Nova camisa III da Fiorentina

A Fiorentina apresentou sua terceira camisa para Europa League. Parte da coleção Le Coq Sportif, a peça migra de um forte vermelho para um tom coral quase laranja. Curioso que apesar do template usado pela Viola ser o mesmo do St Etienne, não consegui ver a mesma elegância no time francês. Por fim, o patrocínio da marca de eletrodomésticos Vorwerk ficaria muito melhor deixando apenas o do seu produto, o aspirador Folletto estampado. Em uma das matérias que recorri para o post, a ideia da Le Coq com esta camisa é expandir a marca da Fiorentina nos mais de 20 países em que a grife francesa está presente. Uma pena que o Brasil não está mais presente na lista.

15 comentários sobre “Nova camisa III da Fiorentina”

  1. Espetacular! As fornecedoras deram várias experimentadas pra fazer a camisa III da Viola: Amarelo (tenho essa), preto, azul-marinho, mas a vermelha é a que mais me agrada!

  2. Lindas!! Le coq dando aula a nike de Como se fa uma Camisa para a Holanda !!!
    (OFF)-Foto com possível novo patrocínio do Fluminense, acho q ficou bacana,apesar do tamanho…

    1. Nem sabia que o Fluminense fechou com a Huawei. Eles são master do América do México, e tão na manga da camisa do Boca tb. O que atrapalha é esse logotipo gigante, na camisa tricolor vai ficar ruim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *