Camisa comemorativa ‘Italia ’90’ da seleção da Costa Rica

Facebooktwitterpinterestmail

Saiu no Mantos do Futebol e Football Shirt Culture a camisa comemorativa ‘Italia ’90’ da seleção da Costa Rica. A ideia da Lotto, atual fornecedora de material esportivo da equipe em reeditar a indumentária usada em 90 é exaltar a classificação para Copa de 2014 e lembrar o 1º Mundial que a nação centro americana participou. Ao contrário do uniforme tradicional rubro e azul, a peça é listrada em preto e branco com a bandeira da Costa Rica no lugar no brasão da entidade futebolística e a inscrição “Hacemos história”. O manto comemorativo estreou com derrota para a Austrália (1×0) e ainda não se sabe se ele realmente será usado no Mundial mas é uma peça que exalta os feitos do país no esporte e caso a Costa Rica caia no grupo do Brasil ia ser um revival interessante.

Facebooktwitterpinterestmail
PSST! Quer ganhar 10%OFF nas compras acima de R$300 na FutFanatics (exceto lançamentos)? Clique aqui, use o cupom FNT10FC e aproveite!

20 comentários sobre “Camisa comemorativa ‘Italia ’90’ da seleção da Costa Rica”

  1. O jogo contra o Brasil na Copa de 90 foi em Turim,e a Costa Rica queria atrair a torcida da Juventus,porém,perderam por 2 a 1 com um gol contra marcado por Montero.

  2. Camisa linda, mas a Lotto deveria mudar o template da camisa número 1, porque parece o mesmo template de 3, 4 anos atrás. Mas essa camisa foi ponto pra Lotto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *