Lojas de esporte no Centro

Facebooktwitterpinterestmail

Na semana passada aproveitei que um evento na Fecomercio tinha acabado mais cedo e fui pro Centro Velho dar uma volta. Quando eu era moleque, meu pai tinha um escritório na 24 de Maio e o meu passatempo favorito era ir pra lá, ficar bricnando com a máquina de Telex, com o PC XT que ninguém sabia usar, e, lógico, fuçar as camisas das inúmeras lojas de esporte da região. Ao Amazonas, Esporte Líbero, Esportes Ipiranga, Casa do Esportista, Esportes Fabiano, Esporte Orestes…era uma atrás da outra. (nessa última, comprei esta jóia, no saldão).

Fiz o caminho de sempre, e vi que, se sobrou metade delas, foi muito. As lojas de chineses nas pequenas galerias, com camisas de origem duvidosa, está acabando com o público das lojas tradicionais. Na última, pouca coisa exposta (tava procurando uma calça de goleiro – só tinha da Pit Gol) e um evidente desânimo dos vendedores, que na ânsia de garantir a féria do dia, até me deram até um cartão – quiando eu era moleque, só faltava me colocarem pra fora da loja ao ver que eu fuçava, fuçava e não comprava nada.

Deu pena – e saudade.

Facebooktwitterpinterestmail
PSST! Quer ganhar 10%OFF nas compras acima de R$300 na FutFanatics (exceto lançamentos)? Clique aqui, use o cupom FNT10FC e aproveite!

4 comentários sobre “Lojas de esporte no Centro”

    1. ola, outro dia passando por la entrei e dei uma olhada na loja, mas como em todas, as camisas estão muito caras !!!!!!!

      mas fussando na internet, achei no google uma loja com preços bem bacanas….

      a 1º vista parece ser bem simples, mas resovi tentar, comprei uma camisa do Brasil 2010, camisa bonita nova, e entrega certinha…

      para quem quiser vale a visita

      http://www.lojafutebolarte.com.br

      fui….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *