Camisa de treino da seleção chilena

Não sei vocês, mas vendo esta camisa, por mais que nos anos 90 esse tipo de camisa fosse normal, eu sinto um pouco de vergonha de ter nascido no mesmo pais do fabricante desta camisa, que tanto desgosto deve ter dado à nação cuja seleção teve que vesti-la (ou será que a FFC passou algum briefing para a Rhumell dizendo algo como “façam a camisa de treino o mais berrante possível”)? Foto tirada deste álbum do Facebook.

35 comentários sobre “Camisa de treino da seleção chilena”

  1. Eu tenho essa camisa chilena, mas a de jogo. Era praticamente idêntica à do Internacional da mesma época (1995). Mas ao contrário da de treino, ela é bem elegante…

  2. Off Topic – pessoal, se vocês repararem, a linha Casual do Corinthians que a Nike está distribuindo nas lojas já é toda inspirada nos losangos que formam o mapa do estado de São Paulo estilizado.

    1. Acho que sim, isso prova minha teoria que ano que vem, a adidas, assim como a nike vai cair em peso nos grandes clubes da capital, e espero que forneça os materiais esportivos para o SPFC também

          1. Por regulamento o SPFC tem que ser o unico clube do estado com o fornecedor esportivo… portando para adidas assinar com o SPFC tem que encerrar o vinculo com o Palmeiras que diz uma lenda que é rentável para ambas as partes…

    2. Adidas no Gremio ia ser o retorno do Classico !! Ainda mais com o nome do estadio !! __Como aqui queria que fosse NIKE ARENA no CORINTHIANS !!! ____Topper ta bem na fita no Gremio . Fazendo camisa legal apenas nao tao caprichado como nos Gringos.____Nike investindo nos times a Adidas nao pode ficar atras e mandar ver aqui tb !! ____Engraçado , Reebok e Adidas serem os mesmos … porem materiais e diretorias diferentes,__acho que no SãoPaulo FC podia entrar uma PUMA pra ficar exclusivo mesmo . A Reebok ta bem fraquinha …ou então ja que o time tricolor paulista gosta de ser sempre diferente podia trazer a MAcron para o Brasil … ou mesmo … ERREA !!! ____Gostaria mesmo que a Kappa voltasse ao Brasil . Dessa vez trazendo os classicos dos anos 90 do Gremio e 2000 … e ate mesmo as camisas Kombat ! ______

  3. Rapaziada….vocês se recordam que o botafogo tinha um projeto pra um 4 uniforme em referência ao titulo da tereza herrera de 96 onde o clube teve que usar a camisa do la coruna na final ?

    Então… se não tivesse todo aquele embrolio. com a fila… a camisa sairia no fim de 2011…
    mas… veio quebra de contrato a puma..e etc… enfim…
    ninguem sabia como seria essa camisa…

    ai um maluco conseguiu o prototipo…
    http://images.orkut.com/orkut/photos/PAAAABFRnoAn

    ta feia pra burro..e em nada lembra o la coruna.. mas.. enfim.. ta ai…rs

    tem mais fotos nesse profile do finado orkut
    http://www.orkut.com.br/Album?uid=110177657320638

    1. Foruns do clube se comenta que essa pode ser… a tal camisa com cor diferente prometida pela diretoria e a puma..

      aff só falta requentarem né?

  4. A camisa 1 e 2 do Chile da Rhummel não eram ruins, mas esta era de doer. Só para lembrar que a camisa de treino do Brasil de 1992 também era terrível.
    Agora, olhem o que eu encontrei fuçando na net….a camisa do Santos da Nike não está a venda no Brasil, mas já está a venda na Argentina….será que é fake?! O cara já vendeu 15 camisas destas…..
    http://articulo.mercadolibre.com.ar/MLA-144823496

      1. É a fonte da Umbro de 2011. O tecido é listo também, mas aparentemente a camisa da Nike tem o tecido estilo a do Brasil de 2011, todo trançado…
        Ou seja, MUITO fake.

  5. Acho q agora vai, enfim…

    Fuçando pela netshoes dei de topo com uma cacetada de camisas de clubes paulistas, da Deka… Me surpreendi porque é uma marca até então desconhecida pra mim, mas que no entanto veste times como o Juventus, o Rio Branco de Americana, e até (mais surpreendente) o Tupã, que é da cidade (De Tupã) vizinha da minha. Não manjo daquele imageshack não, mas fiz um esqueminha pra galera aqui conhecer todas as tais camisas, espero que vejam, deu um trabalhinho chato pra arrumar… Segue ae:

  6. Fuçando pela netshoes dei de topo com uma cacetada de camisas de clubes paulistas, da Deka. Me surpreendi porque é uma marca até então desconhecida pra mim, mas que no entanto veste times como o Juventus, o Rio Branco de Americana, e até (mais surpreendente) o Tupã, que é da cidade (De Tupã) vizinha da minha. Não manjo daquele imageshack não, mas fiz um esqueminha pra galera aqui conhecer todas as tais camisas, espero que vejam, deu um trabalhinho chato pra arrumar. Segue ae:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *