Uniforme 3 do Stade Français

Facebooktwitterpinterestmail

Se eu usaria? Não. Mas é genial? É. Segundo a página da camisa no site do Stade Français, a camisa mostra uma multidão de personagens (com o devido aviso de que “qualquer semelhança com algum personagem real é mera coincidência”), prestando homenagem a todos que amam o Stade Français Paris, principalmente seu público e seus torcedores”.

Tá por 78 euros na loja do clube. Dica do Ricardo Pisani.

Facebooktwitterpinterestmail
PSST! Quer ganhar 10%OFF nas compras acima de R$300 na FutFanatics (exceto lançamentos)? Clique aqui, use o cupom FNT10FC e aproveite!

41 comentários sobre “Uniforme 3 do Stade Français”

  1. uma outra solução para uma proposta de uniforme parecida com a do Corinthians, que estampou fotos de torcedores e deixou a camisa, à distância, parecida com a do Bragantino carijó.

    Não gostei de nenhuma das ideias.

  2. OFF: BOTA-DF PRO-X:

    sIMPLESMENTE PERFETIA A CAMISA FEITA PELA PRO-X, bem que a Lotto e Topper poderia dar uma olhadinha nela e pensar no Fogão e Atlético, já venho aletando à Tempos a PRO-X é a bola da vez!

    Abraço

  3. Meo Deooooos!!!

    E a coisa mais cortina de banheiro/fundo de piscina ‘prástica’ que eu ja vi…

    Parece aqueles livros de ingles dos anos 80…

    JISUIS!!!

    1. Putz véi huahauhauhau
      Eu achava massa esses livros 😛
      Estudei com muitos deles…..viajei agora hehehehe

      Mas a camisa é uma marmota só hein? Pqp!!

  4. boa camisa p botar em um quadro. sobre o BotaDF Prox, muito bem feitinha. gostei do escudo tb, se bem q causa uma confusão esses escudos idênticos. Botas de RJ,PB,DF.

    sofro c problemas de confusão entre o escudo do Santa Cruz original e o homônimo de Santa Rita-PB. quem não tem o mínimo de cuidado ou respeito à História do Santa Cruz PE, pega o escudo paraíbano e sai postando por aí erradamente. e o pior, o Santa Cruz Santa Rita-PB, nem usa mais o escudo parecido com o Tricolor pernambucano, há cerca de 6 anos, justamente para evitar essa confusão. idem os flamengos por aí.

    Enfim, com tantos designers competentes, custa pagá-los para fazerem um escudo diferente?

  5. muito louca essa camisa… mas usar eu acho que eu não usaria msmo não…

    como dito pelo Sergio Travassos… é pra comprar e emoldurar

  6. Agora tem camisa de rugby aqui também?….tem tanta camisa legal de rugby,…. já essa aí tá parecendo gibi, com todo respeito ao Jibi, aquele do SBT que comenta aqui…hehe
    (OT)
    E pra quem odeia as vuvuzelas como eu, o Maradona já sabe o que fazer com a dele depois da Copa:
    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJqInyATWKxA5-yg3i5NXCQ5SjS47jo-5Ft0diREKzh64IbT3qm8vWZSxVH55Rg4F1PsbRozU1gjiC76cDJyaoEAm1T1UL-mhwD2PIEWsa7aGpD5-u8770kA.jpg

    1. Cara, eu acho muito massa as camisas de rugby!!
      Elas poderiam ter mais espaço aqui no blog, sem problema, já que é o Minhas Camisas (nao somente minhas camisas de futebol).
      De vez em quando eu assisto a Heineken Cup, a Four Nations e outras competições.

      1. Eu tbm curto Rodrigo, apesar de não ser muito fã do esporte. Alias, essa que o Lucasccp colocou no post 28 é uma que virá pra minha coleção, já namoro ela faz tempo.

  7. Ridícula essa camisa aí… Parece pijama de menina, e o pior é que acho que nem menina usaria isso como pijama!

    Já a do Bota-DF, muito manera! Parabéns pra PRO-X! O escudo também ficou muito legal. Com esses detalhes em dourado/amarelo, parece um distintivo de xerife, hehehe. Põe uma moral. E o bom é que dá pra usar o dourado/amarelo como terceira cor, por exemplo, no número da camisa, em vez de colocar esse box preto aí.

  8. Além do sumiço do Bordallo, cadê o End1 Fugihara, vulgo japonês empolgadaço????

    As camisas do Stade Français são sempre “diferentes” … temporadas atrás eram todas floridas (inclusive rendeu um post aqui)

    E as do Bota-DF estão muito boas, arrisco a dizer que estão melhores que a do coirmão do Rio.

    1. Pô véi, melhores que as do Fogão original? Acho que não chega a tanto. Pra mim estão apenas acertadinhas e o box preto conseguiu ficar mais feio que o do time de General Severiano.

  9. Ahh meo, eu acho esse tipo de coisa muito válida.

    Ponto pros caras que tem coragem de fazer uma maluquice dessas.

    E as camisas de rugby são lindas.

    Tenho um sonho de consumo até hoje que corro atrás no ebay, qualquer dia eu ainda compro.
    Da inglaterra:

    http://v4admin.sportnetwork.net/upload/245/245_0_1225220357.jpg

    Essa camisa é linda demais.
    Queria que fizessem um kit nesse estilo pro corinthians, branca com o detalhe em preto, só que nao tao apertado né, ia ficar sensacional.

  10. ehhhhh….. diferente. o engraçado e que alguns desenhos parecem mesmo com pessoas famosas. ja achei a ana maria braga (no meio da camisa do lado do emo de chapeu rosa), o cristiano ronaldo (em cima da ana maria braga), o silvio santos (la embaixo de terno)… resta saber se eles vao entrar em campo com essa camisa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *