Camisa cinza do Corinthians

Facebooktwitterpinterestmail

Do bonito e vistoso release da Nike, falando da valorização da diversidade, da fé corinthiana e etc (“Atenta a este movimento de integração cada vez mais forte, a Nike e o Corinthians lançam o terceiro uniforme do clube para a temporada valorizando a Fé Alvinegra que une os diferentes tipos de torcedores em prol de uma única causa: o Timão. A nova campanha mostra o estilo de vida corintiano, e reforça que torcer pelo clube representa ultrapassar qualquer barreira…”), só fica o último parágrafo:

Inspirados nas cores oficiais do Corinthians, os designers da Nike misturaram o preto e o branco, o que resultou numa terceira camisa inteiramente cinza em tom mais escuro com gola “V” estruturada. A novidade são os detalhes na cor laranja, referências ao famoso terrão do Parque São Jorge, sucesso entre os torcedores em 2015, presente em posições estratégicas para melhor movimentação dos atletas, e nas letras que compõe o nome e os números dos jogadores. Shorts e meias cinza escuro completam o uniforme.

OK, já tivemos camisas 3 mais inspiradas (ainda sou viúvo da camisa roxa e da camisa bordô) mas até que a ideia não ficou de todo ruim não, ainda mais com esse template sem sal.

Facebooktwitterpinterestmail
PSST! Quer ganhar 10%OFF nas compras acima de R$300 na FutFanatics (exceto lançamentos)? Clique aqui, use o cupom FNT10FC e aproveite!

4 comentários sobre “Camisa cinza do Corinthians”

  1. Gosto mesmo é das desculpas que a Nike inventa pra justificar uma camisa cujo template é padrão pra 900 times. “Mistura do preto e branco” “terrão”. Acho que pagam alguém pra criar as justificativas, não as camisas.

  2. Uma coisa que me incomoda nas camisas escuras do SC Corinthians Paulista, o fato de o escudo ter que ser contornado de branco, afinal esse contorno não existe, e fica parecendo um adesivo, alem de aumentar o tamanho do escudo, ficando desproporcional.

  3. Na Nike é assim: Ou os times tem camisas III camufladas, ou tem camisa III de catálogo! O Corinthians tem uma camisa III boa, apesar do template ser simples, é o mesmo das camisas I e II, o que não acontece em alguns times como o Hertha Berlin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *