Camisa III do Palmeiras

Facebooktwitterpinterestmail

Na noite desta quarta-feira, pela rodada da Copa de Brasil, o Palmeiras entrou em campo com sua nova camisa III em homenagem ao título da competição em 2015. O modelo é exatamente o mesmo utilizado pelo goleiro Fernando Prass na final contra o Santos. Honestamente, não dá para falar que a camisa é feia. Combinação de cores tem sentido, design justo e tudo mais. A questão é: transporta-la para uniforme de linha e vender o peixe de homenagem é ser caça níquel ou bela sacada?

Facebooktwitterpinterestmail
PSST! Quer ganhar 10%OFF nas compras acima de R$300 na FutFanatics (exceto lançamentos)? Clique aqui, use o cupom FNT10FC e aproveite!

15 comentários sobre “Camisa III do Palmeiras”

  1. Engraçado que o calção e os meiões são de uma linha teamwear da adidas e o tom de azul não é o mesmo utilizado na camisa, solução meio estranha pro Palmeiras que é da primeira linha, e essa no caso não seria a camisa quatro? Já que a prateada é a 3.

  2. Contando os dias para a adidas sair do Palmeiras.

    Trata o clube muito mal, isso foi a “desgraça de ouro”.

    Primeiro, essa camisa é tambem teamwear, modelo 15, vendia lisa no ebay.
    Segundo, pegar uma camisa antiga, montada, que era de goleiro e “transformar” para III.
    Terceiro, calção e meião totalmente diferente da camisa.

    Enfim, que venha a Puma, Macron ou New Balance e trate o clube como merece, sendo seu número 1 no país.

          1. Acho que a adidas não combina com o Corinthians. A menos que mantenham esse estilo de listras no costado. Quanto a Palmeiras e adidas, acho a primeira camisa muito boa. No entanto se um dia a macron entrar no Brasil acho que deveria ser pelo Palmeiras, o Palmeiras cai bem com essas empresas de raízes italianas.

    1. Muito pouco provável, para não dizer impossivel. A puma já falou que não pretende fazer investimentos no futebol no Brasil, talvez só patrocínio a jogadores. Já macron e NB entao, só em sonho, nem tem planos pro Brasil.

  3. A camisa é belíssima, mas a Adidas realmente tá de brincadeira!!! Quando se lança uma camisa III, se espera uma camisa nova. Aí a Adidas só pega a camisa usada pelo Prass ano passado, coloca um calção teamwear de 2013, e meiões de catálogo, e diz que é o conjunto III para 2016! O Palmeiras merece muito mais!! Na verdade, nenhum time merece isso!!! Pra mim, falta de respeito com o torcedor, que também é consumidor, e espera por novidades!!

  4. A camisa em si é lindíssima, e ja memorável apesar do pouco tempo! Mas, parabéns a Adidas por ser tão relapsa! Como pode criar um terceiro uniforme que não é sequer novo, com calções e meiões de catálogo?! Se for pra ser assim, não precisava de terceiro uniforme!

  5. Cara sou palmeirense e esse ano ao meu ver a adidas pisou na bola com o Palmeiras, a camisa I hoje eu acho bonita, mas porque me acostumei, porém acho que falta uma textura, a camisa azul da Juventus é basicamente o mesmo modelo, porém tem uma textura diferente. A camisa II talvez seja a que mais me agrada e que parece ter sido pensada (embora ainda utiliza as batidas referencias a italia).
    Agora a camisa III foi uma preguiça descarada, estão tentando redimir uma serie de falhas recentes com as camisas de goleiro, desde essa da Copa do Brasil que teve uma tiragem muito baixa no ano passada, o que deu a ela um status quase que de raridade, uma camisa branca que foi feita as pressa para uma partida e utilizaram uma camisa da loja do clube para a partida contra o Rosario Central pela libertadores, agora efetivar esta camisa azul como terceira camisa e não só algo comemorativo para a estreia da copa do Brasil deste mostra uma preguiça (que foi tanta que o Jailson vestiu a camisa prata que foi a terceira da temporada passada) gigantesca por mais bela que a camisa seja, e de quebra acho que tira um pouco da aura de uma camisa historica do clube…. Esse migué de homenagem poderia ter esperado alguns anos.

  6. Adidas deu um show de preguiça aí. O título ainda nem fez um ano, é uma homenagem a um fato muito recente. Por outro lado, a procura dessa camisa na época do título da Copa do Brasil foi imensa, ela sumiu das lojas mesmo sendo vendida por módicos 600 reais. Agora, o pessoal que pagou esse preço na camisa deve estar se rasgando de raiva, pq o modelo é idêntico, as diferenças são pontuais demais.

    Mas ainda acho que foi uma preguiça gigante, podia ter relançado só pro Prass mesmo e ter lançado algo interessante novo como uniforme 3. E por sinal, o goleiro jogou com a camisa 3 do ano passado, a prateada. Bizarro…

  7. Camisa muito boa, o Palmeiras tem boas opções de cores azul, verde, branco, vermelho, amarelo e designs, estou esperando a adidas fazer uma homenagem a histórica camisa 1995 cm o verde clara com listras brancas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *