38 comentários sobre “Recém-saída do forno”

  1. Eu particularmente gosto muito desses numeros “tombados” tinha uma camisa se eu não me engano do Frankfut nos anos 90 da Adidas que era assim de lado, ou do Bayern não me lembro eacho legal.
    A única coisa que não gosto são esses logos que ficam nas mangas, isso está acabando com as camisas, antigamente só os times pequenos faziam isso, hoje qualquer clube rande faz e deixa a camisa muito poluída (mais do que já é).

  2. A propósito, se é para deixar o FIAT que está nas costas desse tamanho, porque não tirar logo ?
    Acho que os clubes deveriam bater o pé e deixar o patrocínio só na frente.

  3. Eu achei que ficou boa sim.
    O patrocínio por exemplo está muito menor do que a maioria dos times brasileiros. E quando o GALO lançou a camisa extra-oficial para comemorar a parceria com a montadora todo mundo falou mal dizendo que o FIAT estava imenso. Agora ficou pequeno e não está bom também?
    Se o patrocínio atrás ficou pequeno isto é melhor ainda, já que hoje em dia os clubes vivem tão mal das pernas que são obrigados a vender espaço até na manga. Se vai ter propaganda que seja a menor possível.
    Como atleticano eu gostei da camisa sim. Podia ter mais listras, podia não ter nada na manga… mas também poderia ter ficado muito pior.
    Está ótimo!

    GALO 100 anos!

  4. E parece que a Lotto vai investir bem no público feminino também. E esta foto mostra que teremos produtos diferenciados para as atleticanas
    http://www.atletico.com.br/img/imagens/camisa8.jpg

    E pra quem reclamou das últimas modelos do GALO desta vez eles capricharam 🙂
    http://www.atletico.com.br/img/imagens/camisa27.jpg

    Complicada foi esta foto misturando a patrocinadora oficial com uma dos velhos tempos (no telão)…
    http://www.atletico.com.br/img/imagens/camisa6.jpg

    GALO 100 anos!

  5. Muito bonita tirando o Fiat vermelho podia ser cinza ou um azul marinho o vermelho estragou , mas o desenho esta muito bom ,o numero esta bem melhor q os ladiados da Puma , minha camisa do gremio tem um numero terrivel q padrão da puma ,q embora tenha muito+ nome q a lotto ,tambem apronta das suas

  6. Acho que conforme..acostumamos..com a camisa..vamos comecando a gostar..afinal não da pra esperar um letreiro de motel..no patrocinio com luz vermelha e piscante.. ta ruim não…..

    ps: a camisa 12 não é de jogador de linha eh uma homenagem a torcida do galo..

  7. Filipe zambon, a camisa foi imortalizada em homenagem a torcida e nenhum jogador poderá mais utilizada. Eu já havia reservado a minha camisa e busquei hoje de manhã. A camisa número 2, toda branca, ficou linda! Mas como já tenho 4 camisas brancas, decidi comprar a listrada. Agora fica a expectativa pelo uniforme número 3. Já ouvi que esta promete!

  8. Gostei…se a Lotto seguir nesse padrão qdo confeccionar materiais do Coxa, estarei contente. Prefiro nesse estilo mais simples, do que no estilo da camisa da Ucrania, cheia de frescuras.

  9. O conselho do Coritiba, irá solicitar a Lotto, que a logomarca da marca, seja em outra cor, que não seja vermelha e preta, isso deve-se ao estatuto do Coritiba que diz que em qualquer uniforme, bandeira e coisas derivadas do clube, as cores vermelha e preta, são expressamente proibidas. Queria saber, se já ocorreu algo parecido com a Lotto, ou seja, alterar a cor de sua Logo por alguma restrição e se a empresa aceitaria essa restrição.

  10. Galera, quem estiver na duvida sobre a camisa, vá ate uma loja e a experimente. Nao tem nenhuma time brasileiro com uma camisa com essa qualidade, é do nivel das sphere dry da nike (aquelas de 250), gostei bastante.

  11. FICOU FEIA MUITO SIMPLES SOU ATLETICANO E CONFESSO QUE ESPERAVA MUITO MAIS DO GALO P/NOSSA CAMICA CENTENARIA E UMA COPIA BARATA DA ULTIMA CAMISA DA DIADORA MUDOU POUCA COISA!!!

  12. Gostaria de adquirir uma camisa oficial do atletico mineiro (treino ou a branca) porém, aqui em brasilia não tem. Pergunto. Onde acharei?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *