Camisa do Grêmio para 2018

Facebooktwitterpinterestmail

Eu, à nível de mim mesmo, prefiro a camisa do Grêmio com o azul um pouco mais escuro. Mas admito que o azul bem claro deixa o conjunto mais equilibrado – por paradoxal que pareça, gosto desse tom de azul na camisa acompanhado de calção branco e meias pretas. Bom trabalho da Umbro.

Facebooktwitterpinterestmail
PSST! Quer ganhar 10%OFF nas compras acima de R$300 na FutFanatics (exceto lançamentos)? Clique aqui, use o cupom FNT10FC e aproveite!

5 comentários sobre “Camisa do Grêmio para 2018”

  1. Esse recorte é que não caiu bem, problema típico de manga ralam. Como a faixa preta faz um caminho em arco para baixo, a impressão é que os ombros estão caídos. No mais, tom de azul bonito, no ponto, listras bem equilibradas e gosto quando as camisas do Grêmio trazem mais detalhes em branco.

  2. Camisa ficou muito bonita! A game tem o escudo colado, o quê gera descontentamento por parte de torcedores, pois o escudo pode descolar as partes azuis e pretas.

    Já o modelo FAN tem escudo bordado, e a opção de não comprar com patrocínios na parte de trás (o quê me agradou demais e é esse modelo que comprarei!).

  3. A quantidade de gays na direita é bem grande. Eu mesmo conheço vários, inclusive um primo. Elegemos o Fernando Holiday em São Paulo com quase 50.000 votos. Todos os governos comunistas matavam homossexuais. Che Guevara se orgulhava disso. Hoje o Jean Wyllis se fantasia de Che Guevara e vcs usam camisas com a fuça dele. O adorado Putin mata homossexuais e os muçulmanos que vcs idolatram tb. Só naquele capitalismo liberal ocidental opressor homossexual tem cidadania.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *