Nova camisa do Grêmio para 2009

Facebooktwitterpinterestmail

No que rumores dão conta de ser uma das últimas obras da Puma para o time, vazaram no Orkut as camisas do Grêmio para o Brasileirão – dica do EiaBoi. E sabem do que mais? Não achei que as anteninhas estragaram completamente a obra, muito pelo contrário: acho que o fato da camisa ser listrada tirou o peso delas no conjunto, tornando um elemento menos intrusivo e mais elegante.

O que certamente vai gerar polêmica é o tom do azul, um pouco mais escuro, remetendo ao das camisas da Penalty do começo da década de 90, e a predominância do preto em relação ao branco como cor que acompanha o azul não ficou do meu agrado – deixa a camisa carregada demais.

Quanto à camisa 2, não se pode dizer que não houve originalidade no aproveitamento delas…mas pra mim ela ficou parecendo uma camisa de time da segunda divisão argentina, só faltou o “La Nueva Seguros” nela.

ogaaaovzre3qetlm92wrlmlj7wja2_a5w6lngj18s-wyiegtpln3d5lddeetif2ytnei4lenyll17imvzkrmulkbaxsam1t1uikmzt9qc0r3xxnzjxpf3zeg4ep9-1

ogaaanzgfl5ppqv5haouciysvrjvssi92e-qpiecn4jsrjr5q9pz9-xanztue0nglnmwcexxesgcc-d2zw6u2qqwayqam1t1umgaieyhkixfe4ms4dpjrvoa0pkq-1

Facebooktwitterpinterestmail
PSST! Quer ganhar 10%OFF nas compras acima de R$300 na FutFanatics (exceto lançamentos)? Clique aqui, use o cupom FNT10FC e aproveite!

115 comentários sobre “Nova camisa do Grêmio para 2009”

  1. Acho que deve ser o seguinte. O cara tá doido pra sair da empresa e pede pro chefe liberar ele, daí o chefe não libera e diz pra ele procurar trabalhar. O cara insatisfeito com o chefe faz uma cagada pra ver se sai logo. Foi isso o que aconteceu. Simplesmente horrorosas. Eu que virei fã da puma por causa das camisas com gola polo me decepcionou muito.

  2. Mas Felipe, o Grêmio se considera o time mais argentino do Brasil, então nada mais justo que uma camisa “hermana”.
    Não duvido nada que apareca um patrocínio da FechaBus, ou Quilmes, Chavallier, Alfajores Evita …

  3. Rubinho;

    Pode ser que seja verdade,pois se a nike sair do flamengo terá que procurar um outro clube de massa para patrocinar.

    Em relação as camisas do Grêmio, ficaram muito feias, prefiro as atuais, as antenas são as mesmas de Zeneti, e Lazio etc.
    Imaginem este templete na camisa do Velez, rrss.

  4. Tá com cara de modelo pirata que gira aqui pela capital gaúcha. Apesar de ser um furo, não sei se é um modelo definitivo… Pelo menos torço por isso.

  5. É uma pena o que conseguiram fazer com uma camisa assim tão boa quanto a do Grêmio… Depois de uma sacada tão boa qto a camisa branca para a Libertadores deste ano, acontecerá o que todo mundo temia, e as anteninhas vêm pra estragar o desenho.

    E pra continuar com a sequência (sem trema, ebaa!!) de decepções, segue o link da leak do Valencia pra quem ainda não viu.

    http://soccerlens.com/shirts/09-10-home-shirt-for-valencia/2186/

  6. Felipe, sugiro um post-enquete sobre namoradas/esposas que dão camisas de futebol de presente. A minha namorada me deu uma camisa da seleção alemã de natal e, hoje, ganhei ‘de niver’ uma camisa de goleiro do Cruzeiro – e ela é atleticana!!!!
    MORRAM DE INVEJA!!!! \o/\o/\o/\o/\o/

  7. Não gostei!
    Como é que isso é aprovado pela direção?
    E além do mais é um serviço porco, pois como bem observou o rdish, nem tem detalhes na parte de cima, como as demais camisas…
    Pelo menos parece que esse é o último ano da PUMA!
    A esperança é que sejam fakes, como as camisas da Libertadores que apareceram antes do tempo, no começo do ano…
    Será que a finada champs faria uma cagada desse naipe?
    Estragou meu dia!

  8. A home parece com a do botafogo que eu fiz no meu blog (link no nome)

    Gostei até, ela parece MEGA LARGA, precisa ver no corpo e talz.

    Na 2 eu colocaria as cores dentro do triangulo que a antena forma, como na do Zenit que eh branca com o triangulo azul…

    Mas em todos caso, bem feitinhas :}

  9. Shin, mas se fizessem isso, a camisa do Grêmio viraria um babador… Podia só colocar as marcas d’agua mesmo, em cima da mesma cor.
    O problema é que a Fillon utiliza o mesmo layout das camisas européias, mas não a qualidade do mesmo.

  10. Caras, comprei a camisa 2 (Libertadores) do Gremio ontem, fantástica, ainda melhor ao vivo, se estas camisas forem “quentes”, lamentável.
    Não consegui acessar o link das camisas do Valencia.
    Abs!

  11. Nossa estão bem feinhas essas cmaisas do Gremio, se for realmente esta camisa meus pesames ao Gremio.

    ja a camisa do Valencia se for esta tbm, meu Deus, como podem cagar numa camisa tão “simples” de ser feita??

  12. Tem um colega meu que fala em ‘diarréia mental’… Hehehehehehehe.

    Um off: Um parabéns para a Adidas na Europa e a campanha de lançamento das camisas dos grandes clubes europeus. Falo da campanha ‘Every team needs the 12th man’, onde jogadores dos times Adidas aparecem misturados com torcedores ‘comuns’ (tá, nem tão comuns) em campo, como se estivessem mesmo jogando. Já vi fotos dessa campanha com Chelsea, Liverpool e Real Madrid. Acho que os outros grandes clubes Adidas da Europa também estão envolvidos. Parece que tem vídeos também, vou dar uma procurada em casa.

    Bem que Palmeiras, Fluminense e River Plate, além de outros clubes Adidas fora da Europa, podiam participar também… Pelo menos uma campanha parecida para alcance nacional. Seria legal.

  13. Estive no Sul recentemente e vi as camisas, atuais, do Gremio e Inter de perto. São lindas. Não comprei pq estou acima do 3G.

    Não acredito que vão fazer isso com a camisa do Gremio. Coisa horrorosa.

  14. PQP, que kits horrendos!!! Tomara que não sejam de verdade. São as piores camisas do Grêmio de todos os tempos!
    Ainda bem que o Cruzeiro se livrou da Puma a tempo… imaginem a camisa celeste machucada por essas anteninhas!
    Tomara que o Grêmio arrume um outro fornecedor logo. Até a Champs faz melhor que isso!

  15. A Fillon será a nova fornecedora de material esportivo do clube, que agora passará a usar a marca Lotto nos uniformes em substituição a Champs.

    A Nike não entrou no páreo, e a Reebok, através da Vulcabrás, não fez proposta vantajosa.

    Cerca de 50 mil peças já estão sendo preparadas e a empresa se compromete a construir uma mega boutique em São Januário.

    Em maio de 2010, é provável que a Lotto dê vez à Puma, representada pela mesma

  16. Márcio, leu isso longe?
    Vinícius, embora não goste tanto das anteninhas, acho que no Cruzeiro o efeito já não seria tão ruim. É mais fácil adaptá-las em camisas de cor uniforme, penso eu.

  17. antes de tudo meus parabens ao nosso amigo rdish, esse merece
    =)

    sobre a tal cmaisa do gremio. Nao adianta q eu nao vou me acostumar com essa anteninha. Pra mim isso é coisa mto “muderna”. Pr a time da mangá, dragon ball Z ou marvel ficariam otimas… essa do stuttgard ate q ficou legalzinha.

    sobre a camisa away, parece desenho daqueles desenhistas de mockup iniciantes. mal feito pr a carai

    sobre A CMAPANHA DA ADIDAS, VALE DIZER QUE A NIKE FEZ O MEMSO COM o Corinthians,e niguem falou nada, so acou q era um bando de presidiario, so porque os torcedores nao eram assim “europeus”,,,enfim.

    é daniel, vi de cara q era dejá vu,logo qdo vi os novos modelos.E voce nem colocou linkado o modelo de gola careca q a nike tbm lançou.

  18. Bordallo, obrigado!!!
    Sobre a campanha da Nike ser parecida… Eu não sei, porque não vi com detalhes como é a campanha feita para o Corinthians. Mas acho que as duas são diferentes. A da Adidas mostra torcedores PARTICIPANDO mesmo do jogo. Um participando da formação da barreira numa cobrança de falta, outro cobrando lateral, outro levantando jogador caído… Falo dessa idéia que a Adidas quer passar, de que o torcedor tem a capacidade de participar ativamente do jogo. É o tipo de campanha que faria sucesso por aqui.
    Aliás, só tem figuraço entre os torcedores-modelos dos comerciais !!!!

  19. Bordallo e a patrulha corinthiana. O assunto está com Adidas e Euroupa, mas os corinthianos essencialistas não perdoam, e botam o time no meio. Mas enfim…

    Não gostei da camisa, e nem é pelas anteninhas em si… Só achei que ficou muito carregada, e eu prefiro as camisas limpas…

  20. Primeiramente parabéns ao Rdsh. Como sua namorada é atleticana e o sangue alvi-negro prevalece. já te vejo daqui há alguns anos:
    http://colunas.globoesporte.com/files/89/2008/05/marco-nolli.jpg

    Hahahaha

    Ê Alisson… Que semana, heim?

    Depois de perder pro meu Galo, vem uma dessas… Eu avisei que as anteninhas estavam na moda. HAHAHA

    Mas acredito (e espero) que seja fake. Apesar de serem bem feitas. As fontes das camisas away da Puma é diferente. A home é essa com bolinhas e a away é aquela meio quadrada. Em todas (acho) as camisas são assim.

    Agora, uma pergunta:

    PORQUE NÃO CONTINUAR COM AS BELAS CAMISAS DO INÍCIO DO ANO????

    É cada uma que eu vejo…

  21. gostei de ambas. só achei as marcas muito para baixo e grande a distância entre banrisul e grêmio. no mais, gostei, sim. as anteninhas ficaram melhor na camisa 2.

  22. eu de novo…

    a camisa “home” é que ficou legal, embora as anteninhas deixem mesmo a impressao que que se trata de um capuz, daqueles de agasalho…

    eu achei muito estranho que as tais anteninhas prossigam como extensão das faixas da camisa branca, ficou muito esquisito ao meu ver. E as listras nas costas, ficou horrível, atrapalha a leitura do número e dos patrocínios, já que a Puma optou por colocar as letras do Banrisul em branco com fundo branco!

  23. É, Louzada… dureza…. mas pelo menos o Roth tá em BH e não em POA! AHAHAHAHAHAHAH!!!!!
    Agora, falando sério, não continuar com as camisas da Libertadores é só pra tirar o dinheiro dos torcedores e colecionadores!
    Abraço!

  24. MEU DEUS DO CÉU!!
    tem que ser fake isso, mto feia, como ja disseram aki peca pelo exesso de detalhes,
    Na camisa 1 as faixas pretas exageradamente gigantes e as brancas mto pequenas. A passagem do peito para a manga ficou ridicula!

    Na camisa 2 NADA esta certo, detalhes mto grandes o que prejudica a camisa.

    TEM que ser fake, ainda tenho esperança disso pela fonte dos numeros que acho q nao vai ser adotada pela puma esse ano.

    Se forem essas mesma tenho que esperar pela terceira camisa e as de goleiro, para ver se algo decente aparece para eu poder comprar.

  25. Dêins,
    Essa me fez lembrar uma que vi ontem no supermercado. Da Puma vermelha, com o símbolo da Ferrari, os “pumas” amarelo e o “patrocínio” da Ferrari. Muito legal. O que estragou nela foi o “cabide” branco nas costas…

  26. Sobre o Vasco, essa notícia saiu no Blog Futebol Coisa e Tal que muitas vezes fala bobagem, essa notícia tá meio requentada pois ele mesmo disse a algumas semanas a mesma coisa 1 ano Lotto e depois a Puma. Tem muitas chances de ser a Filon, mas pelo que tenho lido no Netvasco, a Nike e a Vulcanbrás estavam no páreo. Resumindo só quando sar o comunicado oficial que saberemos. E pode ser que seja hoje no Evento de captação de novo sócios que está sendo lançado neste exato momento.

    Sobre a do Grêmio. Não gostei. Eles deviam efetivar a da Libertadores para o ano todo.

  27. Não acho que é Fake, pelo que vi nas prateleiras atraz tem um monte de camisas, que parecem com essa ai o que da a entender que vai ser isso ai mesmo !
    Agora essa camisa com esse detalhe da antena, com um azul mais escuro separando, ta parecendo um lenço Gaucho, reparem bem !!

  28. Bah, ficou horrivel!!

    E eu cheio de esperanças de q ia ser algo simples e bonito como a camisa de 2005… Acho q depois dessa a Puma pediu pra ir embora do Gremio, e o Cesar Pacheco (dir. de mkt) tambem! FDP como q ele aprova um negocio desses?!?!

    Estragou meu dia! [2]

    Aquela q vazou antes da Libertadores era perfeita sem as antenas, mas ate com as antenas brancas ficaria melhor do q esta…
    http://www.clicrbs.com.br/especiais/diversos/montagemgremio.jpg

    Q venha logo a Adidas (prefiria a Nike, mas ate a Olympikus deve ser melhor q Puma)

  29. Baaah!! meus olhos queimam apenas em ver tanta bizarrice,estas camisas não me agradam nem um pouco
    a primeira ficaria melhor com as listras mais finas ficou muito pesada mesmo,a segunda eu nem consigo entender e pior que o Gremio(que não é o time pelo qual tenho afeto)vinha apresentando belos segundos uniformes bom que o gremio se acerte com uma fornecedora que consiga deichar a camisa do gremio menos feia a adidas seria uma boa pedida seguindo os padrões da camisa do FLU ficaria muito Linda.(não acredito que falei isso)

  30. Eu como gremista, achei elas ridículas .. não gostei nada nada, a melhorzinha é a nº 1, já a outra está lamentável .. ao invés de criarem novas camisas, poderiam usar a da Libertadores para o Brasileiro também, ficaria muito mais digno

  31. sinceramente?
    não gostei nenhum um pouco, parece aquelas camisas falsficadas que é vendida fora do estadios ou no centro da cidade.
    mas quem sabe com uma foto de melhor qualidade e vestida no corpo do jogador, ela fica menos feia.

  32. PQP, tava revendo as declaraçoes do Cesar Pacheco e nao pode ser verdade… ele eh um cartola amador e incompetente, mas ele nao pode ser tao burro assim:

    19/05/2009 | 21h38min
    Grêmio lança camisa para o Brasileirão no domingo

    O Grêmio prepara o lançamento das camisas para a disputa do Brasileirão para o próximo domingo, dia do jogo contra o Botafogo, no Estádio Olímpico. César Pacheco, responsável pelo marketing do clube, adiantou algumas novidades do novo uniforme:

    — A Puma desenvolveu uma camisa muito bonita de terceira geração, que é igual as melhores camisas que a Puma fornece em todo o mundo. É melhor tecnologia, desenho e não tem costura. O jogador também não sente o peso do suor. É uma das mais modernas tecnologias alemã — afirmou.

    O clube fará um lançamento diferenciado. Na sexta-feira, serão divulgadas propagandas no site do clube e na imprensa. No domingo, a partir das 9h, três veículos adesivados com as cores do time percorrerão a cidade com modelos que divulgarão o novo uniforme. Antes do jogo contra o Botafogo, que inicia às 16h, as modelos desfilarão no Estádio Olímpico.

    A previsão é que o sucesso seja igual ao das camisas lançadas para a disputa da Libertadores da América 2009, quando a Puma teve que aumentar as horas de trabalho para conseguir dar conta da produção.

    — Há pouco tempo, lançamos a camisa número um e dois da Libertadores. Foi um sucesso de vendas. Tivemos até problemas de produção. A Puma teve que trabalhar no Carnaval. Tenho certeza que as novas camisas vão fazer o mesmo sucesso que as camisas da Libertadores fizeram — afirmou Pacheco.
    http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-gremio,2516168,Gremio-lanca-camisa-para-o-Brasileirao-no-domingo.html

    Acho q essas fotos nao sao a camisa, nao pode ser, como q alguem ia falar isso q ele disse sobre um modelo desses? Se for nao tenho duvidas de q o Monumental ira pedir a cabeça dele no jogo de domingo (esse cara so merda no mkt do Gremio)… Alias, se for mesmo acho q eles ja devem ta fazendo hora extra pra “costurar” um modelo novo, pois esse modelo das fotos q vazaram ta tendo uma rejeiçao incrivel entre torcedores e ate na midia do RS!

  33. outra coisa q esqueci de comentar é que, eh uma merda a gente criar algo sem ser famoso. To elaborando um trabalho aki, e um dos punhos (extremidade de mangas) q eu desenvolvi foi justamente IGUAL a esse da camisa away do gremio,PQP!!
    Mas é foda, essas paradas sao assim mesmo,por isso q tenho entrar logo nessas marcas grandes,ehheh…

    acabei de chegar do Camelodroo e posso dizer q to pasco com o pder dos piratas. Desenvolveram uma cmaisa do sport (a nova) praticamente identica a original, so muda mesmo o tipo do tecido, até as etquetas de autenticidade e tags. SObre a nova do milan, vi uma de perto, e algo q nao aparece é uma cruz de sao jorge “embossed” na parte da frente.

    ah, a cmaisa da roma foi lançada e a home ta identica praticamente,a away show e a preta com o logo da “minha epoca” (80’s).
    http://footballfashion.wordpress.com/2009/05/20/as-roma-kappa-200910-home-away-and-third-kits-jerseys-maglie/

  34. Que semana,hein?

    Milhares de lançamentos por todos os lados.

    Vamos lá:

    Gremio 1 – Deprimente. Na boa, camisa de camelô tem mais classe.
    Gremio 2 – Uma bagunça.

    Resumindo: primeira vez na vida que vejo a camisa gremista e nao tenho vontade de ter. Uma pena.

    No mais…

    Inter 1 – Perfeita. Acho ela uma camisa legal, se não é inovadora, pelo menos ficou clássica. Eu gostaria de tê-la.

    Inter 2 – Minha dúvida é se as costas são envolvidas pelas listras. Parece-me que não. O que para mim, não deixa a camisa tão perfeita.

    Milan 1 – Não tenho opinião formada. Também não tenho vontade de comprar. ahahahha
    Milan 3 – Classuda. O detalhe das listras até a gola ficaram show. Mas ainda acho ela inferior a do Liverpool, que ficou classuda demais.

    Juventus 1 – Essa sim ficou sem graça. Mas o patrocínio, assim como na do manchester, sempre depõe contra a camisa.

    Bayern 1 – Eu acho irada. Assim como a do Chelsea, tem cara de novidade. Quero ver se ao vivo vou continuar com minha impressão.

    Bom, que eu lembre é isso que tinha engasgado na garganta. ahahahhaGostaria de poder escrever mais, mas tem dia que só dá tempo ver as fotos.

    Ah, e Parabéns aê Rdish.

  35. PIADA DE COLORADO PARA IRRITAR GREMISTA! PERTO DA LIBERTADORES 2009 É LIXO! AZULÃO TERRÍVEL, PARECE DE TIME VARZEANO! GOZAÇÂO MALDOSA DE COLORADO SÁDICO! POSTAGEM PARA SACANEAR NOSSA TORCIDA! DUDA NÃO PERMITIRIA TAMANHA LEVIANDADE COM NOSSO MANTO SAGRADO! DESRESPEITO IMPERDOÀVEL SERIA TROCAR LIBERTADORES 2009 POR ESSA PORCARIA. RETROCESSO, NÃO! NEM COM ISORDIL!!!

  36. 20/05/2009 | 19h53min
    Vice de marketing do Grêmio diz que é comum vazar uniformes na internet
    César Pacheco afirma que não viu modelo da suposta nova camisa que está sendo divulgada

    No próximo domingo o Grêmio lança o novo uniforme da equipe, que será usado no Brasileirão. Nesta semana, torcedores publicaram em comunidades do site de relacionamentos Orkut, imagens da suposta nova camisa. As fotos mostram o modelo tricolor e o branco. O vice-presidente de marketing do clube, César Pacheco, diz que é normal o vazamento na internet, mas afirma que não viu tais imagens.

    – Não vi nada, isso sempre tem. Todo ano tem torcedores que dizem que descobriram a o uniforme – comentou ele por telefone ao clicEsportes.

    Pacheco fez questão de ressaltar que o lançamento oficial será no domingo, antes da partida contra o Botafogo, pelo Brasileirão. O departamento de marketing gremista preparou um evento diferenciado para a divulgação das novas camisas. Três veículos adesivados com as cores do time percorrerão Porto Alegre com modelos que divulgarão o novo uniforme. Depois, as modelos desfilarão no Estádio Olímpico pouco antes das 16h.

    – A Puma desenvolveu uma camisa muito bonita de terceira geração, que é igual as melhores camisas que a Puma fornece em todo o mundo. É melhor tecnologia, desenho e não tem costura. O jogador também não sente o peso do suor. É uma das mais modernas tecnologias alemã — afirmou ele em entrevista à Rádio Gaúcha na noite desta terça.

    Do lado dos torcedores, a maioria que viu o uniforme que vazou na internet não gostou. O Blog Clube da Bolinha publicou as imagens nesta quarta.

    – Muito feia, conseguiram superar a camisa horrível do ano passado, tá louco, ridícula. Vou torcer para que isso seja uma camisa do camelô, não pode ser verdade – comentou Everton, de Sapiranga.

    O Leandro, de Caxias do Sul, gostaria que a direção do clube ouvisse os torcedores antes de lançar novos uniformes.

    – Simplesmente horrível, quanto mais inventam, pioram! O Grêmio enquanto clube e instituição, deveria antes de lançar um produto, verificar com os torcedores se tal tem a aprovação da maioria,faz favor!!! – disse ele.

    Alguns torcedores que gostaram do modelo feito para a Copa Libertadores gostariam que um uniforme na mesma linha fosse usado no Brasileirão.

    – Conseguiram o que parecia impossível… piorar a do ano passado. Pior é a direção autorizar esse modelo. Por que não continuar com a da Libertadores para o ano todo? – questiona Deiverson Oliveira, de Porto Alegre.

    – Por que não deixaram a da Libertadores, com o azul mais claro, tradicional do Grêmio. É só olhar ali no museu, as camisas da década de 60. Esse azul que a Puma usa é muito escuro. Quando acertarem uma camisa, ela não vai durar nem seis meses! – opinou Marcelo, de Porto Alegre.

    O Grêmio segue com a Puma como fornecedora de material esportivo pelo menos até o início de 2010.

    – Já recebemos o pessoal da Olympikus, da Adidas, da Penalti e da Kappa. O pessoal da Puma também está tentando continuar conosco. Entre as grandes marcar só a Nike não nos procurou, pois o futebol não é o forte deles – revelou César Pacheco em entrevista ao clicEsportes em 8 de maio.
    http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-gremio,2516989,Vice-de-marketing-do-Gremio-diz-que-e-comum-vazar-uniformes-na-internet.html

  37. ¬¬’

    Se nao fossem essas camisas ele teria negado na hora devido a grande rejeiçao… de duas uma, ou a camisa eh essa mesmo, ou eles se deram conta da merda q fizeram e estao armando um plano de emergencia pra fabricar outro modelo ate domingo (ou a camisa eh outra e ele eh um “excluido digitalmente” hehehe)

    Estranho essa da Nike tambem, ano passado todo mundo falava q o Gremio estava acertado com a Nike ea Adidas nem tido sido mencionada, nao sei essa declaraçao tem segundas intençoes ou era tudo boato mesmo.

    Ainda mais q a Nike ea Adidas adoram patrocinar clubes de maior rivalidade, so espero q nao apareça Adidas no Gremio e Nike no Sport Club 2006!! (Acho q camisas tricolores nao ficam bontas com as listras da Adidas, e alem disso a Nike sempre paga mais)

  38. Não deve ser de camelô não… O modelo é esse mesmo. Uma cag*** dessas só podia vir de quem desenha mesmo, até camelô tem mais bom gosto. A puma no Brasil é muito mal representada.

  39. Li no maquina do esporte, blogo do Erich Betting que o Grêmio irá lançar uma linha surfware … achei muito maneiro (infame, hehe) !!!!
    Pô, acho interessante os clubes irem para outras áreas, surf ware, street, porque tem muita gente que curte futebol e esportes radicais e não ficar só na mesmice !!!

  40. “Entre as grandes marcar só a Nike não nos procurou, pois o futebol não é o forte deles”

    Pelamordedeus!!!

    Quanto amadorismo…

    Então quer dizer que os milhões que a Nike investe no futebol é brincadeirinha? Contratos com os três “Ronaldos”, com equipes com Barcelona e Manchester United e ainda com a maior entidade do futebol, a seleção Brasileira são balelas?

  41. É, Louzada, o amadorismo impera lá no Grêmio, infelizmente…
    Como o cara tem coragem de falar uma bobagem dessas?
    A impressão que temos aqui é que essa direção não tem a mínima idéia do que se trata administrar um time!
    Lamentável…

  42. das anteninhas pra baixo é igual a de 2005 , com a fonte de 2008…
    incrível a direção aceitar um troço desses , e acho q nao devia mudar o tom de azul tao bruscamente de uma temporada pra outra , se fizeram um azul mais claro , usa ele por mais tempo , enfim , lamentavel

  43. 21/05/2009 | 09h25min

    Grêmio prepara blitze para promover novo uniforme
    Imagens da camisa do Brasileirão vazaram na internet

    Não se assuste se o seu passeio de domingo pelos parques da Capital for interrompido por um jogo simulado de modelos gremistas. O clube prepara blitze pela cidade para promover o lançamento do uniforme do Brasileirão. A ideia é surpreender os torcedores e inovar ao mostrar o guarda-roupa para o restante da temporada.

    As fotos do novo uniforme circularam pela internet – assim como aconteceu no início do ano, com as camisetas lançadas para a Copa Libertadores. O vice de marketing, César Pacheco, conforma-se com o vazamento. Afinal, os uniformes para a Libertadores e o Brasileirão foram desenhados e aprovados na virada do ano em janeiro.

    Há mudanças significativas em relação ao usado nos dois primeiros jogos do campeonato – e em relação à camisa da Libertadores. A principal delas está na gola. A Puma, fornecedora do material esportivo, adotou para esta temporada como padrão um desenho diferenciado para a gola das camisetas que desenha. Na camiseta, uma reivindicação antiga dos gremistas foi atendida: a área totalmente azul às costas, sob o número, desapareceu.

    No segundo uniforme é o que apresenta as maiores inovações. As listras azuis e pretas do lado esquerdo da camiseta branca, usada no sábado, contra o Atlético-MG, agora estão na parte central na frente e às costas.

    Os sócios poderão garantir a sua nova camiseta por meio do site do clube (www.gremio.net), com desconto. Os demais torcedores terão acesso ao uniforme a partir de domingo, na loja GremioMania do Olímpico. O plano de Pacheco é fazer com que as blitze de encerrem no gramado do Olímpico, pouco antes do início da partida contra o Botafogo, quando o time já estará de roupa nova.
    http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-gremio,2517924,Gremio-prepara-blitze-para-promover-novo-uniforme.html

  44. Pois eh Junior e Alisson, esse eh o nosso “grande” vice-presidente de marketing… o cara a faz de tudo (viaja para partidas internacionais, viaja para representar o Gremio em sorteios de competiçoes e eventos, adorar viajar as custas do clube!) , menos oq deveria ser sua unica tarefa, controlar o nosso marketing!!

    Alem de ficar passeando as minhas custas e de todos os outros socios q sustentam o Gremio, ele ainda larga perolas como essa e como aquela no jogo contra o Boyaca Chico na Colombia, dizendo q estava com medo de ser sequestrado pelas FARC e quase provocou um incidente diplomatico…

  45. 21/05/2009 | 16h18min

    Novos uniformes do Grêmio seguem tendência da fornecedora
    Cesar Pacheco afirma que críticas à camisa são normais

    O novo uniforme do Grêmio para o Brasileirão, que será lançado no domingo antes da partida contra o Botafogo, divide os torcedores. Após a divulgação das imagens pela internet, muitos criticaram. No entanto, o vice-presidente de marketing do clube, Cesar Pacheco, destacou que reclamações são naturais e que já há vários pedidos para a compra de peças. Segundo ele, o modelo das camisas segue a tendência mundial da Puma.

    – A aprovação não é só o marketing que faz. Isso, há anos, é realizado por toda diretoria. Os designers da Puma participam, existe uma tendência mundial da empresa, que vem da Alemanha. As seleções que vestem Puma vão usar mais ou menos dentro da mesma criatividade de design. Escolhemos e apresentamos para a diretoria três, quatro modelos e o Conselho de Administração aprova – explicou.

    Segundo o dirigente, seria complicado realizar uma consulta com os torcedores sobre opções de modelos:

    – Só se fizéssemos um concurso para o torcedor escolher. Nunca foi assim. Até acatamos como ideia para talvez em um próximo lançamento fazermos isso aí. Fizemos um lançamento no escuro da camisa da Libertadores e vendemos 7,7 mil unidades em um prazo de 15 dias – explicou.

    Mural: O que você achou das novas camisas?

    A gerente de futebol da Puma, Paula Régis, salientou que toda a criação de uniformes é baseada nos conceitos mundiais da fornecedora. A opinião dos torcedores serve de parâmetro para novos modelos.

    – A participação dos torcedores é sempre importante, porque nos direciona no que eles estão achando e nos posiciona em relação ao futuro. Pontuamos o que eles estão falando com o clube e passamos essas informações para a Puma internacional também – declarou Paula.

    Pacheco afirmou ainda que o contrato com a Puma vai até o fim do ano que vem. O Grêmio também tem sido procurado por outras empresas.

    Blitze para lançamento dos uniformes

    A partir das 9h de domingo, várias vans personalizadas irão percorrer praças e parques de Porto Alegre (Encol, Redenção, Parcão, Marinha do Brasil e orla do Guaíba) com pequenos desfiles de modelos que estarão vestindo o novo uniforme. A apresentação termina no Estádio Olímpico por volta das 15h30min. Em seguida, os atletas gremistas estreiam o uniforme na partida contra o Botafogo, às 16h.

    A camisa já está à disposição da loja. A venda está sendo feita pela internet e e as peças serão entregues a partir de segunda.
    http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-gremio,2518084,Novos-uniformes-do-Gremio-seguem-tendencia-da-fornecedora.html

  46. Sou tricolor de coração e tenho uma tese, os dirigentes da puma são colorados e querem acabar com as camisas do grêmio. Não tem outra explicação para tremenda sacanagem que a puma esta fazendo com a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *