Novos uniformes da seleção de vôlei

Facebooktwitterpinterestmail

(aos poucos vou atualizando as pautas, não deu nem tempo de subir minha foto pro #FootballShirtonFriday…)

A Olympikus e a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) lançaram a coleção de uniformes oficiais para as seleções masculina e feminina – dica do Francisco Monteiro, saiu no UOL, fotos de João Neto/VIPCOMM.

É difícil bater as camisas degradê da temporada passada, onde a fonte da camisa era a única coisa que estragava, por isso acho que esta coleção igualou o bom nível da anterior. Destaque pra mim foi a camisa listrada, padrão que as seleções olímpicas usavam até meados dos anos 70 (acho).

voleiidolos_jn_3004201005

voleiidolos_jn_3004201001

Facebooktwitterpinterestmail
PSST! Quer ganhar 10%OFF nas compras acima de R$300 na FutFanatics (exceto lançamentos)? Clique aqui, use o cupom FNT10FC e aproveite!

65 comentários sobre “Novos uniformes da seleção de vôlei”

  1. horríveis, todas elas. essa fonte da olympikus também é de lascar. reebok reloaded. quando o assunto é beleza, a Olympikus é a PIOR fornecedora de material esportivo do mundo, pior até que a Nike com seus enlatados padrões e a Champs com seus modelos “alternativos” . os uniformes da olympikus dão a impressão de serem produtos “sofisticados” e feios.

  2. E os patrocínios estragam até as camisas de vôlei … mas devem ficar legais no Mundial deste ano, já que não são permitidos patrocínio (eu acho…)… sem eles, o conjunto fica muito bonito, principalmente a listrada

  3. Gostei da listrada… apesar de ser dos líberos vai acabar virando titular!! Essa vai pegar. Só estranhei a camisa azul-marinho, muito escura.

  4. gostei mto da ideia do template ! mas como o Hamilton_k disse, o box do BB e a fonte ( mto grande e feia ) nao ficaram legais nao.
    eu tenho a degrade numero #7 do Giba, a camisa eh espetacular !

  5. A seleção brasileira vai jogar com isso?
    Afe

    Branco amarelo e azul estão mantendo uma boa tradição.

    Mas isso aí em cima é rídiculo e de extemo mau gosto.

  6. A ideia é boa, só a fonte estraga, e pelo contrário do que você disse – aquela camisa com degradê era muito ridícula, típica de time pequeno dos anos 90!!

    As camisas não ficaram feias, mas muito longe de serem bonitas também – não compromete!

  7. Pra mim foi uma idéia bacana e ousada…. Porém mal executada….
    Interromper as listras na altura dos ombros foi um erro… A fonte e tamanho da numeração, outro… E o patrocinio, que poderia ter uma simpática borda amarela, não, veio dentro de uma caixa…

  8. 12. Rafael Malta

    MTO BOA A IDEIA DE POR APENAS O SIMBOLO DA PENALTY AO INVES DA ESCRITA TODA!

    A CAMISA FICOU MUITO BOA,SIMPLES E BONITA, PARABÉNS!

  9. Só leio o blog, raramente participo. Mas acho que o foco tem que ser futebol. Podia upar a matéria da globo, que mostra todas as camisas da copa por erxemplo. Daqui a pouco vai ter camisa de cricket aqui.
    Quanto a camisa, ficou horrível.

  10. Cara…tem muita informação nessa camisa. Eu gostei da intenção, mas a fonte da numeração ta enorme e nao entendi bem esses chifrinhos…ou continuava até a gola ou não tinha, na minha opinião. Esses logos do BB nos ombros tb são completamente desnecessários.

    16. Luiz Eduardo

    O foco geralmente é o futebol, pq enfim é o esporte numero 1 no nosso país. Mas não acho que o blog deva estar preso única e exclusivamente a camisas de futebol. Gosto de camisas esportivas em geral e gosto do ‘minhas camisas’ justamente por isso, pq tem pra todos os gostos. ;D

  11. Essas camisas listradas da seleção de volei sao apenas para os liberos. Para os outros jogadores, sao a da foto abaixo.

    E a camisa do Bayern ficou fera demais, hein… To pensando seriamente em comprá-la assim que for lançada no Brasil. Eu costumo comprar minhas camisas em promoções (não tenho como dar quase 200 pau em uma camisa de futebol), mas essa merece!

  12. Essa bermudinha batom (realça os lábios) da loirinha ta du carai…
    Mas acho que ninguém percebeu isso. ts,ts,ts, povo estranho desse blog… ahuahauha (só falta estudar moda hauhauaa)

  13. 22. Lucas José

    A camisa da Argentina é inteira listrada. Tenho uma e achei legal o detalhe do Sol nas costas, na altura do pescoço, com um trecho do hino dos “hermanos”.

  14. Olha depois de ver a camisa 1 do Sport e essas novas do Curitiba tenho medo do que estar por vir para o meu Goiás. Esses desenhos em nada lembram os da Lotto que vemos na europa, que possuem mais hamornia e classe. Estou bastante decepcionado até agora com a Lotto, resalva vai pra razoável camisa 2 do Sport.

  15. Minha elegância é estilo caminhoneiro.
    Se eu encontrasse ela na rua já lascava um:
    “OOhhhh BISTECA !!!!!”
    “OOhhhh LÁ EM CASA !!!!!”
    Que são frases com muita classe e finesse.

  16. achei que ficou horrivel, pensei que iriam manter a do centenario igual o galo fez mas assim como a do sport foi ridicula a do coritiba nao fica atras…

    agora é esperar as outras fornecedoras da lotto lançarem o uni pra ver como ficou…

  17. Depois dessa camisa do coxa fiquei com medo da nova do meu GOIÁS….que a principio será lançada dia 13 de maio …o Verdão deve estrear ela contra o Inter no serra……

  18. Amigos…. recebí a camisa preta da Alemanha vinda pelo um amigo meu q mora no país, e fiquei maravilhado com o material. Camisa linda! Material de ótima qualidade! bom acabamento e conforto maravilhoso.
    Ele comprou a nova do Brasil também na Alemanha, e o material também excepcional!!!

  19. agora bahia ,goias vamos ver como vai ficar nao sei se paysandu e fortaleza que ja ta virando museu aquelas camisas que desde 2007 estao nos clubes vão trocar …

    eu quero ver a do meu timão até dia 15 sai kk

  20. Aê Marcolino “Dom Juan das Estradas”, eu achei que a única coisa que prestou nessa coleção foi o shortinho da Fabi, mas também não precisava rasgar, né mermão? Kkkkkkk…
    Lotto está me causando frio na espinha. Não gostei da camisa 1 do Sport, do Coxa mais ou menos, a anterior era muito melhor. A do Fortaleza se for inventar muita firula não vai ficar legal. Torço para o bom senso prevalecer.

  21. Eu fiquei meio tímido de postar ante-ontem por causa da presença de mulheres aki no blog, mas já q todo mundo resolveu postar a percepção no shortinho da Fabi, eu tbm posto!!!
    Será q ela não percebeu ou não sentiu q o shortinho tava dividindo??? AHuAbhUABAhuA
    Apagaram meu post de ontem, sobre as possíveis camisas do Timão… só pq eu pedi pra algum “rato” de fábrica, loja, distribuidora, sei lá, tirar fotos da nova camisa do Corinthians e vazar na net… como fizeram em anos anteriores. Com certeza, ninguém revelará a identidade da pessoa.

    Vamo ae!!! Nós corintianos estamos curiosos!!!!

  22. 1- camisa da Seleção da Liga “Brasil”: nada de mais. idéia das listradas achei sensacional. execução é o ponto negativo como relataram alguns. às vezes, cria-se um desenho e, depois, é q fecham o patrocínio. não tem jeito. no entanto, quando já se sabe o patrocínio, deve-se elaborar um desenho q minimize as tosquices.

    2- RAFAEL MALTA: a camisa do Vsco da Gama é uma que dificilmente pinta novidade (exceção as dos anos 90). sinceramente, gostaria da cruz da ordem de cristo em diagonal e sem estrelinhas. outra: q a listra em diagonal tivesse um grau menor. assim, ao invés de terminar no calção, terminasse na lateral mesmo da camisa. este tipo de camisa tem q ser trabalhado mais os detalhes de gola, mangas, tecido, corte e detalhes/texturas.

    3- sobre nosso amigo irmão caminhoneiro kkkkk normal o comentário.

    4- sobre as camisas da lotto: não estou gostando dos desenhos e nem do caimento. gosto de camisas q tragam algo assimétrico, mas n caiu bem na branca do Coxa.

    5- sobre comentar apenas sobre camisas de futebol, discordo. o foco central é futebol, mas devemos citar algumas novidades de outros desportos, até p ampliarmos conhecimentos. devemos levar em consideração q os designers tb bebem em outras fontes p montar as camisas.

    6- camisas do Schalk e Bayer são fraquinhas demais. num gostei.

    abç

  23. RAUL COELHO: sobre as camisas do Olympique, muito parecida com um desenho elaborado pela Hekula p o Grêmio. muuuuuuuito parecida. ficou elegante mas nada demais tb. falta o conceito forme das temporadas 2007-08 e 2008-09.

  24. Eita capôzão de fusca hein Fabi!

    haeuhea

    45. Raul, mt bonita essa home do OM. Particularmente eu gosto das camsias deles, vide a preta do ano passado… era animal!

  25. Ah… essa linha techfit é muito massa. Pena que eu teria que perder uns 5kg pra ficar sem a “Bóia salva vidas” marcando a cintura… ;P

  26. Marcolino, com certeza esse seu “ohh lá em casa” faria a moçoila derreter e ir pra sua casa como você, né… rs.
    Quanto eu tinha 13 anos, usava essa tática tbm…

  27. 48. Sergio Travassos
    Concordo com vc acho que faltou mais personalidade na camisa 1 do Olympique

    51. brondani
    To esperando a camisa 2 ow 3 pq nos últimos dois anos essas camisas ficaram lindas. A meio xadrez da temporada retrasada e preta da atual são belíssimas.

  28. Antonio Carlos,
    Não foi erro de interpretação ou má assimilação, a sua ironia depreciativa exigiu uma resposta marota da minha parte.
    E chega de discução em post antigo.

  29. A ideia da camisa listrada foi boa, mas a fonte da Olympikus e o patrocínio estragaram tudo… e acho que se as listras fossem mais estreitas, ficaria melhor.

    E no Mundial as seleções podem usar camisas com patrocinadores. Onde não pode é na Olimpíada, aí tem que ser uniforme limpo.

  30. Eu gostaria muito de ver um desenho dos look masculino e feminino
    porque preciso fazer um trabalho de educaçao fisica e a minha professora pediu como é os uniformes de volei

  31. Essa camisa verde-amarela está HORRENDA… Parece uma camisa de carnaval… Creedo! Nem sei, o fato das camisas serem sem mangas também já prejudica, preferia com mangas. Vai ver dentro da quadra fica melhor pra jogar…
    Não gostei de nenhuma…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *