Camisa do Espérance Tunis

Na minha lista de camisas que um dia eu ainda vou conseguir, está a do Mechelen Malines de 1989, com sua diagramação e esquema de cores perfeito: amarelo, vermelho e preto. Já estou meio desencanado de consegui-la, considerando a dificuldade de encontrá-la (e o preço que me pedirão quando eu encontrar). O saco é que de vez em quando eu topo com camisas parecidas e me lembro dela. Ontem, fuçando em alguns sites de futebol africano, achei a camisa do Espérance, um dos times mais tradicionais da Tunísia. O template é meio besta, mas a combinação de cores é matadora…(foto do site do Espérance)

50 comentários sobre “Camisa do Espérance Tunis”

  1. Parece o Uniforme da escola que eu estudava no colegial (1998), quando disoutamos o torneio da cidade, camisa listrada de verrmelho e amarelo, com shorts e meias pretas, que saudosismo…bons tempos…..mas ela não tinha patrocínio e tinha um corte mais bonito, pena que não tenho fotos, ainda não havia celulares com camera…rs..

    Abraço

  2. Bélgica total…hehe, bacana a combinação, sim. Loucura é o duplo patrocínio na camisa, como esse do Espérance (diferente da camisa do Corinthians, onde o segundo patrocínio fica na barra da mesma, e não colado no central), a única moda que falta pegar na série A do campeonato brasileiro.

  3. Bomdia

    ae linda camisa as cores diferentes !
    Foda são os patrocinio-a-ala-corinthians …Danone lembra o Juve anos 90 … KIA ainda tem cara de Atletico MAdrid … mas bem ousado ter 2 na frente !

    E não se preocupe Felipe … vc ainda consegue a camisa.
    Afinal … " a ESPÉRANCE é a ULTIMA que morre .. "!

    Esse ae não é o time do Goleiro que defendeu o penalty foi comemorar e a bola foi morrendo lemtamente no gOL ::::???

  4. Mechelen Malines (final da Supercopa 1988): um sonho!! Que maravilha de camisa!

    Espérance de Tunis: bonita, com um só patrocínio ficaria melhor. Mas, nessa combinação de cores, gosto mais das camisas do RC Lens.

    Austria Wien: arggghhh… Faltou o ar!! Que camisa lindaaaa!!! Ambas estão perfeitas! Viola pea sempre!! Gosto muito desse template da Nike.

    Inter: a linha no geral ficou bacana, mas esse lance de reaproveitar da Olympikus/Reebok é de lascar. Lança uma camisa retrô pro Inter, às vésperas do time disputar a principal competição mundial do futebol, com um template idêntico ao que tinha lançado para o Cruzeiro há duas temporadas atrás. Aff… É muita falta de noção e respeito.

      1. Falando em material ruim, ontem comprei a camisa branca do dragão da Inter de milão e achei o material péssimo … chega até a incomodar um pouco … o material é meio áspero, esquisito … ao contrário, por exemplo, da dos EUA, que é muito bom (eu comprei ontem também e comparei os dois).

        1. Cara eu tenho essas duas camisas que voce citou e tenho q discordar de você, o material é o mesmo nas duas diferindo apenas no corte delas. E o material é o mesmo de sempre, não mudou em nada para as da temporada passada feitas pela Nike. Sem falar que a camisa da "Serpente" da Inter (o símbolo da inter é uma serpente e não um dragão) tem um ótimo acabamento. Pra mim p único porém é o tamanho "P" dela ser maior que o normal.

        2. Ah cara eu vi a camisa na LOJA experimentei ,sempre adoro as camisas da NIKE , o Tecido diferenciado .
          Achei o mesmo material das camisas de modelo da copa __ tenho o do BRASIL , as duas e é o mesmo material
          Só achei o TAM P quase uma M …
          de resto , sensacional *

    1. Hahaha…

      Olympikus mais uma vez tirando a Nike de um time grande? Veremos…

      Quanto mais times de maior visibilidade a OLK patrocinar, talvez mais fácil eles aprendam a fazer camisas decentes. As últimas camisas do Flamengo são lamentáveis…

  5. Amigos,

    Alguém sabe onde está localizada a loja de fábrica ou outlet da Lupo em SP?!

    Pela quantidade de produtos vendidos no ML com certeza ela existe e me parece estar na Zona Norte ou centro.

    Não vale a dica da MSports….rs

    Se alguém souber alguma coisa, avise aqui!

    Abraços

    1. Não fosse o detalhe meio perdido e exagerado na manga esquerda, a home estaria perfeita. O mesmo acontece com a away, idéia boa, mas mal executada, exageraram no tamanho das listras. Quase sempre menos é mais, mas as duas camisas ficaram agradáveis.

  6. adorei as camisas da Catalunha mas pelo nome do arquivo, elas não estão trocadas? Home é away e vice-vesa?

    Eu acho que existe uma diferença no material dependendo do modelo (supporter e authentic) e local de fabricação.
    Se pegar uma Made In Brazil e comparar com Made In Morocco, tem uma diferença absurda.

    1. Cara ,
      o foda que é verdade.
      As camisas da NIKE feitas no BRASIL ZIL ZIL fabricadas pela tal da DRASTOSA são um horror . Mal feitas . Eu tenho umas do Corinthians MADE IN BRAZIL … desfiam logo , as cores desbotam , material mais fino .. sem resistencia … e o patrocinio descola.

      As camisas feitas la fora são show. Ate mesmo na Indonesia. ( mercado -escravo que a Nike manda o material – cada camisa sai pra nike por menos de 2,50 dolares por la )

      Sem contar que a camisa que a Nike faz pro Timão é sempre inferior se pegarmos uma do BARça … tecido desigual.

      1. Sobre as camisas da Nike eu concordo.

        Tenho a Home do Man Utd de 2006… ela é supporter, os detalhes da marca dentro cairam… o logo Dry Fit também. E é Made Brazil.

        Já as outras da Nike feitas fora… Porto, Barça, Valencia… tem um acabamento beeem melhor tanto no tecido como nas costuras.

        1. O pior que essa da Nike Made In Brazil é verdade. E não é só com camisas não, tenho um tênis deles que é feito no Brasil e é uma merda, já os feitos fora…

          1. concordo com os comentários sobre a qualidade das camisas da nike feitas no exterior, as mesmas são infinitamente superior as das feitas aqui no Brasil e por isso mesmo to até estranhando a qualidade da camisa do centenário do corinthians, pois a mesma apresenta a mesma qualidade das importadas (costura, silks e tecido) e diz na gola que foi feita no Brasil. Pra mim ou trata-se de uma grande mentira ou esta aí a prova q quando a nike quer fazer bem feito aqui ela consegue pq esta camisa do centenário tem uma qualidade ímpar se comparadas com outras feitas no Brasil para o próprio clube.

  7. Raul, com certeza a Nike fez esse agrado…rs

    Austria Wien: Perfeitas!!!

    Boca: O que será que vem por aí? Algum mockup? rs

    Rangers: Bacana mas não sei porque não gosto desse "distintivo"

    Peru: Se não fosse pela Umbro, diria ser só mais uma sub-seleção sulamericana.

    PSG: Number one in my wishlist!

    Auxerre: Já vi e me agradou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *