() Publicado em 04-11-2011, por:

Mockup para camisa adidas pro Flamengo

Depois de dois dias tentando miseravelmente fazer um mockup de camisa do Flamengo feita pela adidas – um dos últimos rumores do mercado – saiu isto daqui, baseado na camisa da Colômbia. Alguém se candidata a fazer algo melhor?



70 comentários até agora. Mande o seu!

  1. @jglima_ disse:

    Mas as faixas negras seriam… VINHO O_ó?
    Outra coisa: a Adidas tá de saía do Flu? Ouvi falar em Penalty por lá, procede?

  2. anonimo disse:

    eu acho que vc poderia pegar o padrao do chelsea e trocar as cores

  3. thiago disse:

    Ao que tudo indica, para a Adidas poder patrocinar o flamengo, primeiro ela precisa romper com o fluminense, isso acontece porque existe uma clausula parecida com a clausula de exclusividade adidas palmeiras.

    No caso do palmeiras, os dirigentes estão torcendo para a adidas assinar com o flamengo.

    Na renovação de contrato com o palmeiras em 2010, foi determinado em contrato que o clube seria o principal patrocinado pela marca alemã no Brasil e que caso um outro clube fosse patrocinado ( lembrando as cláusulas de exclusividade no Estado de SP) além de multa a adidas deverá igualar o valor pago e o nível do contrato, ou seja continuará o palmeiras ganhando mais e melhor tratado.

    Isso acontece pois o Palmeiras é o quinto clube no mundo, patrocinado pela adidas, que mais vende produtos da marca. Detalhe, os outros quatro são europeus e tem seus produtos vendidos no mundo inteiro ( 1 – Real Madrid, 2 – Chelsea, 3 – Milan, 4 – Byer de Munique).

    É por esse motivo que a adidas da tanto valor ao Palmeiras, porque ele enche o bolso dela de dinheiro.

    Se vocês tem duvida com respeito as clausulas de exclusividade em SP ( caso rompida, multa e igualdade no valor de patrocinio caso superior) e as clausulas de majoritariedade no Brasil (caso rompida, multa e igualdade no valor de patrocinio caso superior), basta pesquisar sobre o a renovação acordo assinado em 2010 válido até 2015.

    Da parte da adidas a mesma tem opção de igualar o valor caso alguma marca esportiva queira patrocinar o palmeiras, e opção de renovação automática por mais 2 anos.

    • Fernando disse:

      Estranho, não achei nada disso em lugar algum. Até porque não faz o menor sentido.

      • Daniel disse:

        Fernando… A info tem fundamento sim, tanto q o fluminense sempre esperneou por conta dos valores quase 4x maiores q o palmeiras ganhava. Outro ponto é q a Adidas não dará tiro no pé visto q, por contrato, até 2014 o palmeiras deve ser o principal clube dela no Brasil… Mas muita coisa pode acontecer, afinal contrato estão aí para ser quebrados…

    • Erick disse:

      A Adidas está disposta a ganhar espaço no mercado brasileiro, e para tanto fez proposta de R$ 35 milhões anuais ao Flamengo, mais R$ 10 milhões para a rescisão do contrato que o clube possui com a Olympikus, além de reformas na estrutura da equipe. A ideia é também montar um "QG da Copa" no Rio de Janeiro até 2014, ano da Copa do Mundo no país.

      O acordo está sendo costurado pela Traffic, parceira do clube na captação de recursos. A agência tem intermediado encontros entre representantes da Adidas internacional e a cúpula flamenguista. O negócio ainda não foi assinado, mas está em estágio avançado, e tudo está sendo negociado por trás da Olympikus, atual responsável pela função no clube.

      Houve uma reunião em 24 de outubro, uma segunda-feira, entre Patricia Amorim, presidente do time; Hélio Ferraz, vice-presidente geral e vice-presidente de futebol do clube; Harrison Baptista e Fernando Gonçalves, ambos membros da Traffic; e executivos da Adidas internacional.

      • A tal clausula da Adidas com o Palmeiras é para times DE SÃO PAULO. E o contrato com o Fluminense é "terceirizado", enquanto que no Palmeiras foi feito um contrato direto com a fábrica alemã. Por isso que a Adidas está tratando direto com o Flamengo, e o Fluminense quer buscar outro parceiro, para poder ganhar mais. simples assim

      • tomaz turbano disse:

        esse sabe, valeu presidente do flamengo

  4. thiago disse:

    Pro Tirone (Presidente do Palmeiras) é….tomara que a adidas patrocine o flamengo…

  5. legal ficou show
    em Adidas No MengO
    podia volta as epocas do Junior e do Xico

    • Teruo Sano disse:

      difícil arriscar um mockup para uma marca que, ao contrário do que se mostrara em anos anteriores, foi tão heterogênea em 2011.
      um elemento que, de certa forma, se repetiu nas camisas foram as listras desiguais formando padrões diferentes do listrado convencional.
      não sei se essa será a tônica para 2012, também, mas vale pensar na camisa tricolor dessa forma.

    • Muito booom!!!

      achei interessante isso: "A Nike, que hoje fabrica o uniforme do Corinthians, líder do Brasileirão (e até 2008 esteve com o Flamengo), busca se expandir no mercado brasileiro motivada pela Copa de 2014."

      Provavelmente ela também deva fchar com outros times do sul (Disseram no outro post Inter e Coritiba), oq seria fantástico, penso eu.

      Não tenho dúvidas que, se não for um template muito tosco, ao começar a ser vendido o material do Inter, as camisas se esgotarão em pouco tempo…

  6. Zé Ricardo disse:

    Agora, deem uma olhada na camisa do goleiro.
    http://www.google.com.br/imgres?q=flamengo+94+cam

  7. Serious disse:

    "Alguém se candidata a fazer algo melhor?" A ADIDAS É QUE NÃO! Eles são capazes de colocar listras brancas nos ombros! E olha só, as mangas terão muitas chances de serem de uma só cor, por que senão as listras da adidas não se acomodarão direito. O Flamengo cairia bem de umbro, isso sim.

    • Fernando disse:

      Esse que é o grande problema da adidas, as malditas três listras.

      Primeiro porque elas são marca registrada da adidas e não das equipes que ela patrocina, que acabam tendo uniformes até meio parecidos, por conta desse nada pequeno detalhe, afinal tem listras no short, nas mangas e nas meias. Sabemos que ela faz isso exatamente pela facilidade em associá-las à marca e por isso mesmo não pode usá-las nas olimpíadas e em outros esportes, como tênis e rugby, porque são consideradas como logos. No futebol isso só não aconteceu porque ela é ligadinha à FIFA, à Uefa, etc.

      E o pior é que pra colocar as listras ela limita muito seu design. Camisas listradas, como a do Flamengo por exemplo, têm que ter alguma interrupção nas faixas pra que as listras entrem. Outra limitação é não poder fazer camisas de uma só cor. A camisa da Venezuela é linda? Sim, mas por causa da cor única. E seria ainda mais bonita se fosse completamente "vinotinto", mas não, é impossível, tem que ter as listras, contrastando em branco. Outro exemplo é a nova camisa da França, que é toda azul e bem mais sóbria e elegante.

      Acredito que a adidas faria belas camisas pro meu Flamengo, mas não gostaria que ela viesse. Exatamente porque não quero que o uniforme (e nisso incluam as polos de viagem, agasalhos, jaquetas..) do meu clube seja descaracterizado por um detalhe presente em zilhões de outros times mundo afora.

  8. Allan Vieira disse:

    [OFF Topic]
    Se lembram da historia da camisa do Trezeguet da final de 98 que foi "destruída" na alfandega francesa há algum tempo atrás?
    ( http://www.minhascamisas.com.br/wordpress/2011/02… )

    Então, seria uma coincidência? : http://www.ebay.co.uk/itm/TREZEGUET-match-worn-ho

  9. Tricolor disse:

    Po se a Adidas for pro Flamengo msm,o Fluminense esta com os dias contados.
    Bem que a Umbro poderia ir para o Fluminense

    • Fernando disse:

      Por quê?

      • Tricolor disse:

        Porque o Fluminense e a Adidas nao estao se entendendo mais…Ja ouvi varias coisas,como a Lotto e ate a Topper .
        Parece q o valor que a Adidas paga ao Flu nao e tao alto assim, e a distribuicao tb nao e das melhores

  10. Fredy Santos disse:

    Em relação a esse mockup do Fla, eu inverteria as cores, deixando as mangas negras !

  11. Renan disse:

    Acho possível a Puma ou Umbro no Fluminense que eu curto demais.
    Só nao repetir as camisas que fizeram pro Gremio.
    Mas meu sonho mesmo era ver a Le coq sportif de Volta ao Fluminense.
    Le coq nao patrocina ng no Brasil e seria uma ótima estratégia ate mesmo pra marca, voltar a investir no Fluminense principalmente, onde teve total identificação do torcedor, quando por aqui passou.
    Venderia muito!.

  12. marx

    eu pensei num mockup parecido, mas, as mangas lembrando a camisa dos tigres, e, no espaço entre as listras da adidas, uma parte negra, simulando uma nova listra negra

  13. Christian disse:

    Opa! Alguém já fez com o modelo 3 do Palmeiras. Gostei!
    http://camisafutebolclube.blogspot.com/2010/11/mo

    • Respondi errado… era pra esse comentário aqui, hehe…
      "Caramba, demais hein! Curti a de baixo. É só tirar os detalhes brancos (três listras e gola), colocar vermelho, e voilà!"

  14. Raphael Teodoro disse:

    Para o Cruzeiro o máximo que dá pra fazer é um mockup com a Olympikus, mesmo assim o mais provável é não sair da Reebok. A Adidas como sempre é cogitada mas paga uma merreca. Olha aí uma notícia interessante do jornal local: http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/f

  15. hahahaahahaha
    O Goleiro é o PAi do Goleiro FELIPE DO FLA

    Uauhahuauhauhahuauhaauhauhauhauhauhauh
    http://futeboloficial.files.wordpress.com/2010/08

    E lindas camisas do FLA
    ahh se fosse POLO
    eu comprria

  16. Ramon Claudino disse:

    Vou na contra mão da maioria, acho em geral, bem bacana as três listras da Adidas.
    Como anti flamenguista, lamento dizer que essa camisa do Felipe ficou bonita.

  17. John Schutze disse:

    Até que gostei viu rs

  18. John Schutze disse:

    Camisa do Corinthians em promo: http://www.prospin.com.br/camisetas/camiseta-mang

    P.S.: Nunca comprei nessa loja…

  19. Davi Souza disse:

    Da pra fazer em cima da camisa da argentina de rugby

  20. geovane disse:

    Eu acho q tem q colocar a camisa parecida com a do MC milan ..as lista da adidas branca…

  21. Victor Hugo disse:

    Botafogo anunciará a Puma amanhã ! http://www.lancenet.com.br/botafogo/Botafogo-anun

  22. marcio ribeiro disse:

    achei muito bonita este manto sagrado ,so ficou faltando um pouco mais de preto neste manto! ai ficaria perfeita.

  23. ronaldo disse:

    eu dedico meu BILAU PARA O FLAMENGO

  24. ronaldo disse:

    PARA FLAMENGO É O PATROCINADOR É O PIOR ROTA DO MAR OU LOTTO 2012-2013 BOMBA A ADIDAS DESISTIU DO NEGOCIO

    • tomaz turbano disse:

      vai tomar no cú corinthiano viado. aquí tem um bando de côrno, louco por te corinthians…adidas pagará 363 milhões ao mengão, chupa corinthiano fodido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. jefferson disse:

    adidas seria o melhor patrocionio para o flamengo

  26. Renah disse:

    Adidas não é boba e sabe que vai ganhar muito dinheiro patrocinando o Flamengo

  27. Juliano disse:

    achei um na web mesmo muito massa gostei http://bit.ly/W1G8uH

Envie seu Comentário

Regras básicas na publicação de comentários:

    ATUALIZADO EM 01.07.2013.

    A ajuda dos leitores nas dicas de camisas é importantíssima, é parte do DNA do blog desde seu lançamento!

    Porém, se por algum motivo alguma das suas dicas não foi publicada, é provável que:

    1 - o autor do blog ainda não teve tempo de publicá-la;
    2 - por não ter tido tempo, o timing da publicação foi perdido e o autor achou que os debates na área de comentários foram suficientes pras opiniões serem expostas; ou
    3- (raras vezes) o autor do blog não achou a dica relevante para um post.

    Assim, não é nada contra você, nem contra seu time. Não é nada pessoal. Juro.

    Acredite: o autor do blog adoraria ter condições de criar posts sobre todos os lançamentos. Mesmo.

    Se ainda assim você têm CERTEZA que é perseguição minha e que você precisa deixar público de modo rude que o seu time precisa de um post, ou um post melhor que o dos outros times, então releia, se puder, a parte que fala do que acontece com os comentários off-topic. Acredite, não vale a pena comprar essa briga. Você pode viver se um post sobre o seu time.

    Este blog trata de notícias, novidade e informações sobre camisas de futebol - e não sobre os times que as vestem.

    Assim, qualquer discussão a respeito de resultados esportivos, ou paixões clubísticas, é considerada off-topic.

    (por quê? pelo simples fato de que discussões e provocações deste gênero através dos comentários de um blog são bastante cansativas e cansam os comentaristas que vêm aqui para ler e comentar sobre a razão do blog, além de gerar um clima de animosidade desnecessário)

    Se você, leitor, sente necessidade inequívoca de sacanear torcedores de outros times por meio virtual, por favor procure comunidades do Orkut como a Futebol Paulista - a rivalidade ou a Libertadores - eu tenho. Elas foram criadas exatamente para isso.

    Não que eu não concorde com discussão e gozações futebolísticas - só acho que há lugares em que esse tipo de discussão é muito mais prazeroso, como numa mesa do Pirajá, com algumas rodadas de chopp sem colarinho e uma porção de bolinhos de carne seca).

    Sendo assim, comentários off-topic serão eliminados. E comentaristas renitentes também.

    Se, por algum motivo, algum comentário off-topic vazou, por favor: exerça o dom da paciência e espere até que ele seja eliminado. Não ponha lenha na fogueira, não dê lições de moral etc. Apenas ignore.

    Ao mesmo tempo, se você seguiu as regras acima e seu comentário não apareceu, é bem provável que alguma regra anti-spam do blog o tenha barrado sem razão. Não é nada pessoal: aguarde e ele será liberado para exibição. Este site tem por política acreditar no bom senso dos visitantes e não modera comentários previamente.

    A comunidade camiseira agradece.

Esta comunidade está no ar desde 2008, tem mais de 2 mil membros, e reúne torcedores de todos os times, que superam suas diferenças para cultuar as tão amadas camisas de futebol - são mais de 12 mil cadastradas - participam de encontros de colecionadores, enfim, curtem sua paixão de forma saudável e amistosa.
Se você gosta de camisas de futebol, faça parte desta galera! Clique aqui e cadastre-se agora!

Designed by: Cogzidel Templates  | Cogzidel Technologies
Copyright © 2012 1275.com.