Camisa, hã, exótica, do AaB Aalborg

Facebooktwitterpinterestmail

Há várias exemplares no mundo das camisas de futebol que usam o padrão de listras diagonais, mas geralmente o “diagonal” está só na padronagem do tecido. Acho que, tirando a antológica camisa que o Eintracht Frankfurt usava no final dos anos 80, esta é a primeira vez que eu vejo uma camisa realmente listrada na diagonal… Saiu no neste álbum do Facebook.

Facebooktwitterpinterestmail
PSST! Quer ganhar 10%OFF nas compras acima de R$300 na FutFanatics (exceto lançamentos)? Clique aqui, use o cupom FNT10FC e aproveite!

55 comentários sobre “Camisa, hã, exótica, do AaB Aalborg”

  1. Linda camisa do AaB Aalborg. Sensacional!

    Isso é uma ótima ideia para a Lupo que ousa em inventar na Portuguesa.
    Acho que ficaria diferente e boa para a Portuguesa. Mas continuo achando que a Portuguesa merece algo melhor do que Lupo, a camisa rubro-verde é uma das mais bonitas do Brasil e do mundo.

    1. Gosto da cor das camisas do Evian e da marca registrada na camisa que são as montanhas.
      Os patrocinadores são os pontos negativos nessas camisas

  2. Sobre essa notícia que a Nike irá se reunir com o Fluminense, uma coisa é certa. Eles voltaram ao mercado carioca. A gente só não sabe se será com o Flu ou com o Vasco, já que meses atrás eles ofereceram ao cruzmaltino um contrato no valor de 20 milhões.

  3. O Vasco recebe da Penalty 7 milhões por ano e já está descontente com a empresa. e o Fluminense está muito mais ainda pelo o que o Flamengo recebe da Adidas. Sobre o Vasco, se o clube não acertar com a Nike, a Olympikus está de olho pra querer firma parceria.

    1. E falando em mercado, ontem o Kalil disse que o contrato do Galo com a Lupo que teria duração de 2 anos, será rescindido no final da temporada. Problemas de distribuição, má qualidade das peças e falta de variedades estão entre os problemas alegados. Esse ano estavam na disputa Nike e Penalty. A Lupo veio por fora com $$$ e levou

      1. E como já comentei no post da camisa do Galo eles farão igualzinho com clubes brasileiros e até internacionais que ganham campeonato de expressão. Nike vai cair matando! Ou até mesmo arrisco a Adidas poderá tentar hein.

  4. Luxa hoje usando uma camisa polo da adidas sem a logomarca da empresa, e com as 3 listras na mesma cor da camisa. Alguém sabe se o Luxemburgo tem algum contrato com alguma outra marca, que o faça, tentar diminuir a visibilidade da adidas?

    1. Que nda, é que essa polo é casual msmo… Ele deve ter gostado e decidiu usar durante o jogo, tanto que dpois ele usou o casaco casual da adidas tbm.

  5. essa camisa do aalborg me lembra aquelas camisas de goleiro da adidas estilo Copa de 1986, que tinham diagonais de uma cor mais escura que a principal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *