Camisa do ASA para 2014

Saímos dos lançamentos do Rio Grande e partimos para Alagoas com a linha 2014 feita pela Super Bolla para o ASA de Arapiraca. Segundo a matéria do Globo.com, foram apresentados ao público no sábado (4), as camisas de jogo, uniformes de treino, viagem e camisas para a comissão técnica. O uniforme titular vem com as tradicionais listras verticais alvinegras que ganham um efeito na barra. Variação semelhante recebe a camisa reserva predominantemente branca. A Caixa chega em 2014 quase como o Banco BMG de outrora. Até o momento, pelo que temos visto, os fornecedores têm conseguido dar soluções que se não criam WOW factor, pelo menos não criam ódio mortal da marca. De resto, a Super Bolla conseguiu mais uma vez fazer uma camisa ajeitada e que se os fatores econômicos permitissem, poderia tirar o patrocínio carnavalesco que habita os ombros da peça. Confira aqui o desfile completo.

27 comentários sobre “Camisa do ASA para 2014”

  1. Gostei. Ficou muito boa. É difícil fazer camisas listradas alvinegras boas porque são muitos times com essa padronagem mas a Super Bolla fez uma camisa correta e esse efeito estilo a camisa nova da Argentina (que eu já vi de perto e gostei bastante) ficou massa, bem melhor do que se tivessem feito sem o efeito ou cheio de chanfrados. A 2 também ficou bacana apesar de usar o mesmo apelo da 1, mesmo assim ficou bom, a maioria das camisas brancas de times alvinegros são sem graça. A camisa de goleiro na minha opinião é a única peça que dava pra ter ficado melhor porque os patrocínios e o número ficaram muitos apagados em branco, se fossem em preto realçariam com o dourado. O logo da Caixa, como não pode ficar preto, poderia ficar azul ou permanecer branco dentro de um box preto, como no uniforme de treino. Sei que muita gente não gosta de boxes porque costumam poluir camisas, mas nesse caso ele ornou bem a camisa, já que amarelo e dourado não fazem um contraste muito bom com branco.

    1. Nada. A Lupo deve ser patrocinadora do time, já que a Lupo há muito tempo estampa patrocínio em barras de uniformes de times, antes mesmo de ter começado a fazer uniformes e continua patrocinando times com outros fornecedores.

    2. Na verdade antes de ser fornecedora a Lupo era e continua sendo patrocinadora de muitos times, começou aqui no interior paulista, e depois com a falencia da Champ´s a Lupo se arriscou muito pifiamente como fornecedora.

  2. Toda e qualquer marca que não for nike e adidas será sempre vista pela maioria dos participantes do blog como a marca "coitadinha". Reitero: bobeira pura. O negócio é capim no bolso. Futebol, nada mais é do que business.

  3. Na minha opinião, a Super Bolla é a marca nacional que vem fazendo os melhores uniformes, cada clube tem praticamente algo bem próprio. Sem contar que as concorrentes estão meio fracas ao meu ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *