Camisa Puma do Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro já havia avisado que hoje seria o dia do lançamento de seus novos uniformes fornecidos pela Puma e o Vinicius Vasques foi o 1º a nos cantar a pedra de que haviam imagens disponíveis.  E para quem imaginava que as camisas do Galo seriam variantes sem muita diferença das fornecidas ao Botafogo, tai, fomos surpreendidos novamente.
O uniforme titular tem a gola estilo anos 70 parecida com a usada pela Penalty no Vasco e Umbro no retorno do Cosmos. Já a camisa branca apresenta uma gola careca em preto e branco superinteressante. Todos os uniformes trabalham a transição das cores com uma espécie de ombreira que cria um ar de novidade as aplicações que estamos acostumados e dá identidade da marca alemã ao time de Minas. O laranjão do BMG ainda perdura, mas aí uma coisa de cada de vez, no geral, ponto para Puma!

Fotos: Fickr do Clube Atlético Mineiro

115 comentários sobre “Camisa Puma do Atlético Mineiro”

  1. Ficou lindas mas esse modelo lembra a de 2012 da topper porem sem as firulas da manga dando lugar a uma listra arrendada na manga, esse detalhe branco da manga já tinha na camisa da lupo porem preto contornado de dourado… a fonte numérica padrão puma a mesma da seleções da copa … e a camisa de treino gostei ousada,estilo a 3 do santos amarela…

  2. So achei estranho que na camisa branca não tem o galinho atrás…goste pra min a melhor camisa depois da do centenário de 2008 da lotto …achei mais bonita do que a do botafogo … e o kallil falava que quem gosta de grife e pirua…teve que mudar de ideia com o fiasco da lupo …

  3. Opa, valeu Marx!

    Agora de noite tive tempo de observar melhor a camisas e deu pra sacar que elas tem o mesmo template da seleção suíça (titular) e austríaca (reserva). Realmente a camisa lembra muito a de 2012 e isso é positivo pois eliminou os pontos polêmicos que a camisa tinha.

    O ponto negativo é a camisa de treino que parece desleixada e com o excesso de preto acaba deixando as listras finas desnecessárias.

    Acho que é uma das melhores estréias de material esportivo no Galo desde o retorno da Umbro em 2001.

  4. GRAÇAS A DEUS NÃO TEM DETALHES DOURADOS NA CAMISA! Somente o “escudo” de campeão da libertadores … e lembrando que o atlético não coloca estrelas ( nem se for bi campeão brasileiro)na camisa a estrela amarela faz parte do escudo…

  5. Agora, a sacanagem foi a adaptação feita para parecer template usado na Europa. Se observarem bem estas camisas, principalmente a branca e compararem com as de seleções como a Eslovênia que usa exatamente este template, fica fácil de ver. Acho falta de respeito, parece falsificada quando se presta atenção

      1. Analise o template real da puma, nas camisas das seleções e perceberá q o q foi feito pro atlético eh algo "fake" que apenas remete aos templates e n ele propriamente dito. Os cortes da camisa foram empobrecidas retirando-se costuras e barateando a manufatura.

          1. ok, a qualidade inferior pode ser culpa da filon, mas não é só culpa deles, outras representantes nacionais fazem isso…. é nítida a diferença de acabamento nas camisas da nike , da adidas ou umbro européias em relação às replicas nacionais. o corte de custos e as simplificações ocorrem em todas.

          2. Com certeza, e digo isto como Palmeirense. Mas estas da Puma deixaram uma cara de mal acabada que deu medo. Se por foto ta assim imagina pessoalmente!

          3. Cara compara com o material da própria puma pra Goiás e Botafogo…. que tem contrato com a puma alemã…
            e olha esse material da FILON que trágico!!!

  6. Achei muito bonitas, respeito muito a Puma faz trabalhos interessantes
    Se um dia a Adidas saisse do Palmeiras gostaria de ver a Puma.
    Quanto as camisas em si, além de bonitas os torcedores do atlético notaram um salto de qualidade no material sem tamanho

  7. Camisa 1: Ok
    Camisa 2: LINDA!
    Treino: Horrível
    Goleiro: Ok

    No geral eu gostei, ponto pra Puma. E como atleticano dou graças a Deus que não puseram dourado. Sinto falta apenas da numeração vermelha, que parece que será evitada até que o BMG deixe de patrocinar. E quanto à fonte, a Puma podia ser mais criativa, porém não é feia, com exceção do "1", que foge completamente dos padrões dos outros números. A gola da camisa poderia ser a mesma da 2, acho que ficaria mais bonita. E quanto ao logo oficial da Conmebol, muito exagerado, podiam abrir mão dele e permitir o campeão usar somente aquele retangular na manga, que os demais times usam, e se fosse do interesse do time, desenvolvesse seu proprio logo, como o Atlético e o Corinthians fizeram, de forma discreta.

  8. Um baita ponto positivo foi a Puma diferenciar bem Atlético-MG e Botafogo. Só não achei ousadas, mas pelo menos são bem acertadas, o que é importante no 1º ano. Trocasse o box por uma numeração em vermelho ficaria perfeito o uniforme principal. E por mais que a de treino lembre vagamente a 3 do Santos, 2014 é ano de Copa, é legal ter o amarelo.

  9. na minha opinião, bonitas as camisas, principalmente a branca e a preta de goleiro, q na minha opinião as 2 ficaram mto boas. a camisa de treino achei bem sem graça. a camisa listrada pra mim ficou boa porém com ressalvas, não gostei do box branco(repetiu o box branco da lupo da camisa anterior), acho q não precisaria do box e o número podia ser vermelho em cima das listras mas como foi postado com o laranja do bmg ia ficar meio q uma mistura de cores…, mas então acho q o box podia ser preto com o número branco, ja q as mangas da camisa são pretas acho q o box da camisa podia ser preto tmb. mas no geral acho q a Puma foi bem nas camisas do Atlético-MG.

    1. Pra mim não precisa tirar nem por nada nessa camisa. Também acho legal o Atlético com numeração vermelha, mas com a camisa já tendo o laranjão do BMG a camisa ficaria muito carregada. Das soluções em branco e preto acho que foi a mais acertada pois o box preto é muito associado ao Botafogo (nem tenho recordação de uma camisa deles sem box ou com box branco pois faz tempo, e não tem como eles aceitarem usar fonte vermelha, já que o vermelho é associado ao Flamengo e à cruz de malta do Vasco, que eventualmente também usa fonte vermelha). E de qualquer forma, vale lembrar que a camisa já tem as mangas pretas e o box branco ajuda a equilibrar as cores. Com o box preto corria o risco dela ficar estranha como a do Botafogo do ano passado, que de frente parecia até acertadinha, mas com as mangas totalmente pretas (só não patrocínio) e o box nas costas de deixar a Nike com inveja (a da Santos também tem) o resultado ficou estranho, pelo menos as poucas listras brancas eram grossas o bastante para o time não parecer monocromático de longe como na camisa listrada do Santos do ano retrasado que nas imagens distantes parecia cinza com o box preto de destaque e a listrada do Bahia que uma vez liguei a televisão com um jogo passando e vendo eles de longe pensei que tinham lançado um uniforme todo azul.

  10. Infelizmente a torcida e diretoria tem acessos de conservadorismo. A camisa do Galo está saturada, essa é chupadíssima de 2012. Frente a Topper (que cagou na entrada) e a Lupo (que foi um fiasco comercial), a Puma não quis inovar. Acertou mas foi regular demais. Pelo menos o corte parece melhor, embora em comparação com uma do Espanyol que tenho aqui, a Lupo tem um corte muito mais justo que a Puma Brasil. Esperar por uma camisa três ousada, que o Kalil deu escapada na coletiva.

  11. As camisas ficaram belas, melhores que a do seu rival, Cruzeiro. Porém, eu preciso fazer as minhas observações.

    1- Desculpe a Puma e toda a sua história, mas o desenho da camisa no.1 está pobre demais. A gola achei que ficou feia, feita num desenho que eu vi marcas menores fazer.
    2- A camisa no.2 é o modelo Lupo do ano passado, com a Puma no canto esquerdo e fonte diferente, adicionada alguns detalhes.

    Eu posso estar exigindo demais, mas eu esperava mais. Volto a dizer que elas ficaram boas, mas eu esperava mais. Mas posso mudar totalmente de opinião ao vê-las em jogo.

    1. O Cruzeiro lançou somente a camisa para a Libertadores, as camisas 1 e 2 ainda serão lançadas para o Brasileiro e ainda tera uma camisa em alusão a Copa.

    2. A camisa 2 não tem nada a ver com a do ano passado. A do ano passado alem de não tem preto em parte alguma era detalhada em prata, enquanto essa tem muitos, possuía finas listras cinzas , enquanto essa é lisa, e a gola não tinha nada a ver, sendo que essa é careca e listrada.

      1. Eu achei bem parecida visualmente, mas disse que tem os seus detalhes adicionadas. Em suma, quis dizer que a Puma parece que fez um trabalho preguiçoso comparado à expectativa que se criava por ser Puma.

  12. PUMA representou nas camisas do Atletico, que merecia uma camisa bem melhor.
    Lupo não dava.
    Listras mal acertadas … escudos tortos … qualidade do material bem péssima …
    Vai ficar na história do Galo como a marca do time campeão.
    Mas a PUMA é muito melhor de qualidade e design.
    E valor …

    PUMA TOP.

    e palmas para o CLONE DO SEEDORF … na camisa 2.

  13. Gostei dessa coleção. A listrada ficou elegante como a última da Topper e melhor que a da Lupo (que de perto era até bacana, com escudo aveludado e os números feitos em tecido e colados, mas vendo à distância parecia sem graça) e a branca me surpreendeu como ficou classuda, talvez pela gola careca que causa um efeito visual parecido com o da camisa do Palmeiras do ano passado. Até a de goleiro ficou bacana e à primeira vista até pensei que era um terceiro uniforme preto. Em resumo acho que a Puma conseguiu de primeira no Atlético o que ela já tentou três vezes e ainda não conseguiu no Botafogo: captar a essência do clube no uniforme. Na primeira tentativa até que começaram bem e ficou um trabalho honesto, mas depois perderam o rumo. Aliás, os uniformes do Botafogo parecem que ainda não conseguiram estabelecer uma nova identidade após a saída da Kappa. A Fila dava pinta de que ia substituir à altura no começo, mas se desleixou e saiu sem deixar saudade e a Puma parece não ser ainda o porto seguro do Botafogo.

  14. Gostei das camisas do Atlético, achei mais legal do que o Bota e o Paysandú. A do São Paulo gostei também, estão melhor do que o ano passado (apesar que gostei bastante da linha raízes). A camisa do Cruzeiro de 2014 está sem sal, e agora resta saber o que os outros clubes vão lançar. Falando em mudanças de marcas vejam abaixo…..

    •Náutico quase fechando com a UMBRO http://www.leiaja.com/esportes/2014/03/06/nautico

    •Joinville quase fechando com a UMBRO http://ndonline.com.br/joinville/esportes/144759-

      1. pq n tem profissional especializado em negociações c fornecedores d materiais esportivos e nem o contrato permite uma criação conjunta, in locco, incluindo escolha d materiais, corte…

        1. quanto a problemas de logística, tudo bem, mas é leviano demais achar que a camisa do seu time tem que ter desenho único e exclusivo nesse mundo enorme onde se joga futebol até onde não se tem uma área plana do tamanho mínimo de um campo.
          nos primórdios do esporte, as cores das camisas eram limitadas pela disponibilidade dos tecidos para a sua confecção, diminuindo a oferta de cores e modelos. todos conhecem as histórias – que não são únicas – de Flamengo e Santos, que deixaram de utilizar fardamentos auricelestes devido à escassez de material nessas cores.
          temos também o fato de algumas agremiações terem sido fundadas com suas cores inspiradas nas de outras que já existiam, como o Juventus, com sua camisa idêntica à do Torino, além de diversos Flamengos e Corinthians, de Teresina a Guarulhos, de Presidente Prudente a Maceió, e clubes surgidos dentro de colônias italianas e alemãs, que escolheram suas cores baseadas nas respectivas bandeiras ou uniformes das seleções.
          isso sem falar nas coincidências quanto ao desenho ou às cores das camisas por aí.
          por outro lado, existe a facilidade de produção e distribuição proporcionadas pela padronização dos produtos, além da diminuição de custos. veja a Ford, que saiu da lama financeira e agora produz os mesmo automóveis em diversos mercados, como Fiesta e Focus.
          por fim, quantas vezes não vimos um lançamento de camisa e pensamos imediatamente: 'esse modelo cairia bem em tal clube'?
          ah, e dizer que a camisa do Celtic é igual à do Coxa, é forçar demais pra poder escrever a matéria, visto que há diferença nas cores e no número de listras, além da chama em baixo relevo sobre o escudo, remetendo exclusivamente ao green hell.

    1. Seria bacana mesmo. Mas pra isso ocorrer, o primeiro passo seria a criação da Liga Brasileira, com a organização do Clube dos 13. Porque a CBF é muito desorganizada.

    2. eu também acho interessante, mas a cbf daria um jeito de meter aquela fonte da Topper '02, que foi exaustivamente reproduzida por Champs, Kanxa e diversas outras desde então.
      por outro lado, na própria Inglaterra – quando não disputam competições domésticas – e em outras ligas existem clubes que utilizam a fonte dos números como um elemento de identidade visual, como Barcelona e Bayern.
      no nosso país, como o campeonato nacional não tem uma marca distinta, quiçá um website exclusivo, concordo com o joao e acredito que estamos mais próximos de Barcelona e Bayern do que de Premier League, Liga Sagres e MLS, nesse quesito.

  15. Engraçado os paga pau de marca GrinGa, a Lupo fez uma camIsa horrível mas a puma NÃO está muito longe disso não a prÓrpria Topper fez coisa melhor, BROXANTE, DECEPCIONANTE!

  16. Informações de Porto Alegre, dão conta que a Under Armour vai ser o fornecedor do Grêmio a partir do ano q vem!
    O que acham da entrada dessa marca mto prestigiada fora e pouco conhecida por aqui?

    1. Que assim seja, desde que a Puma saiu eu nunca mais comprei uma camisa do Gremio, não sou torcedor mas gosto das cores. no entanto não vejo graça na topper. acho que uma marca como a Under Armour seria perfeito.

  17. A Puma já começa ferrando pela escolha de template feita pra camisa titular, que MATA qualquer camisa que usa listras como padrão, e essa não ficou diferente. Camisa listrada precisa de um template com o mínimo de cortes possíveis pra ficar pelo menos decente. Já que é listrada, o destaque tem que ser justamente as listras!

    Já a camisa reserva, mais básica impossível, nem parece camisa de jogo… Faltou um desenho sublimado ali pra dar uma levantada no desenho geral.

    Treino e goleiro… é… podiam ter se esforçado mais…

  18. Parece meio que desleixo o template não ser exatamente igual ao das seleções europeias, até porque as listras do template são um pouco diferentes, o detalhe na manga é menor, o logo da Puma está em um lugar bem mais alto na manga, o calção ficou muito simplório, e o meião tá legal! e o escudo de campeão da Libertadores é horroroso!
    Mas não fugiu do comum, ainda bem! Eu ainda hj espero por uma camisa preta III!

  19. Se tem um time em que uma camisa listrada sem mangas listradas cola, é o Atlético-Mg. As duas camisas ficaram até bonitas, mas os templates são "modificados" em relação aos europeus, o que pra mim é problema. A de goleiro ficou legal, a de treino parece de juiz, os calções são simples demais e o meião é interessante. O box ficou muito melhor do que aquele batido usado no Botafogo e todo revirado com a Nike. Poderia ter sido melhor a Puma, assim como no Botafogo.
    Alguém sabe o porquê da Nike nunca ter lançado a camisa tricolor do Bahia?! É obrigação da Nike ter mudado essa camisa, e isso, para mim , já seria um motivo aparente para se romper com a Nike. Camisa tricolor do Bahêa é tradição.

    1. Cara, falam de Nike, Adidas, Lotto, Puma e inumeras outras, mas nenhuma camisa supera a UMBRO. PQP, olha o acabamento dessa camisa. SENSACIONAL. Umbro >>>>>>>>>>>>>>>>>>>. all

  20. Na boa, o preço é a unica coisa de padrão Puma, o resto é um control C e Control V, da Topper 2012, alias FILON, que tambem faz camisa as camisas Topper.
    A camisa de treino não é pelo apelo da copa do Mundo, é para alfinetar o Rival pois é muito próxima a do Borussia , e se tratando de Kalil, nada pode ser descartado.

  21. Camisa perfeita com cara de #galo sem frescuragem…camisa do galo tem que ser simples … e já virou tradição a camisa de teino colorida

      1. Rosa, laranja, fluorescente, vinho, amarela, assim como em tantos outros clubes onde orientação sexual não define por cor do guarda roupa, ou você ainda vive no mundo que acredita que quem usa camisa azul é machinho?

      2. Você tem quantos anos, cara? Quem tem medo de usar rosa é porque não tem certeza do que é, e homem de verdade não se deixa influenciar por cor. Sem falar que a camisa rosa do Atlético era muito bonita.

          1. Isso está na cabeça doentia de você, que logo ligaram o rosa à homossexualidade. Quanto a mim, eu não disse NADA disso. Vai ver tal assimilação está na cabeça de vocês, não na minha.

          2. De toda maneira foi um comentário infeliz, já que o que ficou implícito (seja na cabeça de cada um, seja na sua onde não houve intensão) causou essa enxurrada de comentários negativos.

      3. Maria recalcada olhando o manto sagrado …são um bando de invejosas( OLIMPIKUS KKKKKKKKK QUE LIXO )mesmo #CHUPA MARIA #TRI SEM BI #TOMOU DE 9X2 PRO GALO E MUDOU DE NOME … #SEGUNDA DIVISÃO DO MINEIRO #FABIO TOMOU CHAPÉU DE DANILINHO , #MASCOTE FEMININO RAPOSA E TEM COMO ÍDOLO CHE QUER VARA !!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKK mas cor por cor a não me lembro do preto e branco fazerem parte das cores da bandeira gay … AZUL E FAZ PARTE…

      4. O CRUZEIRO E TÃO GAY, MAIS TÃO GA QUE LANÇOU A CAMISA DA LIBERTADORES NO EXERCITO TIP PEGOU NA PISTOLA DO CORONEU NÉ SAFADINHAS!, FORAM ALGEMADAS E PEDIRAM PARA DA TAPINHA NA BUNDINHA NE … O GALO USOU MODELOS GOSTOSAS… QUANTA DIFERENÇA EM MARIA?

      5. Dá dó de cruzeirense quando tromba com a gente,
        Bicuda e vários socos só na boca, perde os dentes
        Sai quebrando e deixando a mulher dele pra tras
        Peguei a mulher do trouxa e mostrei como tog faz
        A mina de repente num discuido ficou louca
        Viu que tog é sinistro entao pediu beijinho na boca
        A mina falou com um sorriso no rosto
        Dou rolé com galoucura que os maria é tudo frouxo

        Oxo ô oxo, os maria é tudo frouxo

          1. Pois é, André… Um simples comentário que fiz, no sentido de dizer que o atlético mineiro foi uma equipe de vanguarda ao fazer uma camisa rosa no brasil, e eles ficaram doidos. Só pode ser efeito da cor rosa. E olha que nem de minas gerais eu sou…

          2. Foi um uniforme bastante comentado e, ao meu ver, com mais positivos que negativos. Era melhor que esse amarelo feito pela Puma. A reação foi desproporcional e patética.

          3. lógico atlético e cruzeiro e o maior clássico do futebol brasileiro… pelo fato de minas gerais ter apenas 2 grandes clubes a rivalidade e a mil maior ainda do que o grenal o inter usa camisa preta de goleiro atlético e cruzeiro nem pensa de um usar a cor do outro, rivalidade maior que no rio e em são paulo pois por lá tem 4 clubes cada estado então a rivalidade diminui um pouco…

          4. PAGA PAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TOG E TOG MÁFIA E CU TERROR DE ALEMÃO EXTERMÍNIO DE URUBU… AQUI E A TOG MANE KKKKKKKKKKK

          5. Nó e mesmo? E serio? que eu saiba as camisas serão consumidas pelos CLUBISTAS…ou a puma lançou apenas para fazer propaganda em site de futebol????

          6. nó e mesmo? e serio? que eu saiba as camisas serão consumidas pelos clubistas…ou apenas para divulgar em um site de futebol… os clubistas que mantem as instituição viva…

  22. Estou assistindo Portuguesa x Corinthians pela Copa do Brasil sub-17 e reparei na camisa da Portuguesa no jogo.
    Será que é a nova camisa da Lusa para essa temporada?
    Achei um tanto quanto diferente. Não gostei muito não… A Lusa merece algo melhor!

    Não consegui foto, mas procurei na net, se eu achar eu posto aqui

    1. Só um comentário: Nesse mesmo jogo você reparou que os números da camisa do Corinthians eram pretos e não cinza? Pergunto isso pois achei que ficaram bem melhores de preto.

  23. Essa camisa da Lusa q foi citada é uma camisa q a Lupo criou pro clube usar na Copa SP de Futebol Jr 2012, é um modelo de camisa q vira e mexe os times de base da Lusa usam.

    1. Esperava mais da então "PUMA" achei sem criatividade alguma esperava um 2° uniforme todo preto com listras mais finas especialmente para jogos da Libertadores.

    1. Não vejo mal nenhum nesses uniformes. Template atualizado, sem algo que se destaque , mas também sem nada que comprometa. De qualquer forma, não gostava dos uniformes da Legea e nem dos uniformes da Burrda. Se qualquer marca, até mesmo Nike fechasse com a Bélgica pra eles não passarem o vexame de virem pra copa com aquele uniforme esquisito.

    2. Mesmo sendo um modelo genericasso, ainda é mais bonita que as da Legea, que eram sofríveis.

      E olha, é talvez o melhor conjunto de uniformes da adidas pra essa copa.

  24. A verdade é que esta camisa do Atlético-MG não demostrou criatividade alguma estava ansiosa esperando uma inovação tanto no 1° Uniforme como no 2° decepcionante nada de diferente sempre as mesmas cores o mesmo tipo de listras e etc…

    1. Você nunca verá cores diferentes nas camisas do Atlético, que não seja detalhes dourados na camisa ou nos números, que alternam entre vermelho e preto, aparecendo um amarelo nos últimos anos. O Atlético é um dos times mais tradicionais do Brasil e passa essa tradição nos uniformes, tanto que a maioria esmagadora da torcida é contra até mesmo acrescentar mais estrelas no escudo, assim como são contra sair do preto e branco da camisa.

  25. LINDA CAMISA , MODELO PADRÃO DA PUMA , SEM MAIS , CAMISA DO GALO E TRADICIONAL…O MESMO NOME E AS MESMAS CORES DESDE 1908! ESSE E O GALO ALVINEGRO SEM FRESCURAGEM TRADICIONAL E MODERNA… MUITO MELHOR DO QUE AS CAMISAS BISONHAS DA DIADORA! PRA MIN DA DO MESMO NIVEL DAS CAMISAS DA ÉPOCA DA LOTTO SEM MAIS , E PADRONIZADAS( MAS AINDA PREFIRO A DO CENTENARIO… E A DA UMBRO DE 2001,E AQUE FOI USADA PELA PENALTY EM 1999… ESSAS PRA MIN SÃO AS MELHORES CAMISAS DO GALO) , TENHO SAUDADES DOS UNIFORMES DA UMBRO NO MEU GALO… MAS ACHO QUE A PUMA COMEÇOU BEM MUITO MELHOR QUE A LUPO…A DE TREINO GOSTEI AFINAL CAMISA DE TREINO DO GALO JA VIROU TRADIÇÃO EM SER ESCRACHADA E TONS FORTES E CORES VIBRANTES,ACHO QUE ESSA CAMISA E UMA HOMENAGEM AO BORRUSIA POR TER VENCIDO O CRUZEIRO NO MUNDIAL DE 1997 , VINDO DO NOSSO PRESIDENTE KALLIL TUDO PODE SE ESPERAR KKKKKKKKK ACHEI QUE A PUMA FOI UMA BOA PARA O GALO QUE ESTAVA QUASE FECHADO COM A ADIDAS, QUE PELO MEU VER IRIA COLOCAR O ULTRAPASADO DOURADO NA CAMISA DO GALO , NÃO AGUENTO MAIS ….

    1. também acho que o amarelo e para provocar o cruzeiro, que criticou o 3 lugar do galo no mundial de clubes…não acredito que o kallil faria uma camisa amarela por causa da copa, já que ele disse que e contra a copa ,e tem rincha histórica com a cbf…do Alexandre kallil tudo pode se esperar DO presidente KKKKKKKKKKKKKKK…

  26. assistindo o jogo, não gostei da camisa listrada do Atlético-MG, na minha opinião nos últimos anos a melhor camisa do Atlético-MG foi a da Topper de 2012.

  27. Gente a puma e a topper aqui no brasil e a mesma impressa que confecciona a camisa de ambas as marcas e filon #NÃO EXISTE A PUMA NO BRASIL… a filon apenas adapita os modelos da puma para o mercado brasileiro!!!!!!!!!!!
    NÃO EXISTE A PUMA NO BRASIL ( COM A MESMA TECNOLOGIA DA EUROPA…)
    MAS FICARAM BOAS…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *