Corinthians de Malta é azul e patrocinador paga 10 mil euros para quem achar o bracelete da esposa

Facebooktwitterpinterestmail

Você já deve ter ouvido falar de vários primos ou avôs do Corinthians, mas é bem provável que esse daí não: é o Zeitun Corinthians FC, fundado em 1943, que milita na segunda divisão de Malta, mas que já teve tempos mais gloriosos na primeira divisão. Alguma ligação com o “nosso” Corinthians? Segundo a página da Wikipedia, não: foi com o inglês mesmo. As cores também não tem nada a ver: foram tomadas em empréstimo do Sliema Wanderers. Enfim, pra quem gosta do Timão, é um item interessante.

Aproveitando: o site do time destaca em sua página inicial que a esposa de um dos patrocinadores do clube perdeu um bracelete na frente da Catedral de Mdina, de grande valor sentimental. A recompensa para quem encontrar é de 10 mil euros. Quem achar, é só avisar o presidente do time no 00356 79426592. Sério.

Facebooktwitterpinterestmail
PSST! Quer ganhar 10%OFF nas compras acima de R$300 na FutFanatics (exceto lançamentos)? Clique aqui, use o cupom FNT10FC e aproveite!

2 comentários sobre “Corinthians de Malta é azul e patrocinador paga 10 mil euros para quem achar o bracelete da esposa”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *