Adidas de volta ao Flamengo?

Saiu no Globo Esporte. Dica do Luis.

A diretoria do Flamengo se reuniu na última quarta-feira com a direção da sua fornecedora de material esportivo, a Nike, para informar que pretende romper o contrato atual. O motivo foi uma proposta tentadora da alemã Adidas.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, a empresa alemã ofereceu ao clube rubro-negro um contrato de R$ 16 milhões por ano. A nike oferece no máximo R$ 7 milhões pelo mesmo período.

Tentei fazer um mockup mas não deu – esposa com as coisas no carro pra ir pra casa da mãe. Se alguém se candidatar, dou uma dica: a camisa do Bayern de Munique pode ser uma boa base.

38 comentários sobre “Adidas de volta ao Flamengo?”

  1. Ao que parece, a Adidas começou a ngociar com o Flamengo, em represália da Negociação Fluminense-Nike, noticiada na coluna do Ancelmo. A Nike planejava criar o MaracaNike, uma super loja Nike em pleno Maracanã com isso.

  2. mas uq chama atenção nisso tudo q a adidas patrocina o fluminense a 10 anos jah, e nao sei como q vai ficar essa relação se ela resolver patrocinar o flamengo

    pois eh muito raro ela patrocinar dois rivais, ate patrocina mas eh muito raro

    e se for concretizada a parceria, o flamengo pode ate lucrar com alguns milhoes a mais, mas as camisas ainda vao ficar faltando nas lojas, falo isso pq a camisa do palmeiras ta em falta tb nas lojas

    principalmente o 3â?¢ uniforme

    entao…

  3. A Adidas tem história com o Flamengo… acho que isso pode pesar. O Flamengo já esteve para acertar com diversas marcas nos últimos anos, só pra ficar em 2008, dava-se conta de que Lotto e Olympikus fizeram propostas. O que me leva a crer que dessa vez o negócio é sério é que a nike antecipou do nada o lançamento da camisa nº3 (que estava marcado para maio) para segunda-feira. Dá para sonhar com belas camisas. As camisas que a Adidas fez para o Flamengo sempre foram muito bonitas. Só espero que não inventem um 3º uniforme marcador de texto que nem o do Palmeiras

  4. Adidas no Flamengo, mesmo rival, a camisa tem outro valor com Adidas, agora na decade de 80 os 6 do RIO,
    Bota, Vasco, Flu, Fla, Mequinha e Bangu não eram ADIDAS?,tudos numa mesma epóca? o legal é que Adidas faz as camisas retrôs dos times da Europa, podia pintar eles fazendo um retro no Brasil, sonho com ADIDAS de volta ao GALO. Saudações Alvinegras.

  5. é decada de 80

    faz tempo msm

    ne outra decada e ne outro seculo nao vemos muito isso

    e a nike nao fez questao alguma pelo mexico pois jah ta patrocinando os EUA

    agora “os maiores” das duas marcas

    Palmeiras x Corinthians
    Real MAdrid x Barcelona
    Argentina x Brasil

    praqm nao entendeu ainda
    e isso nao impedi q adidas fique com o vasco e flamengo ao mesmo tempo

    tem q desenhar…

  6. O comentário é que o Botafogo quer terminar com Kappa para assinar com a Lotto ou Umbro.

    O Fluminense tem mais três anos de contrato no valor de 3,5 milhões de euros(quase 10 milhões de reais)

    O Vasco parece ser o Alvo da Puma.

    Confesso que gostaria que a Puma patrocinasse o Fluminense.

  7. não sei se seria uma melhor idéia, mas para lembrar uma camisa tipo 1992 do flamengo, tomaria a camisa atual do milan pela gola e mangas. Tenho a última camisa da adidas e, me parece mais similar. Até gostaria de mandar o meu mockup (economista desenhando é dureza…) mas mando por email como um flamenguista fanático, crítico da nike e saudoso da adidas…

  8. Até que enfim. Fora Nike, além de camisas feias e material de baixa qualidade, não tem camisas nas lojas do interior do Pais. Vergonha Adida já. A Adidas esta baixando o preço das camisas também isso tem tudo a ver com um time popular como o Flamengo

  9. A Adidas fez a proposta… mas dificilmente isso se concretiza… acho que as marcas de fla e flu ainda vão se manter como estão por um bom tempo… assim como o Botafogo esta criando tradição com a Kappa… o vasco que graças ao seu eurico muda de camisa ano sim ano não

  10. Na minha opinião o Flamengo deveria fechar acordo com a Adidas, que passaria a fornecer o material aparti de Julho de 2009 por o contrato com a Nike só acaba em Junho daquele ano. Quanto a Camisa 3 do Flamengo que a Nike esta lançando hoje acho que não vai ficar legal preferia ver uma camisa do mengão toda preta com detalhes em vermelho fazendo-se assim uma homenagem ao seu mascote o Ururbu.

  11. Eu como um bom tricolor sou apaixonado pela a ADIDAS, mais depois dessa ja estou me simpatizando com a NIKE no meu Fluminense, vamos aguardar e se vier a PUMA eu também adoraria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *