Começa o centenário do Palmeiras

Desde ontem, 26/09/2013, começaram a surgir prévias da possível camisa do centenário do Palmeiras.

Agora é oficial!

A agência Gazeta Press teve acesso a imagens do uniforme, que deve ser usado no mês que vem pela equipe pela Série B do Brasileiro. A vestimenta é quase idêntica à da seleção, com diferença nas três listras nos ombros, como manda o fornecedor de matérias do clube, e, obviamente, o símbolo do time no lado esquerdo do peito. Até o número nas costas é verde.

Fonte: ESPN.com.br

21 comentários sobre “Começa o centenário do Palmeiras”

  1. ANIMAL!

    [clubismo mode on] Além de furarmos os olhos do rivale, que pretende (pretendia) lançar uma camisa amarela em 2014 [clubismo mode off], relacionar a história de um clube que conhecidamente tem raízes italianas, mas que durante todos os 99 anos demonstrou QUE SABE SER BRASILEIRO é uma sacada que já estava demorando para as diretorias passadas colocarem em prática.

    O desenho da camisa promete ser bem simplório… mas vai ficar bem legal pelo jeito!

    WANT! Mesmo sem ver o resultado final!

  2. Desde a Copa de 2010 eu gostaria de ver o Palmeiras em ano de Copa tendo o terceiro uniforme amarelo. Gostei bastante da notícia. Acredito que será usado calção azul e meias brancas, como a Seleção, porém eu ousaria usando calção verde e meias listradas em verde e amarelo. Lembrando que em 1965, na inauguração do Mineirão o Palmeiras representou a Seleção Brasileira e venceu a Seleção Uruguaia por 3×0, daí mais um motivo para fazer jus a homenagem.

    Fato é que ao que parece meu bolso vai sofrer bastante nesta época de Centenário do meu Palmeiras, rs

  3. Bela homenagem do Palmeiras ao Brasil, já que foi o primeiro clube que representou o Brasil com um time inteiro em campo.

    A camisa será bonita e creio eu que short e meiões em verde.
    Ficará assim olhando em campo. http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,18…

    Pelo lado negativo a arquibancada do Palmeiras terá um monte de pontos amarelos.
    Finalmente quando as camisas verde-limão começaram a sumir das arquibancadas e o verde e branco predominando a Adidas lança essa amarela.

  4. Jogadaça de marketing da Adidas! Muita gente sempre quis ver como seria a marca patrocinando a Seleção hoje, taí! É só substituir o escudo num mockup e teremos uma ideia. Tudo bem que já fizeram um mockup assim a partir do uniforme da Colômbia, mas agora teremos algo real! Aí sim hein! Vamos ver se atinge as expectativas.

    1. Nikesta – Mode [ON] DETECTED
      E olha que na tua terra japonesa a seleção veste Adidas… Que semi patriota nipônico você é hein End…
      E outra coisa, você trabalha para a Nike não é? Vai puxar o saco da nike assim lá no Alasca! Tá pior que fãboys da Adidas!
      E É VERDADE END FUGHARA, A ADIDAS SERIA MUITO MELHORA NA CBF QUE ESSA TAL DE NIKE!

    1. Se for essa ou parecida com essa, a combinação de cores terá mais significado pro Palmeiras que a camisa azul e branco do Corinthians que aliás a nike escondeu as cores do clube por dentro da manga. E andar por aí de manga dobradinha é muito estranho e suspeito. kkkkkkk
      Sou flamenguita e simpatizo com o Corinthians em São Paulo. Mas desculpe essa do Palmeiras tá bonita!

      @EndFugHara devoto da nike revoltado em 3, 2, 1……

  5. Acho que vai ter o desenho mais simples possível. As listras até o fim das mangas com punho verde. Mais do mesmo, não enche os olhos, já me antecipo dando nota 6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *