() Publicado em 20-12-2013, Tags: , por:

Nova camisa centenária do Boca Juniors

O Arte Y Sport havia antecipado e as redes sociais e sites de noticias confirmaram a nova camisa retro do Boca Juniors. Em edição limitada, ela chega com o objetivo de celebrar o centenário da linha amarela na indumentária Xeneize.  Sendo inspirada no primeiro uniforme azul que tinha a faixa horizontal tradicional, esta edição de aniversário apresenta traços característicos da época, como, cordão de pescoço. Na parte de trás está estampado o ano de 1913, um dos mais importantes na história do clube. Aos camiseiros que forem para Argentina podem encontrar a peça nas lojas Nike nos seguintes locais: Unicenter Shopping, Abasto Shopping, Shopping Plaza Oeste, Dot Baires Shopping, Caballito, Avellaneda, Pacífico, Flórida e Tortugas.  Quem comprar não se esqueça de nos enviar as impressões ao vestir.

Fotos: Facebook Nike Futbol Argentina e ArteY Sport



19 comentários até agora. Mande o seu!

  1. Guilherme disse:

    Legal, completamente vintage! Melhor que a do Remo

  2. Rafael disse:

    Show!

  3. Rodrigo disse:

    Muito bonita!

  4. Hélio disse:

    Novas camisas do EC Juventude 2014.
    http://footballfashion.org/wordpress/2013/12/19/e

    • Rodrigo Bueno disse:

      Muito boa a camisa verde e amarela. Fugiu da mesmice de uma camisa comemorativa brasileira toda verde, manteve aspectos do clube (listras verdes) e ainda trouxe um modelo que particularmente me agrada muito e que as seleções brasileiras se aproveitam muito pouco: listras verdes e amarelas.

      Juventude sempre tem belas camisas… Parabéns a Dresch

  5. eduardo disse:

    acabaram de divulgar em bh que a Adidas é a nova fornecedora do Galo. Agora sim!

    • andersonleao2013 disse:

      onde vc viu isto??

      • Altamiro Duarte disse:

        Sonhaaaar mais um sonhoooo….
        um milhão de vezes melhor ter a adidas ou a nike fazendo as camisas do clube, pagando 5 milhões por ano, do que ter uma outra marca pagando 20 milhões por ano. Não é mesmo? Assim a gente se sente mais importante, mais internacional, mais europeu… Ô POVO BESTA VIU!

        • Rodrigo disse:

          vc não parou pra pensar que as marcas nacionais são fundo de quintal? que fazem desenhos escrotos e completamente bisonhos? que o torcedor quer vestir uma camisa bonita, pra sair na rua e essas marcas nacionais além do material de segunda categoria fazem camisas feias? o torcedor quer é algo bonito pra vestir, os valores são assemelhados… Agora, vais me dizer que a Penalty paga 30 milhões por ano pro São Paulo? Em sonho…

          • Fernando disse:

            Putz, e a adidas seria uma marca melhor? Olha as cagadas que ela fez no Fla…

    • Mafioso disse:

      RAJA dindin……..

  6. sako disse:

    st. patrick's athletic 2014 – http://bit.ly/StPatricksAthletic

  7. Natanael disse:

    Off;

    Novas camisas do Confiança para 2014 – http://globoesporte.globo.com/se/noticia/2013/12/

  8. Antonio Bordallo disse:

    Minha impressao eh que a cada 10 ou 11 anos eles lançam uma camisa pra celebrar a mesma coisa. Eu tenho essa aqui https://www.facebook.com/photo.php?fbid=251693394

  9. chico disse:

    Camisa de futebol é artigo de luxo por lá… Caro demais… Sem falar nas falsificações perfeitas.

Envie seu Comentário

Regras básicas na publicação de comentários:

    ATUALIZADO EM 01.07.2013.

    A ajuda dos leitores nas dicas de camisas é importantíssima, é parte do DNA do blog desde seu lançamento!

    Porém, se por algum motivo alguma das suas dicas não foi publicada, é provável que:

    1 - o autor do blog ainda não teve tempo de publicá-la;
    2 - por não ter tido tempo, o timing da publicação foi perdido e o autor achou que os debates na área de comentários foram suficientes pras opiniões serem expostas; ou
    3- (raras vezes) o autor do blog não achou a dica relevante para um post.

    Assim, não é nada contra você, nem contra seu time. Não é nada pessoal. Juro.

    Acredite: o autor do blog adoraria ter condições de criar posts sobre todos os lançamentos. Mesmo.

    Se ainda assim você têm CERTEZA que é perseguição minha e que você precisa deixar público de modo rude que o seu time precisa de um post, ou um post melhor que o dos outros times, então releia, se puder, a parte que fala do que acontece com os comentários off-topic. Acredite, não vale a pena comprar essa briga. Você pode viver se um post sobre o seu time.

    Este blog trata de notícias, novidade e informações sobre camisas de futebol - e não sobre os times que as vestem.

    Assim, qualquer discussão a respeito de resultados esportivos, ou paixões clubísticas, é considerada off-topic.

    (por quê? pelo simples fato de que discussões e provocações deste gênero através dos comentários de um blog são bastante cansativas e cansam os comentaristas que vêm aqui para ler e comentar sobre a razão do blog, além de gerar um clima de animosidade desnecessário)

    Se você, leitor, sente necessidade inequívoca de sacanear torcedores de outros times por meio virtual, por favor procure comunidades do Orkut como a Futebol Paulista - a rivalidade ou a Libertadores - eu tenho. Elas foram criadas exatamente para isso.

    Não que eu não concorde com discussão e gozações futebolísticas - só acho que há lugares em que esse tipo de discussão é muito mais prazeroso, como numa mesa do Pirajá, com algumas rodadas de chopp sem colarinho e uma porção de bolinhos de carne seca).

    Sendo assim, comentários off-topic serão eliminados. E comentaristas renitentes também.

    Se, por algum motivo, algum comentário off-topic vazou, por favor: exerça o dom da paciência e espere até que ele seja eliminado. Não ponha lenha na fogueira, não dê lições de moral etc. Apenas ignore.

    Ao mesmo tempo, se você seguiu as regras acima e seu comentário não apareceu, é bem provável que alguma regra anti-spam do blog o tenha barrado sem razão. Não é nada pessoal: aguarde e ele será liberado para exibição. Este site tem por política acreditar no bom senso dos visitantes e não modera comentários previamente.

    A comunidade camiseira agradece.

Esta comunidade está no ar desde 2008, tem mais de 2 mil membros, e reúne torcedores de todos os times, que superam suas diferenças para cultuar as tão amadas camisas de futebol - são mais de 12 mil cadastradas - participam de encontros de colecionadores, enfim, curtem sua paixão de forma saudável e amistosa.
Se você gosta de camisas de futebol, faça parte desta galera! Clique aqui e cadastre-se agora!

Designed by: Cogzidel Templates  | Cogzidel Technologies
Copyright © 2012 1275.com.