Camisa 3 do Guarani

Facebooktwitterpinterestmail

A distância da rotina de escrever diariamente para o blog me fez olhar com carinho pra camisa do Avaí, mas o famoso “olhar fresco” não ajudou muito a camisa III do Guarani, lançada pela Topper mês passado. Se a sacada de brincar com os tons de verde foi boa (times verdes, azuis e laranjas tem essa sorte), o branco entre as listras deixou a camisa meio, hã, enjoativa. Talvez se os “verdes” fossem menos amarelados, ou se a listra entre eles fosse prata, ou mesmo num tom de verde mais claro, ela ficaria mais classuda. Enfim, de qualquer modo, reconheço a valentia da Topper em tentar algo diferente.

Facebooktwitterpinterestmail
PSST! Quer ganhar 10%OFF nas compras acima de R$300 na FutFanatics (exceto lançamentos)? Clique aqui, use o cupom FNT10FC e aproveite!

2 comentários sobre “Camisa 3 do Guarani”

  1. Eu gostei bastante da proposta, tira um pouco da mesmice das camisas bugrinas e ainda serve de exercício criativo para Grêmio, Flu ou São Paulo. A tipografia da numeração da Topper que é na minha opinião o problema desta camisa (e de todas camisas listradas da Topper): rebuscada demais numa “prancheta” que precisa de simplicidade.

    PS: Muito bacana que você está retomando o blog em velocidade de Cruzeiro rsrsrs. O minhas camisas saiu da fase fast food para abraçar o bistrô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *