Camisas do Náutico para 2012

Facebooktwitterpinterestmail

OK, dividamos as possíveis culpas: Penalty e diretoria do Náutico, po que tão poucas mudanças na (boa) camisa do ano passado? Saiu no site da Penalty, dica do Eduardo Stosick, do Gustavo Gusmão e do Geandre.

N. do E.: as fotos no site da Penalty estão diferentes das fotos divulgadas em portais como o Globo Esporte – valeu rafel! OK, a camisa está um pouco diferente graças ao aumento da largura da faixa central próxima à gola. É um efeito interessante, que pode servir para, hã, distrair a visão do excesso de patrocínios que provavelmente tomarão de assalto a camisa. Pra ver com mais atenção.

Facebooktwitterpinterestmail
PSST! Quer ganhar 10%OFF nas compras acima de R$300 na FutFanatics (exceto lançamentos)? Clique aqui, use o cupom FNT10FC e aproveite!

51 comentários sobre “Camisas do Náutico para 2012”

  1. eu como torcedor do náutico achei muito bonita… mas de fato é uma versão melhorada da linha 2011, mas ficou de bom gosto, nas fotos da camisa a listra do meio parece diferente das fotos aqui postadas..

  2. Gostei da camisa alvirrubra, apesar do retângulo nas costas e da fonte péssima da Penalty para os números.

    OFF: Alguém saberia responder se em 1978, mais ou menos, a Adidas colocou números azuis na camisa amarela da seleção ou é viagem?

  3. Até que gostei…

    Pelo menos não são teplates do Vasco da temporada passada….

    As listras "tortas" deu uma diferenciada nas demais camisas listradas. Achei legal…

    A branca tá acertadinha. A de goleiro laranja é bem interessante também. Mas a vermelha, pra mim, foi a melhor…

  4. Cara, as camisas do Nautico em geral são dificeis de errar. A combinação das listras branca e vermelhas dão um aspecto sempre elegante a qualquer uniforme. Mas Cambuci consegue cagar, nem que seja nos detalhes. Essa gola é horrivel, parece que o cara esta com uma tiara pendurada no pescoço. Uma gola V vermelha simples ou em camadas vermelha e branca deixariam a camiseta perfeita.

    1. Rapaz. Eu até estava achando o seu comentário sobre a gola exagerado, mas não é. Eu olhei mais para a imagem do desenho do que para a foto. Essa listra central mais larga em cima ficou muito ruim.

  5. Eu preferia na camisa 1 os números em azul com com as listras tendo continuidade. A camisa 2 ficou perfeita
    Os calções e a camisa vermelha no site da Penalty são da coleção 2011.

    1. Essa dos números azuis seria ótima!
      Será que só eu me incomodo com a interrupção da listra pra aparecer o logo da Penalty? Só eles fazem isso, tá louco, ridículo!

  6. Tosco, padrão Penalty de (baixa) qualidade. Tá foda esse começo de ano de lançamentos, muito, muito fraco. Tomara que a Nike surpreenda positivamente amanhã.

  7. Gostei muito mais da primeira camisa branca do que da segunda. E a camisa vermelha eu só não gosto disso que a penalty faz que é fazer essa quadrado branco em volta do símbolo da penalty e cortando a listra vermelha. E a camisa toda vermelha com a cavalera ficou muito bonita. E as duas de goleiro eu não gostei não, nisso ficou desejando a penalty, mas fora isso estão bonitos os novos uniformes do Náutico.

  8. Alguém tem camisas da nike versão de jogo (com o escudo em silk)? Sabem me dizer se o escudo sai com o tempo, ou com a lavagem?
    Tenho maior medo de isso acontecer, mas dá uma vontade, porque a qualidade é bem maior do que as supporter (vide a do Brasil 2011).

  9. estive no lançamento com meu amigo Botelho. o evento na TimbuShop, foi legal. a gola é a mesma padrão da Penalty para equipes nessa temporada. Já vimos no Talleres e pensava que na do Náutico não ficaria muito legal. Ao contrário. caiu como uma luva. o punho lembra camisas dos anos 80, canelada e listrada. gostei. melhor , pois tem um detalhe na manga esquerda, o antigo escudo, com os remos cruzados, as letras CNC, a bola e o ano de fundação do clube: 1901.

    Na temporada passada , gostei mais da branca. Nesse ano, a camisa listrada está muito elegante com a largura diferente. abaixo da gola, tem um baixo relevo com o mesmo desenho utilizado nos punhos. esperava que as mangas fossem brancas, para mudar um pouquinho da temporada passada. sinto falta da camisa branca apenas com a bandeira do clube. também esperava nas camisas listradas esperava o número azul. mas isso só seria possível com alteração da fonte padrão.

    no todo, é um recomeço bem interessante. a Penalty fez uma camisa digna para o tradicional clube.

    1. amanhã, estarei no aniversário do Santa Cruz, quando teremos a apresentação dos uniformes do clube. confesso que , a partir do que vi no Náutico, estou ansioso com os uniformes do Santa. tenho excelentes expectativas.

    1. Portal do Ceasa! Hahahaha!
      Podia ficar boa, mas ficou horrível, amadora.
      Como a maioria das camisas de times pequenos (só o Itabuna surpreendeu).
      Não tem segredo! Não sabem inventar, não inventem! Façam o básico (Umbro) que estarão acertando. Melhor pecar pela simplicidade, do que pelos detalhes totalmente sem noção que hoje em dia tentam fazer pra "ficar diferente". Olha a Lupo o que fez com a Portuguesa!!! Meu, coloca uma toda vermelha com punhos e gola verde, não tem erro!!! Daí inventam um redemoinho retorcido, meio escola de samba, ah dá licença!!!

  10. A partir de hoje vou parar de comentar marcas brazucas. Principalmente por espeito aos que gostam e acham que elas merecem incentivo.
    Mas, mais porque não quero ficar metendo o pau todo o lançamento!
    Penalty, Kanxa, Finta, SuperBolla, Kicks, etc…, continuem tentando, torço por vcs, mas, vamos contratar um pessoal mais qualificado ou tirar os medalhões, fato báscio da cultura brasileira, e dar oportunidades pra nova geração pra quem sabe um dia vcs terem o meu insignificante respeito….quem sabe eu não passe a comprar a marca de vcs, daí valerá a pena tbm pelo preço que vcs cobram por essas……ah, deixa pra lá!
    GAME OVER!

    1. cara, falou tudo!

      Eh totalmente desmotivante vc saber que no mesmo pais que tem tanta gente talentosa pra desenhar, que se dedica a isso , os fabricantes e clubes preferem economizar dinheiro e lancar uma camisa lixo, sabendo que o torcedor, apaixonado pelo clube, pra nao chamar de otario mesmo, vai comprar de qq modo…
      #fail

  11. Achei que ficaram muito boas. E bom que a Penalty não está usando o template do Vasco do ano passado. As camisas de goleiro ficaram legais com essas listas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *