() Publicado em 06-01-2014, Tags: , por:

Camisa do ASA para 2014

Saímos dos lançamentos do Rio Grande e partimos para Alagoas com a linha 2014 feita pela Super Bolla para o ASA de Arapiraca. Segundo a matéria do Globo.com, foram apresentados ao público no sábado (4), as camisas de jogo, uniformes de treino, viagem e camisas para a comissão técnica. O uniforme titular vem com as tradicionais listras verticais alvinegras que ganham um efeito na barra. Variação semelhante recebe a camisa reserva predominantemente branca. A Caixa chega em 2014 quase como o Banco BMG de outrora. Até o momento, pelo que temos visto, os fornecedores têm conseguido dar soluções que se não criam WOW factor, pelo menos não criam ódio mortal da marca. De resto, a Super Bolla conseguiu mais uma vez fazer uma camisa ajeitada e que se os fatores econômicos permitissem, poderia tirar o patrocínio carnavalesco que habita os ombros da peça. Confira aqui o desfile completo.



27 comentários até agora. Mande o seu!

  1. Camisa acertada. Bola dentro. Mas que esse detalhe nas listras (embaixo) é cópia descarada da nova camisa da Argentina, isso é!

  2. sako says:

    Sarpsborg 08 FF 2014 – http://bit.ly/Sarpsborg08

  3. Christian says:

    Argentina feelings

  4. @EndFugHara says:

    SHOW DE SUPER BOLA;

  5. Gustavo Silva says:

    Aprende com a Super Bolla, Penalty!

  6. Rodrigo says:

    Apesar do "Argentina Feelings" são camisas interessantíssimas!
    O meião tbm ta legal!

  7. Rafael says:

    Interessantes…aliás, as camisas do ASA sempre são.

  8. Curti bastante a camisa listrada! Na hora eu vi o Santos nela, hehe.
    A branca ficou bem desengonçada.

  9. Gustavo Silva says:

    Detalhes da nova camisa do Mengão: http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog

  10. Diego says:

    Gostei. Ficou muito boa. É difícil fazer camisas listradas alvinegras boas porque são muitos times com essa padronagem mas a Super Bolla fez uma camisa correta e esse efeito estilo a camisa nova da Argentina (que eu já vi de perto e gostei bastante) ficou massa, bem melhor do que se tivessem feito sem o efeito ou cheio de chanfrados. A 2 também ficou bacana apesar de usar o mesmo apelo da 1, mesmo assim ficou bom, a maioria das camisas brancas de times alvinegros são sem graça. A camisa de goleiro na minha opinião é a única peça que dava pra ter ficado melhor porque os patrocínios e o número ficaram muitos apagados em branco, se fossem em preto realçariam com o dourado. O logo da Caixa, como não pode ficar preto, poderia ficar azul ou permanecer branco dentro de um box preto, como no uniforme de treino. Sei que muita gente não gosta de boxes porque costumam poluir camisas, mas nesse caso ele ornou bem a camisa, já que amarelo e dourado não fazem um contraste muito bom com branco.

  11. JohnSchutze says:

    Gostei. Ficaram ótimas.

  12. Alex says:

    belas camisas do ASA. mais um bom trabalho da Super Bolla.

  13. Jonas Pedro says:

    O que a Lupo tem em relação a Super Bolla??

    • Diego says:

      Nada. A Lupo deve ser patrocinadora do time, já que a Lupo há muito tempo estampa patrocínio em barras de uniformes de times, antes mesmo de ter começado a fazer uniformes e continua patrocinando times com outros fornecedores.

    • Rud says:

      Na verdade antes de ser fornecedora a Lupo era e continua sendo patrocinadora de muitos times, começou aqui no interior paulista, e depois com a falencia da Champ´s a Lupo se arriscou muito pifiamente como fornecedora.

  14. Bernardense says:

    Mais fotos dos novos uniformes do São Bernardo em ação estreando na Copinha com vitória….
    http://www.saobernardofc.com.br/galeria-de-fotos/

  15. Gui. Lherme says:

    pois é, a superbolla tem feito bons trabalhos… ao que contrário do que sustentam alguns, aqui não precisa de nike e adidas, mano!

  16. Maxwell Santos says:

    Achei a camisa bonita, tirando o detalhe das listras na parte inferior da camisa. Mas a Super Bolla sempre faz camisas acertadas.

  17. Altamiro Duarte says:

    Toda e qualquer marca que não for nike e adidas será sempre vista pela maioria dos participantes do blog como a marca "coitadinha". Reitero: bobeira pura. O negócio é capim no bolso. Futebol, nada mais é do que business.

  18. Paysandu says:

    Na minha opinião, a Super Bolla é a marca nacional que vem fazendo os melhores uniformes, cada clube tem praticamente algo bem próprio. Sem contar que as concorrentes estão meio fracas ao meu ver.

  19. PAULO SALES says:

    O Avaí-SC irá trocar de fornecedora. Será a Fila no lugar da Fanatic. http://maquinadoesporte.uol.com.br/i/noticias/pat

  20. sako says:

    Unión Española 2014 – http://bit.ly/UnionEspanola

  21. Kiq says:

    Embora tenha o detalhe da nova camisa da Argentina, a camisa está muito boa, (mais uma) bola dentro da Super Bolla.

Envie seu Comentário

Regras básicas na publicação de comentários:

    ATUALIZADO EM 01.07.2013.

    A ajuda dos leitores nas dicas de camisas é importantíssima, é parte do DNA do blog desde seu lançamento!

    Porém, se por algum motivo alguma das suas dicas não foi publicada, é provável que:

    1 - o autor do blog ainda não teve tempo de publicá-la;
    2 - por não ter tido tempo, o timing da publicação foi perdido e o autor achou que os debates na área de comentários foram suficientes pras opiniões serem expostas; ou
    3- (raras vezes) o autor do blog não achou a dica relevante para um post.

    Assim, não é nada contra você, nem contra seu time. Não é nada pessoal. Juro.

    Acredite: o autor do blog adoraria ter condições de criar posts sobre todos os lançamentos. Mesmo.

    Se ainda assim você têm CERTEZA que é perseguição minha e que você precisa deixar público de modo rude que o seu time precisa de um post, ou um post melhor que o dos outros times, então releia, se puder, a parte que fala do que acontece com os comentários off-topic. Acredite, não vale a pena comprar essa briga. Você pode viver se um post sobre o seu time.

    Este blog trata de notícias, novidade e informações sobre camisas de futebol - e não sobre os times que as vestem.

    Assim, qualquer discussão a respeito de resultados esportivos, ou paixões clubísticas, é considerada off-topic.

    (por quê? pelo simples fato de que discussões e provocações deste gênero através dos comentários de um blog são bastante cansativas e cansam os comentaristas que vêm aqui para ler e comentar sobre a razão do blog, além de gerar um clima de animosidade desnecessário)

    Se você, leitor, sente necessidade inequívoca de sacanear torcedores de outros times por meio virtual, por favor procure comunidades do Orkut como a Futebol Paulista - a rivalidade ou a Libertadores - eu tenho. Elas foram criadas exatamente para isso.

    Não que eu não concorde com discussão e gozações futebolísticas - só acho que há lugares em que esse tipo de discussão é muito mais prazeroso, como numa mesa do Pirajá, com algumas rodadas de chopp sem colarinho e uma porção de bolinhos de carne seca).

    Sendo assim, comentários off-topic serão eliminados. E comentaristas renitentes também.

    Se, por algum motivo, algum comentário off-topic vazou, por favor: exerça o dom da paciência e espere até que ele seja eliminado. Não ponha lenha na fogueira, não dê lições de moral etc. Apenas ignore.

    Ao mesmo tempo, se você seguiu as regras acima e seu comentário não apareceu, é bem provável que alguma regra anti-spam do blog o tenha barrado sem razão. Não é nada pessoal: aguarde e ele será liberado para exibição. Este site tem por política acreditar no bom senso dos visitantes e não modera comentários previamente.

    A comunidade camiseira agradece.

Esta comunidade está no ar desde 2008, tem mais de 2 mil membros, e reúne torcedores de todos os times, que superam suas diferenças para cultuar as tão amadas camisas de futebol - são mais de 12 mil cadastradas - participam de encontros de colecionadores, enfim, curtem sua paixão de forma saudável e amistosa.
Se você gosta de camisas de futebol, faça parte desta galera! Clique aqui e cadastre-se agora!

Designed by: Cogzidel Templates  | Cogzidel Technologies
Copyright © 2012 1275.com.