Camisa do Kaizer Chiefs para 2013

Facebooktwitterpinterestmail

Outra camisa que ficou interessante no template da Nike: a do Kaizer Chiefs. O que ficou sobrando foi o Vodafone branco…mas o resultado final tá ótimo. Saiu no Maillots de football

Facebooktwitterpinterestmail
PSST! Quer ganhar 10%OFF nas compras acima de R$300 na FutFanatics (exceto lançamentos)? Clique aqui, use o cupom FNT10FC e aproveite!

54 comentários sobre “Camisa do Kaizer Chiefs para 2013”

  1. Esse template da Nike é mesmo muito bonito. Totalmente na medida! Mas ainda acho que deveria haver (não só por parte da Nike, mas de todas) algum elemento exclusivo na camisa de cada clube/seleção, algo que represente de fato alguma característica, não só o escudo, assim como a Adidas fez com a Rússia home/2010, o Fluminense third/2012, a Puma nas seleções africanas/2010… Pegar a camisa do Brasil, trocar o tom de amarelo, trocar o verde por preto e preencher o triângulo da gola não é beeeeem um projeto…

  2. Esse template é acertadinho demais! Não tem como errar! Bela camisa.

    Obs>: Alguém mais percebeu o "R" de marca registrada em cima do escudo? Nunca tinha visto em nenhum outro clube. Impliquei com ele, gostei não!! Parece um estrela mal silkada…

    1. Essas estrelas do Fortaleza, tenha dó, poderiam sair, né! E o que é 1918, ano de fundação do clube?
      E convenhamos, a camisa II é branca, por que a III é branca também? Desnecessário!

      1. Exato, Eduardo. 1918 é o ano de fundação. E o lançamento dessa camisa será durante a festa de aniversário dos 95 anos do clube: 18 de outubro próximo.

    2. Votei nessa, era a melhor opção, apesar de também achar totalmente desnecessário dois uniformes brancos. Mancada da Stadium, que poderia ter mandado um azul celeste nesse modelo, que nem na nova away da França . Se essa camisa vier com a numeração 95, ao invés do tradicional 10, vai vender muito mais que os uniformes 1 e 2. Foi a única peça que se salvou da atual coleção.

  3. (off) Você sabe que é "camiseteiro" quando compra uma camisa retrô de um time e, não satisfeito, ainda quer uma camisa oficial de jogo do mesmo time. (maldito Juventus da Mooca e seus lindos mantos grená).

  4. Engraçado que … esse ano a NIKE não criou as camisas de MANGA LONGA e nem as de GOLEIRO para venda … nem os agasalhos que os jogadores usam .., para os CONSUMIDORES do CORINTHIANS …

    até entendo que os jogadores estão aderindo a moda da camisa compressãotermica … mas na EUROPA todos os times NIKE colocaram em venda todo o material …

    Justo esse ano que todas as camisas da NIKE estão show …
    a camisa do BRASIL desde 2010 a NIKE não cria manga longa …

    Barbaridade … corta pra 18 !
    PÔ NIKE !

  5. Novas camisas da Sampdoria.
    Sempre gostei das camisas do clube italiano, esse modelo único é lindo, mas a Kappa errou nessa gola da camisa azul, fora isso a camisa azul ficou linda. Essa gola polo ficou muito fraca. Mas a camisa branca e a preta ficaram show!
    http://maillotfoot10.11.over-blog.com/article-sam

    Nova camisa do Boca Juniors.
    Linda camisa do Boca. Esse tom escuro de azul com o amarelo ouro fica muito bom!
    http://todosobrecamisetas.blogspot.com.br/2013/07

    Novas camisas do ASM Clermont. (Rugby)
    Curioso modelo de camisa da Under Armour, gostei e as camisas ficaram show!
    http://maillotfoot10.11.over-blog.com/article-asm

    Novas camisas do Trabzonspor.
    Time que nas últimas temporadas lançou 20 modelos de camisa dessa vez já mostraram as 3 da temporada.
    E juro que fiquei imaginando o Aston Villa com esse modelo de camisa branca e o Coritiba no modelo 1.
    http://maillotfoot10.11.over-blog.com/article-tra

    Nova camisa do Tigres.
    De verdade está aí como se estraga uma camisa, ou melhor, como coloca informação em uma camisa.
    E nós reclamando da BMG, imagina o torcedor que tem um tigre gigante na camisa
    http://todosobrecamisetas.blogspot.com.br/2013/07

    1. samp estranha … mas a golinha polo ficou legalzinha parecendo aquela asinhas de morgecos numa bola flutuante do MArio bros.

      BOCA legal .. mas se fosse o template padrao ae Brasil ficaria mais show.

      TRABZ ficou show esse template polo diferente em dos padroes da NIKE !

      Tgres Show em com esse design do Tigre

    2. Sobre o Trabzonspor: realmente ficaria linda essa camisa branca deles com as listras horizontais do Coxa e gola e mangas em verde.
      Sobre o Tigres: O "Tigrão" não é um patrocínio, é o design da camisa mesmo. UANL são as iniciais do nome do clube. É como o NY Red Bulls e seus touros gigantes na barriga.

    3. As da Samp dão a impressão que foram feitas bem "nas cocha" hein, ainda mais depois dos rumores de que fechariam com a Warrior. E PQ NÃO FAZEM UMA CAMISA VERMELHA PORRA, esses caras não sabem ganhar dinheiro.

      1. O São Paulo FC disse que faria homenagem ao Leônidas da Silva (Diamante Negro), e lançaria uma camisa para ele, provavelmente terá o negro como cor predominante. Será que vem nesta coleção "raízes"?

  6. Olá Felipe (dono do blog)
    Não quero ser chatão, mas o blog está muito focado em lançamento de camisas. Sinto saudades da postagens sobre histórias envolvendo camisas, momentos edificantes dos uniformes esportivos, camisas raras e coisas do tipo.
    Acho que de vez em quando caberia uma postagem deste tipo

    1. Bom, eu acho que agora não é o momento para esse tipo de postagem, estamos em Julho, mês que todos os clubes europeus lançam seus uniformes. Esses post de camisas raras e afins eu acho legal em períodos que não está tendo lançamentos de camisas, pois aí não deixa o blog barato, pelo contrário, sempre movimentado…

    2. oscar_b, concordo que este é um tema interessante.
      Não acho que você seja chatão… e também acho que podemos nos ajudar e colaborarmos com o Felipe através dos próprios comentários; sempre há quem possua uma camisa interessante, alguém que se lembre de uma camisa pouco falada… eu mesmo já achei muita coisa bacana pelos comentários, tantas coisas, que o blog já se tornou lugar comum onde procuro muitas vezes mais pelos comentários do que pelas próprias notícias postadas pelo famarx!

    3. Opa Oscar, valeu pelo toque! Realmente, como o pessoal comentou, esse período do ano tem um monte de lançamentos dos times europeus e aí o foco é cobri-los. Mas os posts sobre outros temas, que são a "graça" do blog (e que levam um pouco mais de tempo e atenção para serem escritos), não podem ficar pra trás. Retomarei a produção deles!

      Aproveitando, faço uma pesquisa com os leitores: o que mais vocês gostariam que o site (não só o blog) poderia ter de novo?

      1. 1) espaço para publicação de textos dos leitores, que atuariam como colaboradores especializados do site;
        2) seção com lojas espalhadas por todo o mundo, onde se poderia garimpar camisas, dando dicas de preços, como chegar, e onde não ir;

      2. Pensei em uma de "causos" onde o colecionador poderia descrever qual a maior joia de sua coleção (todos temos alguma camisa que "não tem preço") e a história que levou esta camisa "X" a ser considerada tão importante para a pessoa.

    4. Poderia ter uma área apenas para mock-ups de camisas e desenhos de escudos que eu vejo o pessoal postando muito aqui.
      Uma área somente para isso, para fazer a imaginação fluir no pensamento do seu clube tendo o material fornecido por outra empresa do que a atual.

      Acho da hora sobre o que comentaram ali em cima falando que poderia ter uma área também para as pessoas falarem sobre "aquela" camisa. Como a conquistou, o valor dela e tudo mais. Falar sobre a história.

      Ou até mesmo uma área para contar sobre clubes e uniformes esquecidos. Clubes pequenos que acabaram com o tempo sumindo do cenário do futebol, como o Bandeirante de Birigui que não se ouve falar muito ou até o Palestra de São Bernardo e o Esporte Clube São Bernardo que décadas passadas era famoso e com os anos perdeu o seu espaço. Acho legal isso de reviver o passado de alguns clubes e fazer os mais novos ou até os que não conheciam sobre o clube conhece-los e claro aprender um pouco sobre o futebol no nosso país. E até estrangeiro também

  7. Se colecionar todas as camisas lançadas pelos maiores times do mundo é utopia, ao menos tento colecionar as fotos delas.
    Coloco elas no meu Flickr, organizadas por país e clube. Procuro priorizar fotos de lojas (mais produzidas), sem fundo, mas a ideia é ter boas fotos de todas as camisas que conseguir. Deem uma olhada, eu vou atualizando isso praticamente diariamente com mais times e lançamentos:
    http://www.flickr.com/photos/96606345@N03/

  8. está linda d+. ponto p Nike. o BSC Young Boys da JAKO, tb estão lindas.

    tive outra conversa c amigos de sampa e eles confirmaram que Adidas se aproxima de fechamento de negócio com o Sport Recife.

    Acredito ser verdade, pois não foi a primeira fonte que soube desse rumor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *