Nova camisa centenária do Boca Juniors

O Arte Y Sport havia antecipado e as redes sociais e sites de noticias confirmaram a nova camisa retro do Boca Juniors. Em edição limitada, ela chega com o objetivo de celebrar o centenário da linha amarela na indumentária Xeneize.  Sendo inspirada no primeiro uniforme azul que tinha a faixa horizontal tradicional, esta edição de aniversário apresenta traços característicos da época, como, cordão de pescoço. Na parte de trás está estampado o ano de 1913, um dos mais importantes na história do clube. Aos camiseiros que forem para Argentina podem encontrar a peça nas lojas Nike nos seguintes locais: Unicenter Shopping, Abasto Shopping, Shopping Plaza Oeste, Dot Baires Shopping, Caballito, Avellaneda, Pacífico, Flórida e Tortugas.  Quem comprar não se esqueça de nos enviar as impressões ao vestir.

Fotos: Facebook Nike Futbol Argentina e ArteY Sport

20 comentários sobre “Nova camisa centenária do Boca Juniors”

    1. Muito boa a camisa verde e amarela. Fugiu da mesmice de uma camisa comemorativa brasileira toda verde, manteve aspectos do clube (listras verdes) e ainda trouxe um modelo que particularmente me agrada muito e que as seleções brasileiras se aproveitam muito pouco: listras verdes e amarelas.

      Juventude sempre tem belas camisas… Parabéns a Dresch

      1. Sonhaaaar mais um sonhoooo….
        um milhão de vezes melhor ter a adidas ou a nike fazendo as camisas do clube, pagando 5 milhões por ano, do que ter uma outra marca pagando 20 milhões por ano. Não é mesmo? Assim a gente se sente mais importante, mais internacional, mais europeu… Ô POVO BESTA VIU!

        1. vc não parou pra pensar que as marcas nacionais são fundo de quintal? que fazem desenhos escrotos e completamente bisonhos? que o torcedor quer vestir uma camisa bonita, pra sair na rua e essas marcas nacionais além do material de segunda categoria fazem camisas feias? o torcedor quer é algo bonito pra vestir, os valores são assemelhados… Agora, vais me dizer que a Penalty paga 30 milhões por ano pro São Paulo? Em sonho…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *