minha opinião muito bonitas. Amanhã vão ser lançadas as novas do Fluminense.

  8. Além da preta não achei nada de mais…

    Bonitas, mas esperava mais impacto da Fila.

    Por falar nisso, o Rio tá perdendo as grandes marcas. No brasileiro de 2008, os 4 grandes vinham de Nike, Adidas, Reebok e Kappa. Esse ano fica a cargo das incógnitas Fila e Olympkus e da malhada Champs (na série B com o Vasco). Só sobrou o Flu com Adidas. Serão sinais de novos tempos????

  9. ah, mas a Fila é uma grande marca sim… o problema, como alguém já percebeu, é que o nome dá margem para piadinhas (time que está na fila…)… talvez o Botafogo tenha sido infeliz em trocar a marca após a derrota no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.

    aliás, uma dúvida: eu ouvi ambos os nomes “Campeonato Carioca” e “Campeonato Estadual do Rio de Janeiro” este ano, enquanto em São Paulo só se diz “Campeonato Paulista”. Alguém sabe se tem algum motivo para isso ou é coisa da minha cabeça e imaginação fértil??

  10. É que alguns órgãos de imprensa preferem chamar o certame do estado do Rio como ‘Campeonato Eatadual do Rio’.
    CARIOCA é quem é nascido na CIDADE do Rio. É um nome que só fazia sentido quando o Rio era o Distrito Federal, mas por tradição, muita gente continuou chamando de carioca mesmo depois dele não mais existir.
    O certo seria CAMPEONATO FLUMINENSE. Mas como já existe um time chamado Fluminense, e ai entra o aspecto da rivalidade, ai chamam de estadual do Rio mesmo…
    Pelo menos essa é minha teoria.

  11. Na boa, as da Kappa eram muito mais loucas… tanto a preta quanto a branca…

    Mas não tá feia não…só ficaria mais animal ainda se a Fila colocasse aquele detalhezinho vermelho no “F”… ficaria animal… mas daí ia ter um ou outro mané e dizer que não pode por causa do Flamengo…

    Cada time tem a torcida que merece né…rs

  12. nao sei…
    ese primeiro uniforme, se for assim, lembra um tanto uniforme de judeu em campo de concentração. era so mudar a estrela pr a amarelo….

    o numero gordinho eh simpatico, mas o fila logo abaixo me fez ler “DEZFila”. Bobinho.

    A 2a camisa foi dakelas q tavam precisando ser lançadas ha tempos, criei algo q lembra isso , ano passado, mas sem duvida q essa sacada foi a melhor.
    Ja a cinza com preto, acho q eh uma criação meio fora do timing, ja q isso era pr a ter sido usado ha uns 4 anos…

    sobre o campeonato carioca, o rdish ta todo certo sim.
    Modestia a parte, CARIOCA tem mto mais apelo do que “fluminense” , a gente so usa esse termo em coisa oficial aqui.
    O Paulista de jundiai tem esse nome mas ninguem confunde o campeonato,heheh

  13. Hamilton,

    Desculpe se me expressei mal. Quis dizer que tanto ela como a Olympkus (outra grande marca) estavam um pouco afastadas dos grandes centros do futebol. Estão presentes em outros segmentos esportivos, mas só agora parecem dispostos a investir no futebol. Não tenho nada contra, mas acho que uma grande marca dá um certo prestigio ao clube. E o Rio perder tantas assim me chamou a atenção…

  14. Gostei do primeiro uniforme, bem clássico. Do terceiro também, que é bem original, mas concordo com o Antonio Bordallo, já podiam ter lançado a algum tempo

    A única que não me agradou foi a segunda. Esse degradê não combinou, talvez em ‘V’, sei lá.

    Como alguns já falaram, a fonte podia ser menos grossa.

  15. As camisas já estão hj nas lojas do Rio, no desenho, achei melhor do que ao vivo, sem contar que o lofo da Fila na frente da camisa não me agradou, pareceu maior do que deveria ser…

  16. agora q ja sabemos de verdade o visual do novo uniforme do fogao, eu posso dizer que achei a camisa preta muito linda, a branca muito comum e a alvi-negra super tradicional. vou comprar a preta.
    continuo porem achando aquela da libertadores 96 a mais bonita de todas.

  17. Gostei muito dos novos modêlos, mas as anteriores eram muito mais bonitas, principalmente a gola em forma de coração. Quanto a prata, não gostei muito, poderia ter sido toda prata com detalhes em preto e branco . Cadê a branca? o Botafogo não pode deixar de ter um uniforme todo branco. Por favor, não deixe de fazer a branca de preferência com viés preto na frete e costa. Em nenhum modêlo poderia faltar a bandeirinha do Brasil em uma das mangas ou na frente, seria um toque de classe.

  18. A primeira camisa deveria ter as litras mais largas e a manga ser mantida na cor preta. FILA se lê este email, como sugestão, para evitar que os jogadores usem a camisa fora do calção que fica muito feio, até parecendo que quando o time entra em campo, parece até que o jogo está acabando. Coloca um elástico na bainha das camisas, assim como nos shorts, dessa forma elas ficam presas na cintura e não dá aquela mau impressão de que o jogo ja acabou.

  19. A camisa prata parece até a do Paraná, só muda a cor. Como sugestão, poderia deixar toda prata e manter os detalhes da manga e gola, assim ficaria muito mais bonita. Ham sim, sem deixar de colocar a bandeirinha do Brasil também como detalhe, afinal nosso fogão merece respeito e é dos times que mais colocou jogadores na seleção.

  20. Gostei muito, o branco na principal deixou ela classuda mesmo, a preta é linda, mas faltou a branca, outra coisa, sei que a meia cinza tm história e tm que ser respeitada, MAS PREFIRO BRANCA COM DETALHES PRETOS, INOVAR É PRECISO, AI FICARIA LINDO, daria vontade de comprar, agora se temos que repeitar a histótia a meia antiga não era toda cinza, ta faltando alguma coisa, atenção FILA…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *