Nova camisa azul do Corinthians

Dando sequência ao lançamento da coleção dos uniformes III de seus patrocinados, a Nike apresentou nesta terça-feira a versão destinada ao Corinthians.
Chamada de “inexplicável”, a camisa é azul! Segundo o release, o nome se dá porque existem coisas que só acontecem com Corinthians. Apesar do post ser sobre a camisa 3 do Timão, ainda estão em julgamento as criações no mesmo estilo recém lançadas, vide Roma e Inter de Milão. Elas têm forte cara de peça de treino! A impressão no Barcelona foi idêntica e confesso que já me habituei.  Vamos ver se com a “Inexplicável” após aplicação de patrocínios e etc..a sensação se torne a mesma. A estreia do terceiro uniforme acontece hoje no Couto Pereira, contra o Coritiba, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

13 comentários sobre “Nova camisa azul do Corinthians”

  1. Que coisa triste, além de ter que ver o /RJ, ao lado do primeiro a usar o nome Botafogo, pelo visto o clube está perdendo a frase “Tem coisas que acontecem só com o XXXX”

  2. Essa camisa ficaria melhor pra Inter de Milão! Depois dos patrocinadores, a camisa vai ficar terrível!
    Alô, Nike! Vamos lançar a camisa II! Já passou da hora!!!!!!!!

  3. Embora não sou favorável a essa estratégia da Nike de padronizar as camisas III de vários times (preferia que todos tivessem um terceiro uniforme único), gostei desse padrão! Listras que as crescem de tamanho e com o padrão estendido nas costas (Aprende aí, Adidas!)
    Outro fator que me chamou a atenção foi o contorno branco no escudo! Fico bem melhor (ao menos nas camisas de jogo), pois nas camisas de treino, por exemplo, tem uma borda branca HORROROSA, parecendo que o escudo que tá improvisado na camisa!

  4. Será que só eu acho que essa coisa de degradê tá meio batida? A Nike vai usar esse template em todos os grandes europeus… Não ficou tão horrível, nas vai levar um 4,75 só porque o azul não combina com o Corinthians…

  5. Achei bonita, mas cairia melhor como camisa 3 da Inter de Milão do que a camisa que a própria Nike usando o mesmo template fez pros italianos.

    E a explicação pelo uso da cor foi bem direta: “não tem explicação”. A primeira camisa azul até tinha a desculpa daquele jogo que o Corinthians representou o Brasil. E realmente, azul não tem nada a ver com Corinthians.

  6. Definir a cor da camisa como “Inexplicável” foi o melhor argumento que a nike deu para todas as terceiras camisas do corinthians e serveria como justificativa para todas elas

  7. O uniforme III do Corinthians deveria ser na cor vermelha, em referência ao par de remos e a âncora que formam o escudo do clube e exaltam as conquistas nos esportes náuticos que são dessa cor… Seria interessante, inovador e quebraria um tabu histórico pois o clube nunca explorou o vermelho do escudo.

  8. Quanto a explicação é sugerida como inexplicável, não sobram muitos argumentos para avaliar a criação. O conjunto em si é muito bonito e só.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *