Publicado em 29-03-2012, por:

Camisa de treino da seleção chilena

Não sei vocês, mas vendo esta camisa, por mais que nos anos 90 esse tipo de camisa fosse normal, eu sinto um pouco de vergonha de ter nascido no mesmo pais do fabricante desta camisa, que tanto desgosto deve ter dado à nação cuja seleção teve que vesti-la (ou será que a FFC passou algum briefing para a Rhumell dizendo algo como “façam a camisa de treino o mais berrante possível”)? Foto tirada deste álbum do Facebook.



35 comentários até agora. Mande o seu!

  1. Ricardo Pisani says:

    Sem contar que ela deve ser a adaptação mal feita de alguma criação da Hummel.

  2. ah eu achava da ora essas camisas doidas rsrs
    reliquea

    e eu achava q Rhumell era GrinGA kkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Sem dizer que sabemos de qual fonte a Nike andou bebendo pra criar o template Precison (Usado no Monterey, Steua, Alianza …)

  4. se nao engano, o werder bremen teve na epoca umas camisas bem doidas, lembrando essa dai do chile, so q feitas pela puma

  5. Ronei says:

    Eu tenho essa camisa chilena, mas a de jogo. Era praticamente idêntica à do Internacional da mesma época (1995). Mas ao contrário da de treino, ela é bem elegante…

  6. Ricardo Pisani says:

    Off Topic – pessoal, se vocês repararem, a linha Casual do Corinthians que a Nike está distribuindo nas lojas já é toda inspirada nos losangos que formam o mapa do estado de São Paulo estilizado.

  7. Francisco Monteiro says:

    Eu juro que gosto dessa camisa. Sem zoeira.

  8. Joannis says:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=215092461

    saiu camisa do ajax da vila rica rs

  9. Wilson Jr. says:

    Podia até cair bem nos anos 90, mas hoje… Sem falar que tem uma cara muito datada…

  10. Fredy Santos says:

    OFF – Concurso Musa do Capixabão

    Hoje foi divulgado o ensaio da musa do Serra, onde podemos observar com mais afinco a camisa do Tricolor Serrano:
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/03/g

  11. mvma says:

    A minha do Chile também tem mangas compridas mas é de jogo e do modelo da Copa de 98. Reebok!

    • Marckos says:

      Acho que sim, isso prova minha teoria que ano que vem, a adidas, assim como a nike vai cair em peso nos grandes clubes da capital, e espero que forneça os materiais esportivos para o SPFC também

      • Logan says:

        Tomara mesmo, Marckos. Chega de Reebok no SPFC!!!

        • jorge says:

          N vai, o contrato com o Palmeiras n deixa: apenas um na capital

          • luiz filho says:

            Por regulamento o SPFC tem que ser o unico clube do estado com o fornecedor esportivo… portando para adidas assinar com o SPFC tem que encerrar o vinculo com o Palmeiras que diz uma lenda que é rentável para ambas as partes…

    • Adidas no Gremio ia ser o retorno do Classico !! Ainda mais com o nome do estadio !! __Como aqui queria que fosse NIKE ARENA no CORINTHIANS !!! ____Topper ta bem na fita no Gremio . Fazendo camisa legal apenas nao tao caprichado como nos Gringos.____Nike investindo nos times a Adidas nao pode ficar atras e mandar ver aqui tb !! ____Engraçado , Reebok e Adidas serem os mesmos … porem materiais e diretorias diferentes,__acho que no SãoPaulo FC podia entrar uma PUMA pra ficar exclusivo mesmo . A Reebok ta bem fraquinha …ou então ja que o time tricolor paulista gosta de ser sempre diferente podia trazer a MAcron para o Brasil … ou mesmo … ERREA !!! ____Gostaria mesmo que a Kappa voltasse ao Brasil . Dessa vez trazendo os classicos dos anos 90 do Gremio e 2000 … e ate mesmo as camisas Kombat ! ______

  12. Kenn says:

    E o Fortaleza. Alguma notícia da camisa nova?

  13. Fluidoo says:

    Engenheiros, alguem viu a camisa do Zamora-VEN ontem contra o Fluminense? Listrada em cinza e branco, fonte bonita, etc. Só o excesso de patrocinio apatralha um pouco.
    http://veja.abril.com.br/assets/images/2012/3/729

  14. Davi Souza says:

    Rapaziada….vocês se recordam que o botafogo tinha um projeto pra um 4 uniforme em referência ao titulo da tereza herrera de 96 onde o clube teve que usar a camisa do la coruna na final ?

    Então… se não tivesse todo aquele embrolio. com a fila… a camisa sairia no fim de 2011…
    mas… veio quebra de contrato a puma..e etc… enfim…
    ninguem sabia como seria essa camisa…

    ai um maluco conseguiu o prototipo…
    http://images.orkut.com/orkut/photos/PAAAABFRnoAn

    ta feia pra burro..e em nada lembra o la coruna.. mas.. enfim.. ta ai…rs

    tem mais fotos nesse profile do finado orkut
    http://www.orkut.com.br/Album?uid=110177657320638

  15. Alexandre says:

    A camisa 1 e 2 do Chile da Rhummel não eram ruins, mas esta era de doer. Só para lembrar que a camisa de treino do Brasil de 1992 também era terrível.
    Agora, olhem o que eu encontrei fuçando na net….a camisa do Santos da Nike não está a venda no Brasil, mas já está a venda na Argentina….será que é fake?! O cara já vendeu 15 camisas destas…..
    http://articulo.mercadolibre.com.ar/MLA-144823496

    • Guilherme says:

      Mto fake

      Olha essa numeração, nada a ver com o padrão nike!

      • Eduardo Stosick says:

        É a fonte da Umbro de 2011. O tecido é listo também, mas aparentemente a camisa da Nike tem o tecido estilo a do Brasil de 2011, todo trançado…
        Ou seja, MUITO fake.

  16. FELIPE

    MINI FILMAGEM DO FINAL DO ENCONTRO RSRSR
    PROXIMA VEZ VAI SER FILMAGEM DOCUMENTARIO COMPLETO KKKKKKKKKKK http://youtu.be/D-_2qQxT4eQ

  17. Julio Donadel says:

    mas será q não consigo mais postar…

  18. Julio Donadel says:

    Acho q agora vai, enfim…

    Fuçando pela netshoes dei de topo com uma cacetada de camisas de clubes paulistas, da Deka… Me surpreendi porque é uma marca até então desconhecida pra mim, mas que no entanto veste times como o Juventus, o Rio Branco de Americana, e até (mais surpreendente) o Tupã, que é da cidade (De Tupã) vizinha da minha. Não manjo daquele imageshack não, mas fiz um esqueminha pra galera aqui conhecer todas as tais camisas, espero que vejam, deu um trabalhinho chato pra arrumar… Segue ae:

  19. Julio Donadel says:

    Fuçando pela netshoes dei de topo com uma cacetada de camisas de clubes paulistas, da Deka. Me surpreendi porque é uma marca até então desconhecida pra mim, mas que no entanto veste times como o Juventus, o Rio Branco de Americana, e até (mais surpreendente) o Tupã, que é da cidade (De Tupã) vizinha da minha. Não manjo daquele imageshack não, mas fiz um esqueminha pra galera aqui conhecer todas as tais camisas, espero que vejam, deu um trabalhinho chato pra arrumar. Segue ae:

Envie seu Comentário

Regras básicas na publicação de comentários:

    ATUALIZADO EM 01.07.2013.

    A ajuda dos leitores nas dicas de camisas é importantíssima, é parte do DNA do blog desde seu lançamento!

    Porém, se por algum motivo alguma das suas dicas não foi publicada, é provável que:

    1 - o autor do blog ainda não teve tempo de publicá-la;
    2 - por não ter tido tempo, o timing da publicação foi perdido e o autor achou que os debates na área de comentários foram suficientes pras opiniões serem expostas; ou
    3- (raras vezes) o autor do blog não achou a dica relevante para um post.

    Assim, não é nada contra você, nem contra seu time. Não é nada pessoal. Juro.

    Acredite: o autor do blog adoraria ter condições de criar posts sobre todos os lançamentos. Mesmo.

    Se ainda assim você têm CERTEZA que é perseguição minha e que você precisa deixar público de modo rude que o seu time precisa de um post, ou um post melhor que o dos outros times, então releia, se puder, a parte que fala do que acontece com os comentários off-topic. Acredite, não vale a pena comprar essa briga. Você pode viver se um post sobre o seu time.

    Este blog trata de notícias, novidade e informações sobre camisas de futebol - e não sobre os times que as vestem.

    Assim, qualquer discussão a respeito de resultados esportivos, ou paixões clubísticas, é considerada off-topic.

    (por quê? pelo simples fato de que discussões e provocações deste gênero através dos comentários de um blog são bastante cansativas e cansam os comentaristas que vêm aqui para ler e comentar sobre a razão do blog, além de gerar um clima de animosidade desnecessário)

    Se você, leitor, sente necessidade inequívoca de sacanear torcedores de outros times por meio virtual, por favor procure comunidades do Orkut como a Futebol Paulista - a rivalidade ou a Libertadores - eu tenho. Elas foram criadas exatamente para isso.

    Não que eu não concorde com discussão e gozações futebolísticas - só acho que há lugares em que esse tipo de discussão é muito mais prazeroso, como numa mesa do Pirajá, com algumas rodadas de chopp sem colarinho e uma porção de bolinhos de carne seca).

    Sendo assim, comentários off-topic serão eliminados. E comentaristas renitentes também.

    Se, por algum motivo, algum comentário off-topic vazou, por favor: exerça o dom da paciência e espere até que ele seja eliminado. Não ponha lenha na fogueira, não dê lições de moral etc. Apenas ignore.

    Ao mesmo tempo, se você seguiu as regras acima e seu comentário não apareceu, é bem provável que alguma regra anti-spam do blog o tenha barrado sem razão. Não é nada pessoal: aguarde e ele será liberado para exibição. Este site tem por política acreditar no bom senso dos visitantes e não modera comentários previamente.

    A comunidade camiseira agradece.

Esta comunidade está no ar desde 2008, tem mais de 2 mil membros, e reúne torcedores de todos os times, que superam suas diferenças para cultuar as tão amadas camisas de futebol - são mais de 12 mil cadastradas - participam de encontros de colecionadores, enfim, curtem sua paixão de forma saudável e amistosa.
Se você gosta de camisas de futebol, faça parte desta galera! Clique aqui e cadastre-se agora!

Designed by: Cogzidel Templates  | Cogzidel Technologies
Copyright © 2012 1275.com.