18 comentários sobre “Camisas do Campeonato Italiano”

  1. tem modelos muito boitos comomdo cagliari, mas os patrocnios sempre acabam “quimando” o estilo da roupa… ate mesmo a da roma, q ficou interessante, o patrocinio se encarregou de manchar,
    aff…

  2. Devem ter feito isso na camisa do Torino pra evitar um patrocinador em cima do outro. Também acho que o lugar do logo é à direita.

    Gabriel: criei um post sobre a camisa, vai entrar amanhã.

  3. Alguem sabe onde encontrat essas camisas da asics no Brasil? alguem que venda pela internet, desde criança sonho com uma camisa do torino, mas é muito dificild e achar

  4. As mais legais que eu acho:
    Fiorentina (a cor por si só, já faz dela especial)
    Sampdoria (uma das mais legais do mundo)
    Lazio (muito bom gosto)
    Roma (apesas do patrocinio)
    Udinese (o patrocinio não é do mais bonito, mas rola sim)

    o resto, fica entre o tenebroso e o não me emociona

  5. Na minha opinião, o escudo do Genoa é muito bonito! Que bom que voltou a serie A. Eu me lembro quando a serie A tinha: Milan, Inter, Juve, Torino, Fiorentina, Genoa, Pisa, Cremonese, Napoli, Bari, Palermo, Bologna, Perugia, Avellino, Ascoli e Catanzaro, Roma e Lazio … que saudade!

    Saluti Celesti

  6. Se for uam camisa interessante, pode mostrar sim…dia desses eu tava mostrando a camisa da seleção de handebol da Argentina. Cê sabe de alguma boa?

  7. Então, felipe! Tenho acompanhado por alto um esporte que ainda é pouco difundido no Brasil, mas que acho muito interessante, principalmente pq morei um tempo em Varginha-MG e lá haviam dois clubes que o praticavam: o Rugby. Hoje já criaram um terceiro clube exclusivo de Rugby feminino por lá. Mas a camisa que me chamou a atenção foi a do Brasília Rugby. Achei ela muito bonita pela escolha das cores e a sua disposição na camisa!

    http://www.brasiliarugby.com.br/

    E o site do clube tem uma loja virtual onde eles vendem o uniforme oficial e outros acessórios para a prática do esporte.

  8. Felipe, esse post foi o q eu pedi a muito tempo em pensamento. Acho q alguns sabem da minha paixaum por camisas italianas, entretanto essas camisas desse ano tem alguns detalhes peculiares.
    -Depois de alguns anos de ausencia, a Umbro volta a vestir times italianos, e mandou muito bem no Cagliari e no Siena
    -A Diadora perdeu o “único” grande q tinha e a Kappa recuperou o seu Grande q havia perdido para essa mesma Diadora, a Roma.
    -Justa a homenagem da Inter pela Ambrosiana, essa eh uma das q eu vou pegar.
    -Quem olha de longe naum percebe q a camisa 3 do Torino parece do Penarol, rsrsrsrs
    -O Milan faz muito tempo q naum ousa
    -Gostei dos 2 uniformes da Juve.
    -O Napoli sempre manda bem nas suas camisas.
    -e por ùltimo, a Fiorentina (meu time do coraçaum na Italia, optou pela “mesmice”, a mesmice q dah certo e q deixa a camisa show de bola.

    abraços a todos.

    RJC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *