Camisas do Galatasaray para 2008

Facebooktwitterpinterestmail

Outro time turco se superou em seu uniforme: depois das camisas animais do Fenerbahce, agora o Galatasaray lançou sua coleção para 2008 (a de 2007 já tinha sido muito boa). Os uniformes 2, 3 e 4, na média, ficaram legais (gostei muito do laranja com vermelho; as listras verticais do uniforme branco tão meio batidas mas com nessas cores eu ainda não tinha visto; o amarelo com a faixa vermelha ficou mais do mesmo)

Camisa do Galatasaray - 2008 - adidas

Camisa do Galatasaray - 2008 - adidas

Camisa do Galatasaray - 2008 - adidas

Mas pra mim o uniforme 1 matou a pau: voltaram às origens e fizeram uma camisa tradicional meio-e-meio, até na gola, como na camisa adidas dos anos 80. Essa definitivamente está na minha fila de pendências.

Camisa do Galatasaray - 2008 - adidas

Tanju Çolak - Galatasaray

Tão à venda na loja do Galatasaray. A camisa 1 tá por módicas 82 liras turcas – pelo XE.com, são uns 107 reais. Dica do Diego.

Facebooktwitterpinterestmail
PSST! Quer ganhar 10%OFF nas compras acima de R$300 na FutFanatics (exceto lançamentos)? Clique aqui, use o cupom FNT10FC e aproveite!

25 comentários sobre “Camisas do Galatasaray para 2008”

  1. eu quero ver as novas do fener …. apesar de simpatizar com o fener … ( e sendo assim odiar o galatasaray) as camisas do galatasaray estão boas mesmo … que será que a ADIDAS prepara para o meu verdão … TEM que ter uma listrada !!

  2. eu particularmente nao me emocionei com nada aí…
    acho a combinçao de cores deles fantastica, ainda mais combinado com preto,mas continuo achando que eles ainda nao lançaram seu uniforme “definitivo” que mostre o equilibrio das cores do clube e estilo.Essas horas a umbro estara fazendo algo melhor. Sobre esse modelo antigo, melhor ainda é um retrô deles q eu tenho foto. Da uma puta vontade de fazer…
    Ah, por cuasa disso portanto, o q eu gostaria memso era um uniforme de treino deles, q mata a pau qq um esses ai (melhor eu mandar essas fotos pr a vc,ne, felipe?)

    Sobre a camisa do time rival (e preferido dos gauchos: Fener BAH,TCHE! [pessima essa…]) eu acho q eles devem lançar algo novo em breve…

  3. Eu gostei muito de todas elas! É verdade que a branca com as faixas está meio batida, mas tb é bonita. E a 1 é a mais bonita mesmo.

  4. Bom, essa semana nem deu tempo de comentar nada. Mas foi bem agitada, né?
    Essas camisas aí cumpriram bem o papel, mas surpreender mesmo, nenhuma surpreendeu. Mas é inegavel ressaltar que o uniforme 1 ficou classudo. Dá vontade de ter.

    Agora, ontem eu vi a away da austria, juro, até agora, tô pensando na camisa. Ficou perfeita. Ao vivo, me surpreendeu. Já a que me decepcionou foi a away da italia. Esperava mais…

    Outra coisa que queria compartilhar com vcs:
    Esse lance do uniforme de um time ser diferente em todas as peças, da cor do uniforme do adversário. Sei lá, sport e corinthians, se os dois jogarem com o short preto, nao atrapalha, ao meu ver. E mantem a identidade de ambos.

    Na final da euro, espanha e alemanha jogaram com seus uniformes principais, e ambos com shorts escuros. Quanto aos meioes, tudo bem, porque confunde a arbitragem num lance mais dificil.

    Me parece que aqui o lance é mais “rigoroso” do que na europa.

  5. Aê Felipe faz um post ai sobre as camisa comemorativas do Vascão lançadas pela Reebok, pode sé pelo menos a metade do que vc fez sobre o São Paulo, do mesmo fornecedor.

    As camisas são duas:
    – Comemorativa pela conquista do Carioca de 88. Cocada foi o homenageado
    http://www.globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Vasco/0,,MUL636708-9877,00-FORNECEDORA+DE+MATERIAL+DO+VASCO+LANCA+CAMISAS+COMEMORATIVAS.html

    – A outra é alusiva aos 110 anos do Vasco, que serão completados em 21.08.08
    http://www.globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,15017441-EX,00.jpg

    – O link da notícia é esse:
    globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Vasco/0,,MUL636708-9877,00-FORNECEDORA+DE+MATERIAL+DO+VASCO+LANCA+CAMISAS+COMEMORATIVAS.html

  6. Quatro coisas:

    1- Esse primeiro uniforme do Galatasaray tá com as cores invertidas, mas ainda sim é muito bonito. Além de achar o uniforme branco (que acho que é o segundo hehe) muito bonito, até porque essa duas listras ainda têm seu charme.

    2- Por que o Flamengo tá usando Nike e não a “camisa misteriosa”, dos pontos de interrogação??? Estranho…

    3- Saiu uma imagem das possíveis novas camisas do Corinthians (pena que em baixa resolução e muito pequena), ao melhor estilo “leaked shirts”. Ainda não acredito muito que sejam essas camisas, ao contrário da do Palmeiras que saiu há pouco tempo, em que os jogadores vestiam a camisa. Mandei a foto pro seu e-mail, Felipe.

    4- Fantástico o trocadilho do time “preferido dos gaúchos”, feito pelo Bordallo. Hahahahahaha…

    Abraço,
    Caio.

  7. Essa camisa retro do vasco eu ja tinha falado a uns dias atras e tmb acho q merece um post.

    Essa toda laranja seria uma boa Pedida pro Vice Campeão da Libertadores né!!!1

  8. sinceramente eu não gostei dessa coleção do Galatasaray.

    o uniforme home é ate legal, mais não me enche os olhos e como o Bordallo falou não me emociona nem um pouco. a gola foi uma pedida bem legal da adidas, achei interessante…e as mangas da camisa com cores ao contrario da um equilibrio legal na camisa…

    mais mesmo assim não gostei…

    a avea mata a camisa do Galatasaray, principalmente no uniforme branco e laranja, pois a fonte das letras estão muito grandes, isso acaba deixando a camisa feia…isso ja vem de algum tempo…

    agora tem um porem: se realmente o Galatasaray usar esse uniforme home com short e meião branco, isso vai ser uma das coisas mais horriveis do mundo…

    caramba to sem a foto de apresentação dos uniformes, pois seu achar vou postar aqui…

    um forte abraço a todos…

  9. E aí pessoal?

    Tô em BH de férias e fiquei um pouco sem comentar…

    Muito interessantes essas camisas. Tinha tudo pra parecer “camisa de time de interior” pela combinação de cores, mas conseguiram fazer camisas bem legais!

  10. Vamos lá!

    – A estilo “Ajax”, com a faixa vermelha central ficou legal, mas se o “mingau de avea” (péssima… 🙁 ) já está em letra branca, pra que diabos uma caixa vermelha???

    – A branca ficou parecendo inúmeras que estão saindo com essas malditas duas faixas. A diferença é que essa é lá no canto esquerdo. Mas poderia ter saído coisa melhor…

    – A laranja ficou A MELHOR DE TODAS! Se forem usados calção e meias vermelhas então, vai ficar muito bonito!

    – E a metade calabresa, metade mussarela, ficou muito bonita (aliás, é difícil uma camisa dividida ficar feia). Mas eu teria tirado o ‘avea’ da caixa novamente…

  11. O Guilherme Lima tentou um trocadilho mas não conseguiu. Mas “tirar o avea da caixa” foi ótimo hehehe…

    Eu acho que a 3ª camisa é redundante. Pra quê uma camisa dessa cor se a primeira é quase igual? A laranja achei uma boa idéia, mas uma péssima execução. Ficou tudo quase igual. Mas a primeira e a segunda camisa são lindas.

  12. não gosto da combinação de cor, vermelho e amarelo….e possivelmente algum dia vao acertar um modelo bonito com essas cores, to esperando ainda….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *