Camisa do Cruzeiro para Libertadores 2014

Facebooktwitterpinterestmail

Nossos camiseiros Altamiro Duarte e Doug nos deram a dica do lançamento na última sexta-feira da camisa do Cruzeiro para Libertadores 2014. Fornecido pela OLK, o uniforme do clube celeste faz alusão ao utilizado pelos campeões do torneio continental em 1976. A ideia da gola careca é interessante, bem melhor que as ombreiras ainda usadas no mineiro, mas os elogios terminam por aí. A marca d’água da coroa e o patrocínio nos ombros são de matar! O laranjão do BMG como máster dispensa novos comentários.  Na camisa reserva o impacto de todos estes elementos no fundo branco é menor, o que dá oportunidade do torcedor que quer adquirir a peça não ficar tão triste com o resultado apresentado.

Fotos: Instacruzeiro e Divulgação

Facebooktwitterpinterestmail
PSST! Quer ganhar 10%OFF nas compras acima de R$300 na FutFanatics (exceto lançamentos)? Clique aqui, use o cupom FNT10FC e aproveite!

44 comentários sobre “Camisa do Cruzeiro para Libertadores 2014”

  1. Acho que essa coroa do Cruzeiro já deu o que tinha que dar. Tirando isso, o Guara Mix e se o patrocínio não fosse o BMG com seu logotipo horroroso, seria uma bela camisa.

  2. Na minha opinião, despojada, mas tão despojada que chega a ser preguiçosa.
    Mas o que mais me incomoda são esses patrocínios rolha nos ombros: o Cruzeiro realmente lucra mesmo com uma marca dessas poluindo sua camisa? Isso sem falar no famigerado BMG (mas aí já é chover no molhado). Enfim, uma saneada nas camisas dos times grandes seria um baita alívio.
    E por fim, essa coroa já deu o que tinha que dar, né?

      1. Como Cruzeirense, também achei desnecessário colocar isso na camisa… mas nao tem nada a ver com 'nascido pra jogar futebol'… Porque esse slogan foi criado pela propria torcida do Cruzeiro apos a 1ª partida da final do rural de 2013, que ficou marcado como a arrancada e a uniao do time com a torcida.. o resultado nao preciso falar né… Saudacoes celestes

          1. Resultado ao final do ano.. Cruzeiro TRI Campeao Brasileiro e voces perdendo pro raja… E Já que voce citou, colocamos 60 mil mesmo perdendo, diferente de voces nos DOIS anos que tomaram de 5×0, nao levaram nem 3 mil ao mineirao, se lembra??? Dúvido que tenha ido, rs…. PS: Quem fala rural é Cruzeirense, ou vai desmerecer a razao de comemorar de voces durante 40 anos????

  3. Rapaz, eu gostei da Coroa em marca d'agua… Não ficou algo muito exagerado. Só achei a gola muito simples. E esse "fechado com o cruzeiro ficou horrível.

    A Olympikus ainda lancará alguma camisa pro Brasileiro ou ficará essa tambem? apresentaram como se fosse somente para a Liberta.

  4. Rapaz, eu gostei da Coroa em marca d'agua… Não ficou algo muito exagerado. Só achei a gola muito simples. E esse "fechado com o cruzeiro" ficou horrível.

    Essa camisa será só pra Liberta ou ficará para o Brasileiro? Apresentaram ela como camisa para a Libertadores…

    1. Será apenas para libertadores… Tanto é que hoje no mineiro o time continuou usando a camisa de 2013… E para o Brasileiro serao lançadas mais 2 (uma branca e uma azul), além do que na teoria é o 3º uniforme, mas que na pratica será o 5º, que será lançado no meio do ano para copa do mundo e será amarelo (Que o Cruzeiro foi pioneiro a fazer, na copa de 2006 com modelos comemorativos e em 2010 em modelos de jogo)

  5. O logo da Olympikus está quase indo pro meio do peito. Deveria ficar mais ao canto esquerdo. Ela de longe parece uma camisa sem sal, mas vendo pelos jogadores na tv eu posso mudar de opinião. É uma camisa fraca.

  6. Camisa pavorosa. a marca da coroa da um ar de batina pra camisa oque combinaria mais com uma gola padre. mas essa gola de camiseta de colégio de freira já serve. e esse slogan "fechado com o cruzeiro" deu até vergonha alheia quando li. coleção forte candidata ao troféu pior kit 2014. pior e mais sem sal que isso só comida de hospital mesmo. uma pena pois o Cruzeiro tem elementos e cores para se fazer coisa muito melhor.

  7. Como cruzeirense, gostei muito da camisa, melhor do que a de 2013. Posso garantir que ao vivo ela é sensacional. Tenho um adendo a fazer: a torcida não gostou, pelo simples fato de ser da OLK. Se fosse uma nike, todos bateriam palma pra simplicidade. Quanto à coroa, eu não gosto, mas ao vivo a marca dágua é muito sutil, o que ajuda. A solução para o patrocínio da Guara Mix foi boa, não brigando com o cruzeiro do sul e com a marca da OLK. Eu só tenho uma crítica a OLK. Na camisa de 2013, todos os detalhes eram emborrachados (como a logo da OLK) e nessa voltam a ser silkados. A qualidade do tecido melhorou muito, mas é necessário que esses detalhes sejam mais cuidadosos – afinal de contas a camisa sai a 189 dilmas, o que é pesado!

  8. se for para comparar essa com a de 2013 esse modelo ganha de 1000 a zero,mas não achei as mil maravilhas,agora é aguardar os uniformes para o brasileirão,ainda bem que esse é só para a libertadores!!!!

  9. Homenagem ao uniforme de 1976? Então porque a Coroa de 2003 tendo um destaque tão grande na camisa? Já que essa Coroa virou símbolo obrigatório de todo uniforme cruzeirense, botava ela na manga… e o patch das 2 libertadores na barra inferior da camisa tá muito malfeito, era melhor botar aquelas 2 tacinhas bordadas que nem nos uniformes da época da Topper.

    Achei tb que a gola careca ficou fina demais, se a intenção era fazer uma camisa mais "retrô", a OLK falhou feio, tá parecendo gola de camisa pirata.

    E o BMG, bem…

  10. Bom, não é adidas e nem nike. daí o pessoal cai de pau mesmo na coleção. Sendo uma marca brasileira então…
    Mas, de toda forma, não achei que ficou uma camisa bonita também, apesar de ser complicado fazer uma camisa que não seja bonita com as cores do Cruzeiro.

  11. O que mais me incomodou nessa camisa foi a gola. Só eu que achei ela aberta demais?? Deve ficar bem com uma camisa de compressão por baixo somente… Achei a coroa dispensável também, melhor quando ficava bordada em cima do escudo

    Quanto aos patrocínios, é o que discutimos sempre quando sai um uniforme novo… Grande demais e horrível o logo do BMG

  12. Eu achei bem fraca essa coleção "Libertadores". Ficou sem peso, sem alma … Falta algo marcante como uma tonalidade de azul diferente do usual, uma gola mais trabalhada (uma gola careca mais encorpada já daria uma cara mais bacana), emfim fazer tudo de novo.

  13. Muito feias… parece que todos os "designers" (se é que posem ser chamados assim) da OLK estavam com uma incrível preguiça de pensar…

    A copa é no Brasil, somos os atuais campeões brasileiros… Mas nada disso conseguiu acordar o "marketing do Cruzeiro" para buscar novos fornecedores (Adidas, Nike, Puma…) e novos patrocinadores (CAIXA). Merecem um prêmio por omissão, ao aprovar um troço desse.

  14. Ficou muito simples o cruzeiro e tao grande que merecia uma camisa mais bonita esperamos mais criatividade e empenho dos responsaveis o manto azul deve te mais atençao ao ser feita esperamos uma camisa mais bonita com a cara do cruzeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *