Ariel com uma camisa diferente?

Facebooktwitterpinterestmail

Interessante a homenagem do Ariel na vitória do Coritiba sobre o Atlético Paranaense, que valeu o título estadual de 2010: na comemoração, vestiu a camisa do Nueva Chicago, seu time de origem.

040205942-ex00-1

De mais próximo a isso – tirando as comemorações dos brasileiros lá fora, que adoram fazer isso – só me lembro da bandeirona do Uruguai que o Lugano levou às costas no Mundial Interclubes do São Paulo.

Facebooktwitterpinterestmail
PSST! Quer ganhar 10%OFF nas compras acima de R$300 na FutFanatics (exceto lançamentos)? Clique aqui, use o cupom FNT10FC e aproveite!

41 comentários sobre “Ariel com uma camisa diferente?”

  1. @ 2. Maciel

    Eu tenho essa camisa da Rússia, mas não comprei pela Só Futebol Brasil e sim na loja física da Adidas.

    O material é muito bom e a camisa é muito linda, retirou a camisa da Alemanha de 1990 do topo das minhas preferidas de todos os tempos. Eu acho que apenas a gola incomoda um pouquinho, faz coçar um pouco, mas nada que estrague.

    Quando comprei uma camisa da Udinese pelo site chegou na mesma semana… comprei na segunda e na sexta já estava em casa e chegou direitinho.

  2. Maciel

    A camisa da Rússia eu não tenho, mas já comprei na So Futebol Brasil e a entrega deles é extremamente rápida, pode comprar sem medo!

  3. com relaçao a camisa da russia, ela é tao linda que estou pensando em comprar tb a btanca que tem o mesmo desenho em relevo no tecido… nao reparei o desconforto na gola relatado por bruno, nao. achei bastante leve e nao machucou o pescoço. pode comprar sem medo. a minha foi da centauro…
    mais uma coisa: acho que loco abreu usou uma camisa do nacional do uruguai com umas fotos plotadas… inclusive parecia estar com ela ja durante a partida…
    abçs

  4. Alisson

    Qdo li este post a primeira foto q me veio na kbça foi exatamente essa!

    Desculpa o palavrão, mas, Hugo “coração” de Leon era foda!

  5. De um amigo meu que sabe tudo do Fluminense:

    “Não vestiremos mais Adidas ano que vem. Podem ser Nike, Olimpykus, Reebok ou Kappa. Provável Nike.”

    Podem começar os mockups, hehehehe

  6. Acho que a nike poderia fazer uma bela camisa para o Flu, já que eles costumam fazer camisas listradas bem simples e digamos …. elegantes (para não dizer sem graça).

  7. Certa vez fiz um top 3 com as melhores camisas de 2009, e essa tava em 3°….Linda camisa!

    Quanto a reclamações com a Nike, acho irrelevantes. Que culpa tem a fornecedora se o clube não tem atitude?
    Outro disparate é gente metendo o pau na Nike e outros (as vezes os mesmos), em outros posts, falando maravilhas de Kanxa, Pro-X, SuperBolla, etc…, parece que as coisas estão mesmo distorcidas nesse mundo.

    Confesso que ainda não entendo essa paixão geral pela camisa da Rússia. Já não gosto da camisa por causa da cor, mas acho o design em alto relevo bem feinho tbm…a anterior da Adidas é bem mais bonita, e olha que a cor é a mesma. Meu sonho de consumo da Rússia é essa aqui: http://user.img.todaoferta.uol.com.br/S/X/K7/OAMBGV/1236459394693_bigPhoto_0.jpg curiosamente da bendita marca.

  8. 22. The Spyder e 23. Rodrigo Terror

    No mês passado eu vi essa camisa em promoção na Centauro, estava por R$ 99,00 reais e era importada. Como ainda tava pagando a da Russia feita pela adidas não levei essa. Sugiro a vocês a procurarem que pode ser que ainda tenha.

  9. 22. The Spyder

    gosto é foda, acho essa camisa da nike perto da atual da adidas muito, mas muito sem graça…e o que me encanta na camisa da russia é a cor ;p

  10. n concordo c tal atitude. faz propaganda de outro fornecedor, outro time, outros patrocinadores. multaria legal – se tivesse no contrato.

  11. Concordo com o The Spyder sobre a camisa da Russia, a anterior da mesma cor e com o corte Rugby, era mais bonita que essa que ta muito carnavalesca pro meu gosto.

  12. 25. Raul Coelho – Valeu pela dica, vou pesquisar.
    24. Rodrigo Terror – Concordo sobre o número, feio mesmo, mas acho as cores e o design muito bacana.
    27. Lucas José – Gosto não se discute mesmo, concordo, por isso vc é palmeirense e eu corinthiano…hehe, e em relação ao novo patrocínio do Corinthians, essa da Jontex eu já tinha dado a idéia aqui antes, haha….era só o que faltava!

  13. Camisa verde e preta em listras verticais, tem também o San Martín de San Juan, da segundona da Argentina. Celtic e Borussia Mönchengladbach já tiveram camisas 3 assim, e o mexicano Santos Laguna tem uma camisa reserva verde e preta em listras horizontais.

    (Isso já foi tópico na comunidade Futebol Alternativo no orkut, desencavaram mais times verde-negros por lá.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *