() Publicado em 15-05-2012, por:

Camisas do Atlético Mineiro para 2012

O lançamento será às 22h. Por enquanto, as de treino e a camisa 2 – saiu no GaloCast, dica do Luiz H. Amarante. Sobre a camisa branca: nada desgraçadamente novo, mas a camisa ficou bonita, até o BMG ficou bem diagramado (o que não quer dizer que esteja bonito, deixemos claro). Já as camisas de passeio, com esse BMG minúsculo, são o sonho de todo torcedor… A camisa 1…tou tentando entender os grafismos nos ombros. Mas me parece muito boa. (fotos do perfil do Gilbert)

(atualizado às 22:39) AGORA SIM, com fotos da Topper, dá pra analisar melhor. A textura da camisa 2 ficou show, deu um belo up num desenho que tava correto e só. A camisa 1, que tem mesmo um quê de 1999, os grafismos das mangas (que lembram garras do galo, juro pelo release da Topper) ficaram legais e só. À princípio me parece uma camisa bem legal, mas ainda não é A camisa do Galo. Aliás, pergunta aos atleticanos e demais admiradores de camisas (trolls, por favor, contenham-se): qual foi a camisa mais fodástica do Atlético dos anos 90 pra cá?



119 comentários até agora. Mande o seu!

  1. emanuelbm says:

    Essa camisa de treino é linda.

    Mas…
    Maaas…
    Maaaaas…

    …BMG estragou.

  2. Luiz H. Amarante says:

    E vazou a camisa branca também, essa sim linda: http://t.co/IcDh30dJ

    • Eduardo Stosick says:

      Gola igual da third do Coritiba do ano passado, legal, e o BMG é o maior que eu ja vi em uma camisa…
      Não curti!

  3. lucas. says:

    … daqui há pouco tem o lançamento das camisas do Avaí para 2012.

    passou agora a que eu acredito ser o segundo uniforme, uma azul listrada "tom sobre tom" bem bonita.

    agora é esperar pra ver!

  4. Setter says:

    parece q passaram 2 papeis higienicos sujos na frente da camisa

  5. Rafael Almeida says:

    Das camisas de treino dos times alvinegros as que mais gosto são as do Botafogo a azul e cinza.

  6. Paulista says:

    Os atleticanos que me desculpem, mas não achei graça nas camisas, embora haja classe nessa de treino. Não gostei de um "efeito Y" que apareceu na gola.

  7. Rodrigo says:

    Não gostei, sou atléticano, e acho que pela bagatela de R$ 200,00 não vale a pena! Ainda bem que é o ultimo ano de contrato da Topper com o Galo! Essa de treino achei ridicula, me parece coisa do Kalil!

  8. Rodrigo says:

    ^^

    Avisando as Marias de plantão que a camisa delas tbm não é maravilhosa, sendo que a Olympikus nem se deu o trabalho de criar um modelo exclusivo para o clube azul calcinha! Deu um Ctrl C + Ctrl V na do Flamengo!

  9. tige seva says:

    A Branca ficou boa , a grená não caiu muito no meu gosto….

  10. Thomas says:

    http://globoesporte.globo.com/platb/brasilmundial
    O que é aquilo na camisa do Chelsea?

  11. Vinícius Vasques says:

    Bom vamos lá.

    À medida que forem saindo eu vou comentando rs.

    Uma coisa divertida que a Topper vinha fazendo nas camisas de treino do Galo era abrir um pacote de Mentos e colocar a cor que sai-se como camisa de treino. As cores dessa são bonitas pra uma embalagem de café. As duas faixas não ajudam em nada e faixa muito fina entre elas acaba sendo uma coisa dispensável. 5 em 10

    Eu sempre achei as camisas brancas do Galo extremamente sem graça e essa apesar de estar acertadinha (roubou a modelagem da Puma?) entra nesse lugar comum. Atualmente as coleções do Galo variam de camisa branca com detalhes pretos e camisa branca lisa. Seria legal apostarem numa camisa preta como segunda equipação. Vamos ver a defesa criativa pra essa textura aí (Edit: desconfiei que fosses penas e realmente são, mas falando sério … as da camisa do México eram uma padronagem muito mais interessante). 7 em 10

    A camisa 1 tá bem bonita, a gola combinou com o estilão e os detalhes nos ombros deram uma equilibrada nas mangas sem listras (disseram que é baseada na camisa de 1999 – tem nada a ver). O povo da TV vai xingar pacas a numeração preta sobre as listras pretas (sem caixa!). 9 em 10

    As camisas de goleiro ficaram excelentes. Lembram as camisas que o Veloso usou no Galo feitas pela Penalty

    Quanto à pergunta eu colocaria as seguintes camisas:

    Titular 2009 pela Lotto https://picasaweb.google.com/11436668553675665477

    Third 2003 pela Umbro https://picasaweb.google.com/11436668553675665477

    Titular 1995 pela Umbro https://picasaweb.google.com/11436668553675665477

  12. José says:

    e esse patrocinio pequeno na camisa do flamengo? hahahaha
    http://s2.glbimg.com/lViuqYd3WjofKIOr8cxElfcRTtE5

    quanto a do galo, nada demais, até achei meio podre esse dourado e esse efeito.

    • Joel Pereira says:

      A solução pro Corinthians,é colocar um patrocinio dessa "lapa" pra ocupar todos os centimetros do uniforme…
      kkkkkkkkkk….

  13. Valmor Jr. says:

    Meu Deus como esta diretoria do Flamengo permite que a Olympikus faça isso com nosso Manto Sagrado, eles acham que pq é time de Beach Soccer eles podem emporcalhar a camisa desta maneira.

  14. Carlos says:

    Concordo q o BMG não é o ideal, mas quer saber? O patrocinador é uma das fontes de renda mais importantes do clube, ou seja, no final das contas, eles pagam as contas! E se eu pagasse a conta iria querer minha marca bem exposta!!! Mas eu achei as duas camisas muito bacanas, tô louco pra ver a número 1!

    • @Junior_Louzada says:

      Concordo em termos. Acho que no caso do BMG, esta imposição gera um Marketing negativo entre os torcedores e amantes de camisas de futebol….

    • emanuelbm says:

      Ele paga o time, e o time ajuda a entrar dinheiro no banco. Era pra ser uma ajuda mútua, mas o que acontece é que o símbolo maior de qualquer clube é ofuscado por um laranja berrante.

      Se os clubes não fossem endividados nunca que aceitariam de quatro as imposições do BMG.

  15. Márlon Leal says:

    OFF TOPIC

    Tottenham Under Armour 2012/2013

    - Away, third and goalkeeper

    http://www.football-shirts.co.uk/fans/leaked-tottenham-hotspur-under-armour-away-third-goalkeeper-shirt-designs-201213_15658

    Essa third eu não sei não heim…

  16. Márlon Leal says:

    Sobre os Spurs, acho que a away e as de goleiro bem legais (tem que ver a execução), já a third é horrenda.

    Mas são só projetos.

  17. Márlon Leal says:

    As do Galo: a branca tá legalzinha, nada além disso. A de treino tá bem feinha.

  18. Patrick Merlyn says:

    Parece ser essa a Home https://p.twimg.com/As-qt0zCMAAcdqF.jpg

    • Carlos Viero says:

      Nossa. De que adianta colocar uma marca d'agua se o patrocínio fica por cima? E nem da pra ver direito.

  19. Renato says:

    Esse BMG emporcalha o Manto Sagrado. Quando os times vão lançar uma camisa sem patrocínio para os torcedores? Até mesmo porque as empresas pagam para patrocinar durante certa temporada, e a torcida acaba carregando eternamente essa propaganda no peito.

  20. Jorge Grégore says:

    Pra mim, pior que que o BMG é o simbolo da topper! MUITO INFANTIL, falta aquela coisa de olhar o simbolo e sentir a “força” da marca

  21. emanuelbm says:

    Eu acho esses patrocinios gigantes um tiro no pé. Todo torcedor não quer ver a identidade do seu time pixada. E os adversários tiram sarro.

    No mais, parece camisa de propaganda da olympikus, não camisa do Flamengo.

  22. Marcelo MetazoA says:

    Eu achei legais as camisas. Interessante que o modelo da gola é igual ao do Grêmio, mas sem a gola polo (o "v" é igual).

  23. Carlos Viero says:

    Resumindo: Camiseta do Grêmio , mudaram o azul pra branco , mangas pretas e colocaram umas merdas não identificadas na manga. Achei que os 2 clubes iam ter uniformes diferentes (como ano passado) essa temporada.

  24. NEO says:

    OFF adidas divulgou primeira imagem da camisa do palmeiras
    http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s7

  25. Impressão minha ou a camisa 1 tem um template parecido com a 1 do Grêmio? na disposição das listras e tal.

  26. Rodrigo Fonseca says:

    Respondendo a pergunta do Felipe, as melhores coleções do Galo, de 2000 para cá, na minha opinião, foram as da Umbro de 2003 (especialmente o terceiro uniforme), de 2004 e as da Lotto de 2009.

    • Vinícius Vasques says:

      Concordo Rodrigo. As de 2004 e 2009 em especial tinham algo que ajudava muito – não havia patrocínio (assim como em 1999 e inicio de 2000)

  27. A melhor do Galo ultimamente é a da Lotto de 2009. Tudo bem que a falta de patrocínio ajudou, mas independente disso o desenho era fantástico, limpo e alegre ao mesmo tempo.
    A da Umbro de 2001, com gola e punhos brancos, não era nada má, apesar do tamanho muito grande do patrocínio da Fiat.

  28. Patrick Merlyn says:

    camisa de treino indentica a de 2008 http://i.s8.com.br/images/sport/cover/img8/213761

  29. Carlos says:

    As camisas do Galo mais fodas: 1994 Umbro/TAM; 1999 Penalty/Sem patrocínio ; 2000 Penalty/Sem patrocínio/ (ou com "Galo" no lugar; apesar dessa camisa ter muito preto, eu a achava bacana); 2003 Umbro/Sem patrocínio (essa camisa chegou a ter patrocínio da Fiat durante um período e ficou muito feia devido aos anúncios absurdos e gigantes de novos modelos de carro); 2008 Lotto/Fiat (inclusive a coleção especial do centenário); 2009 Lotto/Sem Patrocínio. Nunca haverá uma camisa fodástica com o BMG. Sou atleticano e desde 2009 não compro camisa do Galo, com exceção de uma de viagem meio-a-meio sem BMG lançada em 2010.

  30. Renato says:

    O Manto é sempre Sagrado. Mas as melhores para mim, de 90 para cá, são as seguintes: home – 1999, da Umbro (apesar do número preto; número da camisa do Galo tem de ser vermelho); away – 2009, da Lotto; e o terceiro uniforme retrô de 2008, do centenário.

    Quanto à atual camisa, vou esperar para ver de perto, antes de opiniar. Mas não achei nada demais. A away parece estar mais bonita do que a home. E não gostei do número preto na home.

    • Vitão says:

      Camisa do Galo tem que ter número vermelho. Esse número preto tem mais cara de Ceará ou Tupi.

  31. Renato says:

    Errata: 1999, da Penalty.

  32. Eduardo Stosick says:

    Alguém que conhece a tradição do galo, responde aí, qual a cor de número mais tradicional, preto, amarelo ou vermelho, e por que essas cores?
    Eu gostava mais do amarelo, esse preto aí ficou confuso.

    • Paulo Fragoso says:

      Eduardo, a constituição do CAM permite que os números sejam apenas pretos, brancos, vermelhos ou amarelos – estes últimos, em referência à crista e ao bico do Galo, tanto que são as cores utilizadas nas antigas estrelas, que eram vermelha e amarela. Não existe uma tradição – a própria Topper já utilizou os números brancos, vermelhos e, agora, pretos – pois cada fabricante usa os números de acordo com o desenho. O Galo já teve Diadora – com números dourados e vermelhos, Lotto – com números vermelhos e pretos, Umbro – com números brancos, vermelhos e pretos, então não dá para definir bem isso…

      Particularmente, eu prefiro os números dourados. Mas essa fonte da Topper estraga qualquer camisa.

  33. Paulo Torres says:

    Na minha opinião, as melhores camisas do Galo recentes foram as de 2009-Lotto, 2001 e 2002-Umbro. Mas a mais marcante, para mim, é a de 1992-Penalty, com as listras em tamanho adequado e o número denro de uma caixa facilitando a visualização. (Vi no álbum que postaram aí em cima, https://picasaweb.google.com/114366685536756654770/CamisasDoGalo

  34. CJRB says:

    Achei todas feias.
    Pra mim a Topper não acertou a mão com o Galo.
    Respondendo a pergunta, as mais fodásticas:
    1 – 2003, da Umbro
    2 – 2009, da Lotto
    3 – 2008, da Lotto (a do centenário)

  35. valvalsep says:

    Porque o BMG tá NO MEIO das camisas de passeio?
    Porr*, joga essa coisa laranja pro canto

  36. Fellipe Fraga says:

    1 – 2003 da Umbro, TODO O CONJUNTO (home, away, treino, goleiro, tudo)
    2 – 2006 da Diadora, a THIRD, comemorativa 98 anos.
    3 – 2008, da Lotto, Centenário (Home, apenas)
    4 – 2009 da Lotto (Home, apenas)
    5 – 2010, Topper, treino (rosa). [JURO QUE NÃO É TROLLAGEM!]

  37. Ronei says:

    A de 1990 da Dell´Erba era muito forte. Impunha respeito, sem dúvida. A de 1995 foi a mais linda de todas (Umbro/Tam).

  38. Guilherme says:

    A branca ficou bem legal e ousada com as marcas d'água agora a preto e branca tem erros de diagramação patéticos odeio box contornando números!

  39. Luan17 says:

    felipe ontem tb foi olançamento da camisa 3 do avaí e tb digamos como de costume reapresentaram as camisas…
    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.3898190

    direto do face do avai acho que merece um post tamb´me !!!

  40. Olha .. eu gostei das camisas. TOPPER de parabens cada vez melhor esse ano !!
    Só ainda nao se compara a qualidade das camisas Argentinas.

    Mas a camisa 1 ficou show ! Com esses detalhes na manha muito da ora. Mas nao entendi o que é ?? Esporas do GALO ??
    Ficou template da LOTTO COXA 3 do ano passado + UMBRO mas ficou animal !!!

    camisa 2 tb muito da ora.

    As de Goleiro ficou legal a Verde com essa gola linda e a Preta .
    e como o amigo em cima mencionou .. pra que marca dagua se o BMG atropela tudo ? kkkkkkkkkkkkkk

    PARABENS TOPPER E GALO MINERO UAI ! Tenho a de 2010.

  41. Olha,

    A Topper nunca arrepiou o braço… mas de todas as coleções que ela fez para o Galo, achei que essa foi a melhor.
    O Atlético estará bem vestido pro BR12.

  42. FLAVIO HENRIQUE says:

    Não ficaram feias não, mas lainda estou digerindo essas "novas idéias". Talvez eu compre sim, vamos ver

    Difícil escolher a mais fodástica, mas acho essa preta dibertadores de 2000 https://picasaweb.google.com/11436668553675665477

    e as do centenário muito boas

  43. No geral, gostei muito da coleção 2012. A Topper fez o que pode. Não dá pra julgar o trabalho com o BMG. Este ano é o último do contrato com essa desgr;;;

    Gostei das golas. Pelo menos não fica "sufocando" como a do ano passado.

    Apesar do teplate do Grêmio, na camisa 1 os detalhes do ombro, que segundo a Topper são as "Garras" do Galo (?!), assim como a camisa da Penalty em 1999. Na camisa 2, os detalhes são uma alusão a "Pele" do Galo. Aí que tá a bola fora. Tinha que ser PENA. E de onde eu venho, Galo tem pena e depois couro….

    Sobre a camisa mais Fodástica, lembrei na hora das do Centenário em 2008,. A preta é FANTÁSTICA!!!
    Gosto também da de 1999, 2004 e 2009.

  44. Pedro R. says:

    Gostei das camisas no geral, mas achei a home meio com cara da ultima camisa away do Santos feita pela Umbro. Quanto a BMG nem comento, apenas lamento; pior são os times que tem essa porcaria como patrocinador nas mangas, ver duas merdas laranjadas em cada manga é deprimente!

  45. Fluidoo says:

    A numeração do Atletico-MG tem que ser vermelha, é uma marca do time, sempre foi assim até os anos 90, quando começaram a inventar.

    Com a numeração preta ou amarela, fica igual a mil outros times por aí, uma pena.

  46. as camisas de goleiro ficaram bonitas, acho que a numeracao poderia ser de outra cor.

  47. Vinícius says:

    Sou Fluminense casado com uma atleticana, acho que a camisa mais bonita feita para o Atlético-MG, foi a da Penalty de 1999, que tinha o detalhe das asas do galo nas mangas. http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/413013/gd/12

  48. Davi Souza says:

    Caraca gostei d+ das 2… de jogo..
    principalmente na solução de listras e numeros nas costas da camisa home..

    sonho e inveja do meu botafogo… que tem aquele quadrado preto ja uns 5 anos… pra por numero

  49. Fluidoo says:

    Acho a camisa atual do Atletico-MG (2011/2012) a melhor desde os anos 80. Fora o BMG e as listras serilhadas, é perfeita, com as listras na medida certa, lembrando a camisa de 71.

    Alias, to atrás dela, se alguem quiser trocar, me contacte.

  50. Luan17 says:

    complementando a ideia do junior louzada são imagens do flickr http://www.flickr.com/photos/clubeatleticomineiro

  51. pedro padovan says:

    quando é o lançamento da camisa do palmeiras???
    a netshoes começa a entregar amanha

  52. pra mim esses negocios no ombro parecem mais patas de barata

  53. Guilherme R. Lima says:

    O pessoal reclama que as camisas hoje em dia são basicas e sem sal, ai o Galo tenta fazer um negocio diferente e reclamam tambem, vai entender…

    Achei a branca muito bonita, de fazer santista com a nike ficar com inveja, e a numero 1 com as garras fizeram um efeito "retro" bem banaca !

    Pena que a BMG não muda pelo menos a cor, senão eu compraria, mesmo Palmeirense, sou de familia mineira e atleticana, tenho as 2 de 2009 (basicas mais lindas) e a polo de 2011 com o BMG ja, talvez compre apenas a branca esse ano.

    • Bruno Costa says:

      Nah, a camisa do Santos tem que ser toda branca mesmo. No máximo com um detalhezinho em preto ou dourado, como há alguns anos. Se tiver muito preto acaba lembrando o Corinthians (aliás, é por esse motivo que o Santos evita sempre usar camisa branca e calção preto em jogos, indo direto com o uniforme II).

  54. Wilson Jr. says:

    A idéia não é ruim, mas também não "arrepiou o braço"… A camisa escura de passeio, pra mim, é a melhor dessa leva… E camisa do Atlético-MG pra mim teria que ser algo nesta linha, que a própria Topper fez há não muito tempo atrás: http://3.bp.blogspot.com/-qSZHtLofrRA/TrsX-ECVf2I

  55. Ernandes Junior says:

    Galera, so uma dica pra vocês, no BRANDSCLUB tem camisas do santos, atletico PR, sao jose, mixto, a preço de bagatela 49,90

    nao sei ate quando vai a promoçao, entao eh bom ir rapido, tem camisas ate de 2010

    https://www.brandsclub.com.br/shop/directorynew/8

  56. podem achar o que for, sempre que olhar pra esse ombro da camisa do atletico, vou imaginar uma barata de váaaaaarias pernas…

    na branca então….

    mal gosto foi pouco

  57. Paulista says:

    Botafogo de Puma está bem melhor que o Galo de Topper. Inovações com bom gosto são bem vindas.

  58. Bruno Sena says:

    Imagem concreta da nova camisa do Palmeiras

    Enfim uma fonte relativamente com nome, apesar que também pode ser um furo…
    http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Suposta-cami

    • jorge says:

      O template dessa camisa é do ano passado, e essa gola do Olympique de Marselle, provavelmente base para essa montagem…

    • Legal em . Template legal mas de qual time mesmo usa esse template?
      Acho apenas q devia usar uma gola polo branca ae. faz tempo q nao usa polo na camisa de jogo 1 .
      Ia ser legal Template scocia ou Dinamarka

  59. @Uitallorss says:

    A Topper botou pra lenhar esse ano, as camisas do Galo tão bem legais.

  60. Spyder says:

    A camisa, me parece, tem um corte bem elegante. A gola me pareceu imitaçao da Umbro "pijama", mas ficou melhor executado.
    A 1 podia ser bonita se nao fossem os morcegos na manga.
    A 2 parece marca de pneu, muito feia.
    Ja o BMG ficou sensacional na camisa da ultima foto. Nao consigo tirar meu olho dele!

  61. Carlos says:

    Pra mim, a camisa mais bonita do Galo nos últimos tempos foi a da Lotto de 2009, simples, mas espetacular! Ela não tinha patrocínio, mas volto a defender: quem reclama do BMG estampado na camisa do seu time tenha certeza: ruim com ele, pior sem ele! Quem paga o valor pedido como patrocínio tem o direito de estampar, de forma visível a sua marca! Mas igual a de 2009, acho difícil!

  62. Vitor Pavani says:

    Gostei.

    A primeira camisa ficou boa. A Topper acertou, melhorou muito em relação à usada na temporada passada. Os detalhes nas mangas ficaram legais. Lembra a camisa do Atlético Paranaense do ano passado, só que com o branco no lugar do vermelho.

    A dois então ficou bem melhor. A Camisa away da temporada anterior era totalmente sem sal, toda branca sem nada. Os detalhes nessa camisa deixaram ela mais viva. Não sei o que dizer sobre os grafismos/marca d'água.

    Nada de "wow, que legal!", mas ficou acertadinho. Ponto para a Topper que consegue não cagar nas camisas, o que já é um começo.

Envie seu Comentário

Regras básicas na publicação de comentários:

    ATUALIZADO EM 01.07.2013.

    A ajuda dos leitores nas dicas de camisas é importantíssima, é parte do DNA do blog desde seu lançamento!

    Porém, se por algum motivo alguma das suas dicas não foi publicada, é provável que:

    1 - o autor do blog ainda não teve tempo de publicá-la;
    2 - por não ter tido tempo, o timing da publicação foi perdido e o autor achou que os debates na área de comentários foram suficientes pras opiniões serem expostas; ou
    3- (raras vezes) o autor do blog não achou a dica relevante para um post.

    Assim, não é nada contra você, nem contra seu time. Não é nada pessoal. Juro.

    Acredite: o autor do blog adoraria ter condições de criar posts sobre todos os lançamentos. Mesmo.

    Se ainda assim você têm CERTEZA que é perseguição minha e que você precisa deixar público de modo rude que o seu time precisa de um post, ou um post melhor que o dos outros times, então releia, se puder, a parte que fala do que acontece com os comentários off-topic. Acredite, não vale a pena comprar essa briga. Você pode viver se um post sobre o seu time.

    Este blog trata de notícias, novidade e informações sobre camisas de futebol - e não sobre os times que as vestem.

    Assim, qualquer discussão a respeito de resultados esportivos, ou paixões clubísticas, é considerada off-topic.

    (por quê? pelo simples fato de que discussões e provocações deste gênero através dos comentários de um blog são bastante cansativas e cansam os comentaristas que vêm aqui para ler e comentar sobre a razão do blog, além de gerar um clima de animosidade desnecessário)

    Se você, leitor, sente necessidade inequívoca de sacanear torcedores de outros times por meio virtual, por favor procure comunidades do Orkut como a Futebol Paulista - a rivalidade ou a Libertadores - eu tenho. Elas foram criadas exatamente para isso.

    Não que eu não concorde com discussão e gozações futebolísticas - só acho que há lugares em que esse tipo de discussão é muito mais prazeroso, como numa mesa do Pirajá, com algumas rodadas de chopp sem colarinho e uma porção de bolinhos de carne seca).

    Sendo assim, comentários off-topic serão eliminados. E comentaristas renitentes também.

    Se, por algum motivo, algum comentário off-topic vazou, por favor: exerça o dom da paciência e espere até que ele seja eliminado. Não ponha lenha na fogueira, não dê lições de moral etc. Apenas ignore.

    Ao mesmo tempo, se você seguiu as regras acima e seu comentário não apareceu, é bem provável que alguma regra anti-spam do blog o tenha barrado sem razão. Não é nada pessoal: aguarde e ele será liberado para exibição. Este site tem por política acreditar no bom senso dos visitantes e não modera comentários previamente.

    A comunidade camiseira agradece.

Esta comunidade está no ar desde 2008, tem mais de 2 mil membros, e reúne torcedores de todos os times, que superam suas diferenças para cultuar as tão amadas camisas de futebol - são mais de 12 mil cadastradas - participam de encontros de colecionadores, enfim, curtem sua paixão de forma saudável e amistosa.
Se você gosta de camisas de futebol, faça parte desta galera! Clique aqui e cadastre-se agora!

Designed by: Cogzidel Templates  | Cogzidel Technologies
Copyright © 2012 1275.com.