Novas camisas do Inter de Porto Alegre

Olha, por estar ainda bem impressionado pela fabulosa camisa que o Inter usou na malfadada campanha do Mundial, essas camisas não me impressionaram – apesar de admitir que elas ficaram muito bonitas – particularmente a vermelha. Esse template me dá esperanças de que teremos belas camisas para Cruzeiro e São Paulo. Fotos da Vipcomm.

113 comentários sobre “Novas camisas do Inter de Porto Alegre”

  1. Eu gostei bastante delas, principalmente da vermelha, talvez até mais que as do mundial.
    A do Cruzeiro deve ser a mesma coisa, só que azul (e o BMG laranjão estraga camisa)

  2. Galera que acompanha o Blog,
    Ganhei de natal uma camisa da seleção australiana, a home (amarela com a parte de cima verde), da nike. Como foi um amigo meu que trouxe da Alemanha, tentei e tentei trocar nas lojas do Brasil e não consegui por nada. Como eu já tenho essa camisa na minha coleção, gostaria de saber se tem alguém interessado em troca essa peça, que por sinal é bem bonita. Não usei nenhuma vez e ainda tá com etiqueta. O tamanho é M. Mandem propostas pro meu e-mail pra não deixar nosso querido blog com cara de mercado livre! raphagm@gmail.com

  3. Gostei do template da vermelha, clássico sem ter aquela cara de coisa velha. Já a camisa branca, decepciona o fato de o patrocinador ficar dentro da faixa, o que detona com a função estética da faixa na camisa. Mais o fato da numeração ter saído da frente da camisa e ter mudado de fonte, são mais pontos à favor da Reebok. Enfim, ficou básico, podia ter ficado melhor, sempre pode, mas (rivalidade grenal mode on) pra uma equipe do nível do colorado tá mais do que bom (rivalidade grenal mode off).

      1. Cara, olha o nível, por favor… desculpa se o comentário sobre a rivalidade foi maldoso, mas sem xingamentos… E continuo achando que o “Banrisul” dentro da faixa matou a intenção da camisa, na real deu é ainda mais destaque pro patrocínio…

      2. RATINHOOOOOO rsrsrsrsr
        JA EH MANCADA ZUAR O AMIGO 🙁
        ah vamos nivelar … BAMBI , GAMBAS GALINHAS PORCOS … SARDINHA SEREIA .. Ah mancada ne huahuahuahua o amigo MACIEL não tem nada haver com a rivalidade …deixa os TIMES pra LA .. 🙂

        1. Só pra lembrar, o Maciel falou a mesma coisa no ano passado sobre a 3a camisa do Grêmio que estava pra ser escolhida e que tinha uma que tinha uma faixa central em azul numa camisa toda preta e dava destaque para o Banrisul…

          O Analista, vai beber cerveja no bar e discutir futebol por la… aqui eh so sobre camisas… FUTEBOLISMO NAO CAZZO!

  4. Clássica e discreta (mesmo sendo vermelha). Parabéns a Reebok!
    SCI (Sport Clube Internacional), S..CI (SACI).
    Remete as camisas do SLB e Dinamarca fabricadas pela Hummel nos idos anos 90.

  5. O RBK esta fazendo belas camisas do Internacional a algum anos. Novamente boas as camisas desse ano , so nao gostei do patch da comebol no meio da camisa e o “banrisul” na branca , mas tb nao vejo alternativa para esse caso.

  6. Pra mim todos os clubes deveriam imitar o Inter no que diz respeito à harmonia entre camisa e patrocinador. Sabemos que cada empresa tem seu padrão de cor mas estragar a camisa do time por causa disse deveria ser proibido, imagine se o Inter tivesse a Batavo como patrocinador eles não aceitariam a cor azul de hipótese nenhuma ( assim como não aceitou a logo da TIM que é azul) bem como o grêmio não aceitaria a cor vermelha da LG por exemplo. É uma aberração esses patrocínios em camisas e o principal vilão do momento é o BMG. Porque não adequar a cor da Logo com as cores do time ou cores neutras como preto e branco.

    1. Se o BMG fosse BRANCO, muito mais camisas seriam vendidas, e o banco só teria a ganhar.
      A venda de camisas do cruzeiro ano passado foi um FIASCO devido ao BMG e RICARDO ELETRO
      No total a camisa do ano passado teve 5 cores: LARANJA, AZUL, AMARELO VERMELHO e VERDE.
      Ganhei ela mas nao consegui trocar por uma 09/10

  7. Classica, respeitando as tradições, na vermelha, uma inovação na branca que nao afronta as demais camisas que ja existiram.

    Harmonica na relação Camisa / Patrocinios, nada de cores que fogem a harmonia das cores do clube.

    tipo Laranja BMG no Cruziero, e Azul batavo no Flamengo.

    Parabens a Reebok e ao SCI

  8. Duvido que haja camisas mais harmonicas, no que diz respeito à cores/patrocínios/organização de layout, do que as camisas do Grêmio e do Inter, na divisão principal do do Brasil. Por que será…?

    1. Tradição meu amigo, TRADIÇÃO……… aqui pelos pampas gauchos, quando se fala de patrocinador até os maiores mudam as cores!!!!!

      Exemplo: Banco Santander ( patrocinador ofcial da taça Libertadores) no confronto Liverpool e Gremio no estadio Olimpico o tapete que reveste o centro do gramado ao invés de levar as cores do banco “Vermelho e Branco” foi trocado por “Preto e Branco” .

      Isso se chama respeito as tradições do clube…..

      Coisa que não acontece ai pelo resto do pais…….

      PS: AH E POR FALAR EM MAIS UMA ABERRAÇÃO O SANTOS F.C. FECHEOU PATROCINIO COM O BANCO BMG ( MAIS UMA CAMISA COM AQUELE LARANJÃO PAVOROSO) E PARA AS MANGAS DAS CAMISAS VOLTA A SEARA, OU SEJA, UMA FESTA DE CORES NA CAMISA DO SANTOS .

      1. Nada confirmado com a BMG ainda

        e sem essa de Seara nas mangas, pois meu time já fechou com a Netshoes a quase um mes, então é melhor analisar suas informações antes de postar aki

  9. Esse ano foi informado, que a Reebok, fará Templates exclusivos para Sao Paulo, Cruzeiro e Inter.
    Mas se manter essa qualidade nos outros 2 clubes, vai ficar muito bom.
    Mesmo que o BMG laranja avacalhe um pouco

  10. Alguem poderia me informar por que a RBK não esta usando o seu simbolo/logotipo e esta escrvevendo por extenso a sua marca?Acredito que ficariam melhor como era em 2008. Gostaria de ver o inter com uma camisa parecida com a do arsenal qdo ficou campeão ingles invicto

  11. a Reebok, no Brasil, é do grupo Vulcabras, não é ?
    o mesmo da Olympikus.
    No entanto, vc não vê nada de um no outro – por exemplo, a qualidade do tecido usado nas camisas de Cruzeiro e Flamengo é completamente diferente.
    a Olympikus deveria tentar usar mais o know how da co-irmã…

    1. Agora falou e disse, eu sendo flamenguista fico triste por ver o manto com um pano tão chifrim. Parece camisa de camelô. OLK, maior qualidade no manto sagrado rubro-negro já.

  12. Eu gostei das camisas.
    A vermelha perde um pouco pra usada no Mazembazzo, mas ficou estilosa.
    A branca lembra umas do Stuttgart, mas ficou animal!

    Ponto pra Reebok.

    Já dá pra saber como serão, pelo menos, as do São Paulo: home – branca com duas listras no peito (uma vermelha e a outra preta) e a away – lsitrada em vermelho e preto intercaladas por faixas brancas (#maedinahironicmodeoff)

  13. Achei ambas bem simples, a gola da vermelha não me agradou muito, não sei se chega a ser uma polo bem curta, só vendo ao vivo mesmo.
    Tomara que ela se mantenha assim, meio limpa de patrocinios. Admiro isso nos dois cluber maiores do Sul, ele tendem a se impor diante dos patrocinadore. Exemplo é que o tim dos número do Gêmio não tem as cores da tim, e sim as do Grêmio.

    Abraços

    1. Não sei porque, não consigo copiar um link do e-bay.

      Lá tem uma outra jaqueta do brasil MARROM e Vermelha.

      Coisa de louco….

      Amarela, Preta, Azul, Vemelha….que festa!

      O END vai ficar louco!

      1. hahahahhaha

        manooo…
        acho que mais facil ter o Ze Carioca nas camisas do BRASIL >

        mas essas cores fashion ficam Style pra dar um role. Eu sou loco pra ter aquela RED e a Marrom com vermelhooo !! Pena nunca ter visto aqui no Brasil.

  14. A branca é linda, achei que NUNCA iria dizer isso de uma camisa da RBM, mas é verdade, a red, prefiro a do circo, ôpa, do Mundial….rs…

    Agora imaginem a camisa do SPFC como essa branca, com faixas nessa altura mas contrínuas atrás, com o nº em cima das faixas a la Samdória, como a Clássica da Topper de 2004???

    Estou ansioso com a camisa do tricolor, depois 5 é a primeira fez que sinto isso!

    Att.

  15. Pra mim… MAIS DO MESMO!

    Não é feia, mas a RBK anda com mesmo problema da Nike… camisas sem graça, sem identidade. Modelos simples que qualquer designer iniciante faria (assim como aposto que muitos amigos aqui do blog teriam feito algo beeeem melhor)

  16. Primeiramente ponto pra Reebock por colocado uma fonte decente. Finalmente, né? As últimas duas eram horríveis.

    Mais um ponto por ter tirado o número da frente e ter colocado sua marca á direita. Nossas camisas já tem “detalhes” excessivos…

    Na vermelha, compartilho da mesma opinião do Felipe. Gostei mais da anterior e como foi pouca usada ficou com um “gosto de quero mais”. Pelo menos deve entrar em promoção!!!

    A bramca tá linda. Camisa branca TEM que ter detalhe e a faixa deu uma classe na camisa. Eu só colocaria a gola vermelha também…

    Já pensou se o Cruzeiro resolve fazer o mesmo? Colocar uma faixa azul e o BMG dentro?
    HAHAHAHA

  17. FEIPA.

    A vermelha parece uma pólo feminina, meio baby look. A fonte é de camisa de pelada.

    As camisas do Internacional regrediram em relação à de 2009 e 2010.

  18. Achei boas as camisas, mas realmente as do mundial eram infinitamente melhores… Deve ter durado pouco por causa do mundial, mas poderiam aproveitar pelo menos uma das duas né…

  19. Ahm ,
    aumento para Nota 6 essa camisa Home
    Legal a tim se adaptar as cores como faço as palavras dos amigos a BMG ficar da cor do time.
    Assim como na Copinha o BMG fico vermelho no SP .

    OLha la no SUL tem rivalidade mas o Gremio sempre vai no estadio com a cor da bandeira Gaucha :
    VERMELHO – AMARELO E VERDE
    Super engraçado ver essa bandeira com o escudo do Gremio la .

    SEMPRE achei rivalidade de COR UMA PUTARIA NATURAL .
    A maior putaria mesmo e frescura .

    Meu time é o PIOR em inventar putaria por causa do verde,
    ja bateram em torcedor no estadio pq ele usava uma cueca verde.

    A porra da Arkibancada é VERDE ! o Gramado é verde. A MACONHA que eles FUMAM é VERDe misturado com Merda de Vaca que é verde. O LIEDSON veio dum time todo verde em portuga .,
    Ahhh é brincadera POOOO !! Quero IBAGE NS !!

    Voce ama seu time mas evitar usar cores do RIVAL é putaria mesmo .
    QUAL A PORRA DA COR PREDOMINANTE DA BANDEIRA DO BRASIL ?:
    No Curintia deve ser CINZA …

    *

    Ahhhh brincadera ne … Ou sera que eu to errado? Me ajuda ae pooo !

    Ah sim comprei a camisa do Figueira verde 3 LINDA
    Tecido SHOW LINDO melhor que a da PUMA do GREMIO … beeem mais forte e caprichado o Tecido
    FILA !!! SHOW NOTA 9 !

    1. cara, eu tbm acho de uma viadagem master essa porra de frescura com cor.
      Pra mim esse é o verdadeiro preconceito de cor, algo tão século passado, né?

      eu visto verde sem problema algum. Nao gostou,me compra uma camisa de outra cor entao.

      esse papinho de “preocneito com cor do rival ” me cansa….

      fiquei sabendo dia desses que até boné vermelho uns corinthianos xiitas já estão tendo hojeriza tbm, como se vermelho representasse o SPFC. Enfim, daqui a pouco vão tirar os remos e a ancora do escudo. Bando de viadinhos…

          1. Hehehe, isso é mais que uma mensagem subliminar, ou indireta…é direta mesmo. A Nike coloca a CBF no bolso, manda e desmanda, pra nossa tristeza!!

            Abração!

    1. KKKKKKKK

      Essa merece um post!

      Meu, é a coisa mais ridícula que eu já vi em minha vida em matéria de futebol.

      MEIO ESCUDO APARECENDO!!!!

      KKKKKKKK

      Não vou parar de rir….

      KKKKKK

    2. Como diz um amigo meu aqui do trampo, a Naique “não tem padrão, velhooo!”

      Mas sempre vai ter alguém pra aplaudir essas palhaçadas que essa empresa faz… e vai continuar assim até os palhaços que aprovam isso continuarem no comando, nadando no dinheiro de quem compra essas viagens sem sentido…

      Bah, vendo aquela faixa com as estrelinhas no hoodie da seleção, deu medo, vai que um dia aparece na camisa essa faixa estrelada… bom, depois do traço, 110% possível.

    1. Saudades da PETROBRAS, o patrocínio era baixo mas eu achava massa o BR no peito e o LUBRAX, era motivo de orgulho ter um único patrocinador durante tanto tempo, salvo engano, o patrocínio mais longo do futebol mundial. Eu gostava da BR. Hoje o BMG acaba com tudo. Saudades… Hoje o Flamengo fica se amarrando pra decidir o patrocinador master, fazendo leilão do manto, depois de R10, acabou de piorar. Tenho muitas vezes vergonha do Flamengo diretoria, nunca do Flamengo time, mas da diretoria. Bons tempos em que a camisa deste ano era igual a de 5 anos atrás.

          1. Nossa, que tempo bom. Pena que na época não tinha dinheiro próprio pra comprar, rss. Só ganhei as réplicas da rua da alfandega, rss. Mas mesmo assim, eram lindas, rss!!!

            Abração!

  20. O Inter e o Grêmio de fato se esforçam pelas suas tradições. Mas em troca, seus valores de patrocínio são muito inferiores a, por exemplo, os clubes de MG.

    1. rdish, acho que não tem a ver a questão do patrocínio com as tradições. O problema é que as consultorias de marketing dizem aos clubes que patrocínios aqui só são aceitos se forem casados (o que é mentira), e aí as duas direções burras aceitam dividir esse valor.

      Mesmo que sejam patrocinadores diferentes a partir do meio do ano, quando acaba o contrato com o Banrisul – e tudo aponta para isso -, tanto Inter quanto Grêmio vão continuar com logotipos apenas brancos e vermelhos, brancos e pretos. Está nos estatutos dos clubes.

  21. A vermelha não me agradou muito pela gola e por ter patrocínio no número que apesar de ser uma tendência não deixa de ser terrível na minha opinião. A branca é bem bonita, inclusive deve ter sido aproveitada, porque parece ser a número 2 do mundial de clubes do ano passado.

  22. Eu gostei muito desta camisa do Internacional, porém poderia ficar 1000 vezes melhor se tivesse mais BRANCO na camisa… a sei lá, tipo a GOLA BRANCA, MANGA BRANCA etc…

    Mas o ESTUPIM de eu ter gostado da camisa é a questão dos NUMEROS, são muuito bonitos mesmo…meio clássicos etc…Aliás, eu acho uma coisa muuito legal esse negocio da troca de fontes junto com a troca de uniformes…porque deixa o uniforme sem nenhuma semelhança com o anterior (SEM CONTAR COM AS CORES),

    A camisa Away é um das mais bonitas deste ano pra mim… Ficando atras da Linda camisa do Fortaleza AWAY ! mas caiu bem essa faixa na horizontal…

    AGORA… infelizmente eu ja estou me acostumando com a idéia de que a BMG vai insistir em deixar o logo com o LARANJÃO ESTAMPA no SPFC e no Cruzeiro…porém os templates que me parecem serão todos EXCLUSSIVOS para cada clube… oque é uma coisa muuuito boa para que não hajam possiveis “COPIAS”, Mas ancioso mesmo estou pra ver como será a camisa AWAY do São Paulo… se alguém podesse arriscar um Mockup cairia bem !!! HAHA

  23. Gostei mais da camisa vermelha do Mundial – que, pelo fiasco naquela competição, acabou zicada – , mas achei essa branca nova bem interessante.

  24. Alguns comentam aqui q a camisa é simples demais, q é mais do mesmo! Porra a “Ribóque” simplesmente cedeu a pressão do torcedor colorado(há 3 temporadas) e tá fazendo camisas sem os malditos excessos de listras e invencionices q detestamos. E pelas informações q correm(felizmente) os modelos do SPFC e Cruzeiro serão diferentes.
    Alguém também comentou sobre a fonte da numeração “várzea”, discordo pois as fontes q estavam sendo utilizadas(desde o início do contrato em 2006) eram bizarras demais! Mantiveram a mesma fonte do mundial q remete as q o Inter utilizava nos anos 70, ponto positivo! Apesar de detalhes como gola lembrarem as da Rhumell temporada 95-96 achei q ficou muito boa, com logo da connebol harmônico em relação ao vector ribóque e escudo colorado. A branca com a faixa também ficou muito boa e as de goleiro pecaram pela simplicidade exagerada. Única queixa: o vector reebok é silkado desde 2009 e deveria ser bordado, também acho que deveria usar o vector clássico e não esse escrito.

        1. Po nem moro em São Paulo. Mas eu de fato raramente gasto mais de 100 reais em camisas de futebol.. Podia ter um bayard dessas aqui no rio

          eu devo passar um pouco desse limite para compra a do st. pauli que o meu amigo vai trazer (espero que traga) da alemanha.

    1. olha se fosse ia ta linda.
      Mas UMA PUTA DUMA PHOTOSHOPADA BEEEEMMM AMADORA .
      Nem precisa de CSI pra ver isso ,
      Nem precisa de um especialista com o BORD pra ver isso .
      Ate eu com meus olhos pequenos viram a mal pintura nas faixas pretas e vermelhas e a mal colagem do BMG ,
      parece umas amigas que tenho no ORKUT que tem uma PUTA barriga e fazem um PhotoBost pra deixar a barriga fininha rsrsrssr

      Quem fez valeo a inspiração … mas ta feinnnn rsrsrsres

      FAKE .Mas se fosse real uma gola vermelha em V ia ser show . seria nota 8,5 .
      Gola polo 10 .

  25. Está fora de lugar, mas perguntarei assim mesmo. Porque a penalty não está colocando sua marca nas camisas dos times em que são fornecedores? Tem sempre uma frase! Vitória, Portuguesa e Vasco estão na mesma situação, alguem sabe a razão? Abração.

  26. Gostei das duas. A terceira e a quarta camiseta não tiveram as foram postadas. Nesse quesito acho que a RBK vem perdendo feio para as concorrentes. Não acho que as cores marca texto sejam lindas, mas acho que se poderia inovar. Uma cinza chumbo ou uma bordô cairia bem para o Inter. Sobre o Grêmio e Atlético, e as suas futuras camisetas, um conselho: vejam a camiseta do Estudiantes. Creio que serão semelhantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *