Camisa de Portugal para a Copa?

Facebooktwitterpinterestmail

Srs, não sei vocês, mas eu achei esta camisa fantástica. Com cara de camisas adidas dos anos 80, é verdade, mas tudo bem: ponto pra Nike do mesmo jeito. Saiu no Todo Sobre Camisetas.

Facebooktwitterpinterestmail
PSST! Quer ganhar 10%OFF nas compras acima de R$300 na FutFanatics (exceto lançamentos)? Clique aqui, use o cupom FNT10FC e aproveite!

44 comentários sobre “Camisa de Portugal para a Copa?”

    1. Acho que é uma aposta meio certa que a Nike fará para o Brasil uma camisa ao estilo da camisa da Copa de 70 (gola careca e tudo o mais). Então, acho difícil que façam essas listras para a Seleção Brasileira…

      De toda forma, para uma camisa dos nossos Patrícios, está bem legal!

  1. O que eu me pergunto agora é como que a Nike vai fazer no modelo supporter pra substituir esses band-aids verdes, pqp! Que obsessão com Band-Aid! Até parece que isso melhora a performance do atleta!

    1. Concordo. Antigamente se jogava com camisas grossas, pesadas, desconfortáveis, e mesmo assim os atletas davam o melhor de si e jogavam por vezes até melhor do que certos jogadores de hoje. Isso é frescura. A prova é tanta que num campeonato como a Libertadores, onde há inúmeros times usando uniformes Nike, Adidas, Puma, Umbro, Kappa, Lotto, Penalty, Topper, entre outras marcas de destaque e o campeão foi justamente o time que usava Lupo.

      1. Tem muita diferença entre o futebol jogado hoje e o de antigamente, o ritmo é completamente diferente, é muito mais intenso e isso se deve em parte aos avanços nas tecnologias dos uniformes.

        1. Que adianta usar uma camisa DryFit, Climacool ou sabe lá o quê, se debaixo da camisa oficial o jogador usa uma camisa de algodão de quinta categoria sem nenhuma tecnologia, com os tradicionais e desnecessários dizeres clássicos tipo "Deus é Fiel" ou "Te amo…" ?

    2. Concordo com o Bordallo. Acho que uniformes só interferem se forem de material muuuuuuuuito ruim. E jogadores atravessaram décadas arrebentando em campo do mesmo jeito, independente de usarem uma "tecnologia" (garrafa pet?? BALELA!!!) no começo e outra no final.

  2. Pra mim é aquela camisa que fica no "quase"… Tinha tudo pra ficar bacana, mas não ficou tão bacana assim…
    Acho que a gola poderia ser diferente e esses "T"s em verde nos ombros destoou por completo.

    Me lembra a camisa de rugby da França de uns anos atrás e também a que a seleção francesa usou na reta final das eliminatórias de 2010 por causa dos degradês com linhas.

    E a mania de degradês da Nike está começando a cansar.

    1. Faz sentido que seja assim, a Nike será conservadora com a camisa do Anfitrião do torneio (ainda mais pq a "canarinho" é bonita sem muitas invencionices), acho que a fabricante americana "will play safe".

      1. Eu gosto do losango qdo ele está sozinho (como vinha sendo usado até o ano passado), mas acredito q a marca fez isso para marcar um re-inicio de ciclo, já que trocou de dono recentemente. Já é a segunda coleção com camisas que têm detalhes em degradê, deve ser tendência deles para esta temporada.

  3. Concordo com o Tigê Sevá, previso o losango sozinho. Assim parece que a camisa é falsificada. Não gostei dessas camisas, as de goleiro parecem feitas pela kanxa.

  4. Olá, pessoal, como vão todos? Estou me desfazendo da minha coleção da camisas de futebol por motivos pessoais. Elas estão anunciadas no ML (link no final). Sempre cuidei muito bem delas, lavadas à mãos, secadas na sombra, guardadas sem sacos plásticos, enfim, verdadeiras camisas de colecionador. Quem se interessar por alguma, pode me contactar por aqui, pelo ML ou pelo meu email (sasserodrigo1@gmail.com). Obrigado!
    http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_57698268

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *