Camisa retrô do Vasco

Facebooktwitterpinterestmail

img.gif

Sou são-paulino e acho a camisa do São Paulo uma das camisas mais bem-resolvidas do mundo. Mas não posso deixar de dizer que a camisa do [BP]Vasco[/BP] está firme no páreo. Vejam essa camisa retrô – réplica da de 1948, quando o time ganhou o Torneio dos Campeões, o primeiro título internacional de um clube brasileiro. Tudo bem que é impossível fazer um desenho feio baseado na camisa do Vasco, mas a [BP]Reebok[/BP] mandou muito bem no corte e no tecido da camisa. Tou quase fazendo a loucura de comprá-la. Tem à venda no Mercado Livre.

Facebooktwitterpinterestmail
PSST! Quer ganhar 10%OFF nas compras acima de R$300 na FutFanatics (exceto lançamentos)? Clique aqui, use o cupom FNT10FC e aproveite!

10 comentários sobre “Camisa retrô do Vasco”

  1. Essa onda de camisas retrô é um nicho bacana pra caramba. não sei quem começou a onda aqui no brasil, mas sei que o Galo foi um dos primeiros (www.lojadogalo.com.br) a camisa da decada de 60 é estupidamente linda. é uma alternativa pra quem gosta de roupa “véia” sem cheiro de naftalina rs

  2. Na real, não apreciei, e não é nem por ser flamenguista não. Camisa retrô não pode ter a marca, e ali ó, a logo da RBK. Na época era essa? Claro que não. Vai ver a retrô que a Adidas fez pro fluminense, 500x melhor e bem mais em conta, na minha nada humilde opinião.

  3. Achei a camisa maneira.Pena que o preço ta um pouco salgado.Seria legal ter um preço mais em conta. Compraria amarradão a camisa do meu Vascão. Fora Eurico!

  4. PO…O CARA QUE COMPARA REEBOK COM ADIDAS….A ADIDAS EH MELHOR, ISSO EH FATO, MAS FALAR QUE A CAMISA RETRO DA REEBOK FICOU RUIM POR CAUSA DO LOGO, TA DE SACANAGEM! VAI VER A REEBOK SERIA “MUITO ESPERTA” SE FIZESSE A CAMISA RETRO COM O LOGO ANTIGO DA ADIDAS, QUE NA EPOCA ERA A FABRICANTE DO VASCO. E DEPOIS RESOLVE ISSO NA JUSTICA….ESPERTÃ?O.

  5. Eu tenho essa camisa! É muito bonita realmente! A modelagem dela é que é um pouco apertada! Eu ando mlahando pra caramba e no braço fica um pouco justa apesar de a minha ser GG. Mas mesmo assim é bem bonita! O número, 48, não aparece na foto má é muito bem feito tb! Agora virou relíquia! espero que lancem outras retrô como a do Sorato no brasileiro de 89 que era Adidas e tinha o partocínio da Coca-Cola. As camisas pretas do Vascão são insuperáveis. Não é por eu ser vascaíno apenas, até quem não é tira o chapéu. As camisas pretas do vasco são as mais bonitas do Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *