Participação no programa Login, da TV Cultura

Facebooktwitterpinterestmail

(Lei de Murphy: “se queres que várias camisas sejam lançadas e anunciadas em sites internacionais, tire o fim de semana para descansar com a patroa e viaje para a praia.” Aos poucos vou comentando sobre os lançamentos anunciados no fim de semana)

Enfim, taí o vídeo sobre a participação no programa Login, da TV Cultura, na sexta-feira. Foi muito jóia, o programa é show de bola, a galera super simpática – o Vitor Birner ainda ficou me sacaneando por causa da minha predileção pela camisa de Malta… – enfim, recomendo.

Facebooktwitterpinterestmail
PSST! Quer ganhar 10%OFF nas compras acima de R$300 na FutFanatics (exceto lançamentos)? Clique aqui, use o cupom FNT10FC e aproveite!

25 comentários sobre “Participação no programa Login, da TV Cultura”

  1. Felipe ficou show sua participação! Mas foi muita maldade com sua vó na Grécia hein! Eu vi uma sua do Panathinaikos branca que é linda. parabéns pela participação.

    1. O que aconteceu com você na Grécia mostra o nosso desespero pela nossa paixão!!! Tão perto, mas tão longe!! Pelo menos você conseguiu a camisa depois.

  2. Muiiiiiiiiiiiiiito legal, Felipe Dylon!

    Como falei certa vez, quando fazemos algo com vontade, a recompensa vem.

    Ah, uma mini-enquete:

    Dessa copa, quais serão as camisas que virarão clássicas. Claro que uma ótima campanha, levanta a moral da camisa, já que ela acaba sendo mais exposta e tal, mas resumindo à peça, digo que teríamos um bom número:

    Itália Azul

    Alemanha Branca

    Inglaterra Branca

    Uruguai Branca

    Alguém diria mais alguma?

    1. Acretido que a do Uruguay home, alem da campanha uruguaia ser a melhor dos ultimos anos parece que o modelo da puma trouxe de volta o tradição da Celeste Olimpica

  3. Parabéns mesmo Felipe, eu que acompanho esse blog desdo começo, sei um pouco de quanto tempo voce gastou com isso, e esse reconhecimento que voce tá ganhando, é mais do que justo, parabéns.

  4. Fala sério Felipe a camisa q vc mas ama atualmete é essa do Brasil Black Pack, tanto na entrevista pro programa quanto pra revista da TAM vc esta ventindo ela!!! ainda bem q eu tenho ela tmb heheheh

  5. Parabéns Felipe!
    Acho que o programa poderia ter te dado mais espaço ao invés de colocar algumas matérias chatas…
    A propósito, vc fica melhor no video do que nas fotos que vc posta aqui…heheh
    Abraço

  6. ai Felipe, legal d novo, e eu acho q só eu vi o programa ao vivo, rsrs
    eu tava no quarto qndo ouvi a chamada do programa, dai eu ouvi alguma coisa relacionada com site minhascamisas dai começou e fui conferir, que pra minha confirmação de que minha audição ainda esta boa…
    só pra constar, esse programa é bem legal, diferente das porcarias que a gente ve na tv aberta…

  7. Parabéns Felipe!

    Bem loca essa história da tua vó hauhauha

    Acompanho o blog + – desde 2008, mt massa o reconhecimento… e agora? Rumo a ESPN ou quem sabe ao SPORTV? haha

  8. Moro em Ji Parana, Rondonia , vi a materia no LOGIN , Parabens pela participacao. Tambem sou colecionador de camisas , sou cadastrado no site. Obrigado por fazer um site informativo e atualizado.

  9. Parabéns Felipe pelo reconhecimento da sua paixão que também é um pouco de cada um que frequenta o blog todos os dias q/ é colecionar camisas de futebol, o esporte nº 1 do mundo…

    E mt legal ver as camisas + antigas como a do Barça, Real, Anderlecht como eram os tecidos e designs adotados a mais de 20 anos atrás…

  10. Parabéns Felipe! Se garantiu legal na entrevista, tem um lance natural pras cameras…vai que a Globo vê sua desenvoltura nessa entrevista e pá! Brincadeiras a parte, uma pergunta: Já conseguiu a do Panathinaikos? XD

  11. porra, felipe! legal demais. muito bom. terias como conseguir no youtube o fora do eixo sobre o primeiro encontro de camiseteiros de Pernambuco? ainda num encontrei. qm puder, nos ajude aqui. ainda n consegui.

    minha filha assite muito ao fashion tv brasil, q fala sobre moda, maquiagem, compras, enfim, coisas de mulher mesmo. num é q vimos uma matéria falando sobre coleção de camisa e como algumas camisas são legais p balada? Zé Ricardo, p exemplo, é um cara q gosta muito desse segmento, camisa de balada, e fica superfeliz quando uma mulher elogia a camisa.

    Marx, vc poderia postar um texto cheio desses links de matérias, pois nem tds tem acesso a esses canais de divulgação. q tal? ah, posta a segunda parte do programa.

    abçs

  12. Felipe, ando meio off nos comentários pela falta de tempo, mas sempre dou uma passadinha aqui pra conferir as novidades.
    E cara, show de bola a matéria, heim! Parabéns!

  13. Fala Filipe, olha cara, ja era um grande fã teu e do teu blog pois adoro camisas de times, mas minha coleção de camisas e meio esquisita cara….curto demais as camisas de times de varzea e facul aqui do meu pedaço(moro em Belo Horizonte), e a gora entao sou mais fã ainda, se pá eu te mando uma camisa da minha coleção aqui so pra te fortalecer valeu…..continue assim com o blog ta showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *