Publicado em 16-02-2014, Tags: , , por:

Camisa do Grêmio para Libertadores 2014


O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense divulgou esta semana sua camisa especial para disputa da Copa Libertadores da América 2014. Tirando os visíveis detalhes em dourado e a gola “V”, as mudanças frente ao uniforme usado pela equipe no ano passado são bem sutis. Como as listras azuis e pretas mais largas e a presença de uma listra preta bem no meio da camisa. Realmente ter mudanças significativas no uniforme do tricolor gaúcho sem haver perda de identidade só mesmo com novo patrocínio, troca de fornecedor ou tendo um designer fora da caixa, caso contrário, novidades tendem a chegar nos pequenos detalhes que por vezes fogem a percepção daqueles que não são gremistas.

Fotos: Divulgação



27 comentários até agora. Mande o seu!

  1. FELIPE PLATZER disse:

    Poderia meter uma golo polo pra dar uma modificada

  2. Julio Cesar disse:

    Grêmio já teve camisas melhores.
    Não sei porque usar o dourado. Os fornecedores acham que dourado é pra tudo. Não gosto..

  3. Marlon Leal disse:

    Me lembra demais a do Botafogo ahahahah

  4. Rodrigo disse:

    Eu gosto quando as marcas lançam camisas pra outras competições! Essa ficou joia!

  5. Rafael disse:

    Pra mim, a Topper não deixa a desejar no Grêmio! Fazem camisas muito bonitas!

  6. Carlos Sato disse:

    Para os gremistas que achavam que era boicote, o post sobre a nova camisa do Grêmio foi feito. Agora quero ver alguém reclamar….

  7. André disse:

    229 reais nisso, estão cada vez mais sem noção.

  8. cris disse:

    Topper>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Penalty

  9. Grêmio com Topper nunca me agradou 100%.

    OFF: Ué, ao invés de monocromatizar, como tá na "moda", a Nike "tricolorizou" a Austrália, que é bicolor… eu hein…

  10. Diego disse:

    Não é de encher os olhos, mas ficou dentro da média.

  11. Marcello disse:

    Legal é ver que o dourado é o novo pretinho básico, combina com tudo

  12. Maxwell Santos disse:

    Regrediu, na minha opinião. Por mim, a camisa seria uma versão melhorada da camisa do ano passado que pra mim foi o melhor kit que a Topper fez. Sabe que está parecendo? A mistura da camisa do ano passado com a do ano retrasado – se tirar a gola polo, verá que é muito parecida.

    Enfim, a Topper frustrou os seus torcedores e que admirou a camisa que havia feito. É uma pena.

    OBS: Dourado não fica legal mais. É para ser em detalhes, mas hoje em dia está muito comum e isso tira o que poderia ser interessante. Que falta de criatividade, oras!

  13. Fernando G. disse:

    Para um torcedor gremista, esse é uma camisa perfeita. Assim como em 2009 (na minha opinião, a mais bonita da nossa história) e 2012 (e, porque não, a especial utilizada na inauguração da Arena), o uso do dourado caracteriza a importância da situação sem descaracterizar ou sobrecarregar a camisa tradicional. Sendo torcedor do Grêmio, aprovo e incentivo o uso do dourado para camisas da Libertadores ou camisas especiais.

    • Elias Júnior disse:

      Concordo, a camisa que o Grêmio usou na libertadores de 2009 é muito linda, até hoje to atrás para ter na minha humilde coleção.

  14. Guilherme disse:

    Sei não ,lembra aquela camisa do Centenário que a Puma fez, em 2003… Quanto ao preço, como vocês acham que se paga os milhões que as empresas de material esportivo pagam aos times?

Envie seu Comentário

Regras básicas na publicação de comentários:

    ATUALIZADO EM 01.07.2013.

    A ajuda dos leitores nas dicas de camisas é importantíssima, é parte do DNA do blog desde seu lançamento!

    Porém, se por algum motivo alguma das suas dicas não foi publicada, é provável que:

    1 - o autor do blog ainda não teve tempo de publicá-la;
    2 - por não ter tido tempo, o timing da publicação foi perdido e o autor achou que os debates na área de comentários foram suficientes pras opiniões serem expostas; ou
    3- (raras vezes) o autor do blog não achou a dica relevante para um post.

    Assim, não é nada contra você, nem contra seu time. Não é nada pessoal. Juro.

    Acredite: o autor do blog adoraria ter condições de criar posts sobre todos os lançamentos. Mesmo.

    Se ainda assim você têm CERTEZA que é perseguição minha e que você precisa deixar público de modo rude que o seu time precisa de um post, ou um post melhor que o dos outros times, então releia, se puder, a parte que fala do que acontece com os comentários off-topic. Acredite, não vale a pena comprar essa briga. Você pode viver se um post sobre o seu time.

    Este blog trata de notícias, novidade e informações sobre camisas de futebol - e não sobre os times que as vestem.

    Assim, qualquer discussão a respeito de resultados esportivos, ou paixões clubísticas, é considerada off-topic.

    (por quê? pelo simples fato de que discussões e provocações deste gênero através dos comentários de um blog são bastante cansativas e cansam os comentaristas que vêm aqui para ler e comentar sobre a razão do blog, além de gerar um clima de animosidade desnecessário)

    Se você, leitor, sente necessidade inequívoca de sacanear torcedores de outros times por meio virtual, por favor procure comunidades do Orkut como a Futebol Paulista - a rivalidade ou a Libertadores - eu tenho. Elas foram criadas exatamente para isso.

    Não que eu não concorde com discussão e gozações futebolísticas - só acho que há lugares em que esse tipo de discussão é muito mais prazeroso, como numa mesa do Pirajá, com algumas rodadas de chopp sem colarinho e uma porção de bolinhos de carne seca).

    Sendo assim, comentários off-topic serão eliminados. E comentaristas renitentes também.

    Se, por algum motivo, algum comentário off-topic vazou, por favor: exerça o dom da paciência e espere até que ele seja eliminado. Não ponha lenha na fogueira, não dê lições de moral etc. Apenas ignore.

    Ao mesmo tempo, se você seguiu as regras acima e seu comentário não apareceu, é bem provável que alguma regra anti-spam do blog o tenha barrado sem razão. Não é nada pessoal: aguarde e ele será liberado para exibição. Este site tem por política acreditar no bom senso dos visitantes e não modera comentários previamente.

    A comunidade camiseira agradece.

Esta comunidade está no ar desde 2008, tem mais de 2 mil membros, e reúne torcedores de todos os times, que superam suas diferenças para cultuar as tão amadas camisas de futebol - são mais de 12 mil cadastradas - participam de encontros de colecionadores, enfim, curtem sua paixão de forma saudável e amistosa.
Se você gosta de camisas de futebol, faça parte desta galera! Clique aqui e cadastre-se agora!

Designed by: Cogzidel Templates  | Cogzidel Technologies
Copyright © 2012 1275.com.