Camisas Brescia Calcio Femminile da Umbro

Enquanto o time masculino do Brescia veste Acerbis, a equipe feminina está com a Umbro. As Leoas, que venceram na temporada passada o seu segundo título da liga e da sua terceira Taça de Itália, bem como a Supercopa da Itália agora envergam os símbolos da conquista. Curioso é onde o logo da marca dos diamantes foi parar. Bem diferente do que normalmente vemos nos times masculinos, vide a passagem da Umbro em 2002.

7 comentários sobre “Camisas Brescia Calcio Femminile da Umbro”

  1. Posicionamento no mínimo curioso do logo da Umbro. No mais, as camisas estão OK. N sou fã dessa gola padre, e n acho que caiu bem no conjunto da obra. A camisa três só reforça a ideia que a Umbro ama degradê, visto a camisa 3 do Grêmio que vazou:

    http://www.mantosdofutebol.com.br/2016/09/terceira-camisa-do-gremio-2016-2017-umbro/

    Falando em camisa 3, vazou também a camisa 3 do Goiás, feitas pela Dry World:

    http://www.mantosdofutebol.com.br/2016/09/terceira-camisa-goias-ec-2016-2017-dryworld/

    É nessas horas que me pergunto: A camisa do Goiás n pareceu ter sido elaborada com tamanhos detalhes ou caprichos, porém se substituirmos o verde pelo preto e inserirmos números vermelhos ao invés do dourado, creio que o resultado teria sido muito melhor ao Atlético-MG que a camisa que foi apresentada, não sei se concordam.

    1. Sem clubismo, mas essa camisa do Goiás é pior q de camelô.
      A Dryworld só vem fazendo lixo, e qrem conquistar o mercado brasileiro?
      Outra Champs, mas canadense!
      Pelamor. um poko de respeito aos torcedores do Goiás, isso aí é um lixo q ñ valem 200 reias nem aki nem no Canadá!

    2. Essa do Goiás tá melhor que a Jogadeira que a Adidas fez (ou melhor, adaptou) pro Coritiba esse ano. Só a numeração que, além de horrível, não deveria ser dourada.

      Essa 3 do Grêmio tá muito interessante tb.

  2. Essa logo da umbro quase no umbigo, me lembra aquele modelo alternativão de 1995 do Corinthians, em que a logo da Penalty ficava em um local estranho demais também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *