Botafogo de Ribeirão Preto apresentou suas novas camisas Adidas para 2014

Dica do Luis Filipi, a galeria de fotos no site da ESPN com a apresentação dos novos uniformes do Botafogo de Ribeirão para 2014. A Pantera, clube que revelou os irmãos Sócrates e Raí, chega ao ano da Copa bem vestida com a marca das listras. Mesmo como os irritantes patrocínios nos braços, as camisas ficaram bem ajeitadas.  Senti falta do modelo das listras horizontais. Se esta foi deixada de lado por conta de qualquer inevitável comparação com o tricolor da capital, bem, não adiantou nada. Se clamor popular ajudar, seguem ao final do post duas sugestões nossas.

16 comentários sobre “Botafogo de Ribeirão Preto apresentou suas novas camisas Adidas para 2014”

  1. Camisa branca: Um absurdo! É a mesma coisa que o São Paulo perder sua faixa vermelha e preta? ABSURDO!
    Camisa tricolor: Template de catálogo adaptado! Excelente!
    Patrocinadores nas mangas + 3 listras: Eu não consigo "engolir"
    Calções pretos e vermelhos como outra opção: Ideia legal

  2. CADÊ A FAIXA?! CADÊ A FAIXA TRICOLOR NA CAMISA?! Devia ser igual o estatuto do São Paulo, não permitirem tirar a faixa no São Paulo…já pensou se acontecesse com o São Paulo também e a revolta que seria da torcida?! O fato da camisa ser "de catálogo" não justifica a ausência da faixa, até pq a camisa tricolor (que também é muito bonita) é de um template de catálogo, mas é diferenciada pelas listras brancas. Só faltou o principal pra coleção deles ficar legal! As de Goleiro tão show!
    Camisa da Mauritânia: Alemanha Feelings http://todosobrecamisetas.blogspot.com.br/2014/01
    Barcelona de Guayaquil: As camisas dele sempre são legais, mas o excesso de patrocinadores "estupram" a camisa. http://todosobrecamisetas.blogspot.com.br/2014/01

  3. A camisa de listras verticais ficou muito boa. E a vermelha com detalhe preto nos ombros, que me parece ser de treino, entraria na minha coleção…

  4. Camisa bonita . Ficou cara de Time Argentino ou algum da America LAtina .
    Mas a camisa listrada ficou mais show… assim como as de goleiro.

    E legal esse MOmento QUE FIM LEVOU MILTON NEVES STYLES rsrsrsrs

    Sócrates sem barba muito engraçado rsrsrs
    E o cara atras dele pedindo uma dose ….

  5. O ESCUDO ficou lindíssimo!!! – Posição correta, tamanho perfeito, acabamento sensacional

    Dá gosto!!!

    Não aquela coisa horrivel que a penalty fez pro SPFC por exemplo…

  6. Não consegui achar nada na net a respeito, mas o MADUREIRA E.C. jogou hoje contra o Fluminense com uma camisa que resgata o uniforme do Madureira Atlético Clube (antes da fusão com o Madureira Tênis Clube e Imperial Basquete Clube, em 1971): http://cacellain.com.br/blog/wp-content/uploads/2

    FOTOS: http://1.bp.blogspot.com/-1M7XvF45vgo/Utr1UEkqgII
    http://distintivosparabotoes.blogspot.com.br/2010http://www.allejo.com.br/wp-content/uploads/2013/

  7. Não sei se alguém notou, eu só notei por algumas fotos no jogo Vasco X Boavista o Boavista usando Kappa. Não sei se a parceria começou agora ou já tinha em 2013, mas vale o registro. Quanto ao uniforme, as imagens são pouco conclusivas, mas dá pra perceber que ela não tem firulas e segue o estilo clássico da Kappa. O único ponto negativo que encontrei foi o patrocínio Guaraviton, pelo menos é só nas mangas. Pior é a do Botafogo que vai pra mais um ano com Guaraviton na camisa (e você ainda achava ruim quando o seu time era patrocinado pelo BMG).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *