Votação da Terceira Camisa do EC Vitória

Dica do Fernando Abreu: a enquete no site do Vitória para a escolha do terceiro uniforme. Confesso que não entendi qual é a dessa cor ai, e acho que esse leão do canto da camisa está meio canastrão – mas sou mais a camisa 2. E vcs?

45 comentários sobre “Votação da Terceira Camisa do EC Vitória”

  1. Concordo com você, o leão da camisa tá com nada! Na minha opinião, a camisa mais bonita é a 3, mas como o uniforme titular do vitoria é escuro, a camisa 1 se torna a melhor opção de terceiro uniforme. Por que eu prefiro a 1 do que a 2? Só pelo fato das listras, que agregam mais elementos a camisa. Bela iniciativa do vitória.

  2. O Vitória Costuma lançar a terceira camisa amarela, mas esse amarelo tá estranho, tá meio mostarda. Se a intenção é um dourado, só a camisa pronta poderá definir melhor o resultado

  3. Minha filha de 4 meses tem feito cocô nessa cor aí.

    Voto na opção 3, que é a única que não tem esse leão brega, estilo surfware de subúrbio.

  4. OFF – mais um offzão: o Bordeaux renovou com a Puma até 2020! A parceria vem desde 2004, sempre recheada de belos uniformes. Para celebrar esse longo casamento, o Bordeaux usará especialmente essa belezura contra o OM, nesse fim de semana:
    http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/55

    Eu tenho a terceira camisa da temporada passada, aquela com detalhes em rosa, muito bonita também!

  5. Essa primeira camisa só mudando a cor
    é a mesma de uma daquelas opções mandadas pelos torcedores do Avai
    para a escolha do terceiro uniforme do mesmo

  6. Serio mesmo, nao é porque eu sou Bahia nao, mas essas camisas no tom mostarda tao um nada com nada. Se eu fosse a Penalty metia uma terceira camisa Vermelha com detalhes preto e amarelo, acho que o vitória nunca teve uma camisa com sua predominancia em vermelho, seria uma chance de inovar sem perder as suas cores.

  7. Acho que a cor não vai ser esse "amarelo-verde-catarro" não… e sobre o Vitória, acho que o uniforme 1 deveria ter as listras rubro-negras na vertical, pois além de dar mais personalidade para a peça (vermelho e preto na horizontal só fica bem no Sport e no Atlético-GO, embora ache que este último ficou melhor com a camisa meio-a-meio, à la Newell's Old Boys), remete ao primeiro uniforme do clube.

  8. gostei da 3…é a que menos aparece a cor suspeita.

    aliás…pra colocar lenha na fogueira…
    manchester city e manchester united são rivais mortais…mas, mesmo assim, volta e meia aparece uma camisa azul (ou que tenha a cor azul) do united e uma vermelha (ou que tenha a cor vermelha) do city. eu me pergunto: pq não?

    abraços!

      1. é…verdade. mas, aqui no brasil, se o inter aparecer com algum detalhe em qqer tom de azul numa 3ª camisa dá morte!…o mesmo com o grêmio…e por aí vai…

        1. é porque lá fora as pessoas pensam primeiro nos próprios times, não nos rivais. aqui no brasil, acredite se quiser, chega ao ponto de gente torcer pro próprio time peder, contanto que prejudique o rival

  9. prefiro a 1. gostei da cor. melhor q o amarelão d sempre. mudar, às vezes, é bacana. mas, torço sempre p a Penalty/Cavaleira ser mais punk em suas camisas 3.

  10. Hoje o VASCO tem camisas amarelarela, vermelha, verde, preta, azul e branca.
    O comércio acba com as tradições, e sempre tem alguém que gosta e compra,
    pagando R$150,00 a R$200,00, em uma peça que não vale esse valor.

  11. A Nike agora recicla garrafas plásticas para confeccionar seus produtos.
    Não poderia baixar os preços, já que a matéria prima não custa nada.
    desculpem as crítiicas e o desabafo.

  12. Pagamos mais do que os europeus em uma camisa.
    Por quê? Se nossos clubes são inferiores e elencos mais baratos.
    Nossos clubes são mal administrados, como empresas, falidos.
    Somos explorados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *