Publicado em 10-11-2012, por:

Camisa da Espanha para 2013 – fotos do evento de lançamento

Fotos do perfil da adidas no Facebook mostram melhor o uniforme da Espanha para 2013. Confirmaram minhas expectativas: os punhos azuis bagunçaram a harmonia do conjunto. Mas, fazendo a experiência de cobrir os punhos com os dedos na tela do computador, a camisa ficou extremamente harmônica mas aí o amarelo dominou demais o conjunto – seria necessário matar os punhos e as três listras do calção. Considerando que nem por um cacete a adidas faria isso, então admito que a camisa está no melhor dos cenários possíveis – OK, mas não de babar.



26 comentários até agora. Mande o seu!

  1. @jglima_ says:

    No me gusta.

    E teve explicação histórica ainda… ah, adidas, me poupe: daqui a pouco esse template vai estar em tanto clube por aí…
    E repito: meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo

  2. PH do PR says:

    Bizarro esse ttreco no pescoço parece uma medalha olimpica sem a medalha. Sei lá Muito esquisito. Qual é a da adidas???

  3. Davi Souza says:

    o corte da gola vermelha..é 94 fellings

  4. Henrique says:

    O que mais me incomoda nesse kit, são essas infames meias vermelhas, Tinham que ser pretas, na pior das hipóteses azuis como os calções!!

  5. Fernando says:

    Horrível.

    • Hector says:

      Tai, gostei! Não tem jeito, para algumas empresas (gigantes por sinal) falta DNA futebolistico, para outras como a Adidas, a experiencia acumulada como fornecedora quase secular de futebol torna-se sempre um trunfo.

  6. Fernando says:

    Vale o velho clichê: a idéia é boa, a execução…

  7. Wilson Jr. says:

    Muita feia. Aliás, muito feio o uniforme todo. Uma seleção campeã do mundo merecia algo melhor…

  8. nao gostei, prefiro a atual.
    neste novo modelo, poderiam por o logomarca da adidas dentro da gola e deixar o escudo da fifa do lado direito

  9. G. Alt says:

    No geral tá bom, mas essa gola/decote tá medonho…

  10. uitallo says:

    Rapaz, eu gostei da camisa… como eu disse no outro post, esse chevron mais estreito deu uma quebrada na simplicidade da Adidas.

  11. Spyder says:

    Como diria um ma….deixa pra la. "Que fase, hein amigo?"

  12. Maciel M. says:

    Putz, e depois quando o número for colocado ali na ponta da coleira, digo, chevron, digo, aquela coisa amarela ali… meus deus… Acho sinceramente que os designers queriam fazer uma gola V que remetesse àquelas golas V's dos uniformes de antigamente, cujo corte V da gola ia quase até a barriga. Mas não deu certo não… Depois daquela atrocidade feita no uniforme japonês, não me estranha a Adidas fazer essa tosquice nesse uniforme aí. Quanto à combinação de cores, tosca também. O excesso de amarelo? Também, uma bosta, assim como o tom de azul escolhido. Enfim, espero que o uniforme away seja mais interessante, e melhor que o away atual. Mas duvido. Muito. Já to imaginando o estrago que a marca vai fazer nas camisas do Arsenal… Adidas, você não era assim… Quer dizer, era, mas já tá forçando a amizade…

  13. Oliveira W. says:

    Eu gostei.

  14. @fabricio145 says:

    Como disse um amigo, podiam ter colocado o logo da FIFA de campeão do mundo no vértice do V amarelo e estava pronta a medalha.
    O duro não é quem tem uma idéia bisonha dessas, mas sim quem aprova essas aberrações.

  15. Anderson says:

    a camisa é HORRÍVEL, mais sabe oq me irrita mesmo de verdade ? se fosse a nike que tivesse feito ia chover neguinho metendo o pau, mais omo é a adidas né o povo acha uma beleza aff –'

    • Alkmaar says:

      Caraca cara, a maioria das opiniões apontam para o mal gosto da camisa e voce vem falar conluio contra a Nike. Ja ta foda engolir essa merda que a Adidas fez, mas seu comentario me fez lembrar que poderia ser pior. Vai drumi meu fio que tel mal é sono….

  16. Leozão says:

    A camisa é bonita, mesmo sabendo q esse template vai ser utilizado em muitas outras camisas da marca.

    O que acho q desarmonizou o desenho foi o logo da FIFA. Se ele fosse pras mangas, a camisa ficaria mais agradável visualmente

  17. Paulista says:

    Puxa vida. Eu tinha pensado que só a gola era feia, mas, vendo agora o punho e a meia também são. O único item que gostei foi o calção, por parecer estar mais claro, mas os meiões deveriam ser pretos, como nas antigas. O ponto positivo foi que o logo da FIFA com o símbolo da Adidas em cima equilibrou o outro lado com o brasão da federação e a estrela do Mundial 2010.

  18. Rafael Almeida says:

    Eu achei fantástico o conjunto e a camisa!

  19. Vitor Pavani says:

    Camisa medonha.
    Se não fosse Adidas teríamos muitos comentários negativos.

  20. @igor_i2 says:

    o conjunto em si é bem bonito. a primeira vista achei bem feio e tal mas o conjunto é super elegante. e a camisa com esse V só faltou colocar uma gravata.

Envie seu Comentário

Regras básicas na publicação de comentários:

    ATUALIZADO EM 01.07.2013.

    A ajuda dos leitores nas dicas de camisas é importantíssima, é parte do DNA do blog desde seu lançamento!

    Porém, se por algum motivo alguma das suas dicas não foi publicada, é provável que:

    1 - o autor do blog ainda não teve tempo de publicá-la;
    2 - por não ter tido tempo, o timing da publicação foi perdido e o autor achou que os debates na área de comentários foram suficientes pras opiniões serem expostas; ou
    3- (raras vezes) o autor do blog não achou a dica relevante para um post.

    Assim, não é nada contra você, nem contra seu time. Não é nada pessoal. Juro.

    Acredite: o autor do blog adoraria ter condições de criar posts sobre todos os lançamentos. Mesmo.

    Se ainda assim você têm CERTEZA que é perseguição minha e que você precisa deixar público de modo rude que o seu time precisa de um post, ou um post melhor que o dos outros times, então releia, se puder, a parte que fala do que acontece com os comentários off-topic. Acredite, não vale a pena comprar essa briga. Você pode viver se um post sobre o seu time.

    Este blog trata de notícias, novidade e informações sobre camisas de futebol - e não sobre os times que as vestem.

    Assim, qualquer discussão a respeito de resultados esportivos, ou paixões clubísticas, é considerada off-topic.

    (por quê? pelo simples fato de que discussões e provocações deste gênero através dos comentários de um blog são bastante cansativas e cansam os comentaristas que vêm aqui para ler e comentar sobre a razão do blog, além de gerar um clima de animosidade desnecessário)

    Se você, leitor, sente necessidade inequívoca de sacanear torcedores de outros times por meio virtual, por favor procure comunidades do Orkut como a Futebol Paulista - a rivalidade ou a Libertadores - eu tenho. Elas foram criadas exatamente para isso.

    Não que eu não concorde com discussão e gozações futebolísticas - só acho que há lugares em que esse tipo de discussão é muito mais prazeroso, como numa mesa do Pirajá, com algumas rodadas de chopp sem colarinho e uma porção de bolinhos de carne seca).

    Sendo assim, comentários off-topic serão eliminados. E comentaristas renitentes também.

    Se, por algum motivo, algum comentário off-topic vazou, por favor: exerça o dom da paciência e espere até que ele seja eliminado. Não ponha lenha na fogueira, não dê lições de moral etc. Apenas ignore.

    Ao mesmo tempo, se você seguiu as regras acima e seu comentário não apareceu, é bem provável que alguma regra anti-spam do blog o tenha barrado sem razão. Não é nada pessoal: aguarde e ele será liberado para exibição. Este site tem por política acreditar no bom senso dos visitantes e não modera comentários previamente.

    A comunidade camiseira agradece.

Esta comunidade está no ar desde 2008, tem mais de 2 mil membros, e reúne torcedores de todos os times, que superam suas diferenças para cultuar as tão amadas camisas de futebol - são mais de 12 mil cadastradas - participam de encontros de colecionadores, enfim, curtem sua paixão de forma saudável e amistosa.
Se você gosta de camisas de futebol, faça parte desta galera! Clique aqui e cadastre-se agora!

Designed by: Cogzidel Templates  | Cogzidel Technologies
Copyright © 2012 1275.com.