Camisas das eliminatórias para Rússia 2018

Facebooktwitterpinterestmail

A bola está rolando nas eliminatórias para Copa do Mundo Fifa de 2018 na Rússia e novas camisas adentraram os gramados na última semana. O bacana foi ver que além da Puma, existem outras marcas que conseguem fugir ao genérico e dar toques regionais aos seus patrocinados. Jako com Moldova, Adidas e Joma com Bielorrússia e Uzbequistão, respectivamente. Na dança das cadeiras temos Adidas vestindo o selecionado do Irã e a chegada do Kosovo com a Kelme.

Moldova

Bielorrússia

Uzbequistão

Irã

Kosovo

Facebooktwitterpinterestmail
PSST! Quer ganhar 10%OFF nas compras acima de R$300 na FutFanatics (exceto lançamentos)? Clique aqui, use o cupom FNT10FC e aproveite!

4 comentários sobre “Camisas das eliminatórias para Rússia 2018”

  1. Gostei da Moldávia (Jako) e do Uzbequistão (Joma), marcas menores sempre têm mais liberdade para fazerem desenhos mais personalizados em seleções pequenas (embora a Kelme tenha feito uma camisa extremamente sem graça pro Kosovo). Mesmo assim, tb gostei da saída que Belarus usou num template teamwear da Adidas para ficar um pouco mais “personalizado”. O Irã também tentou, mas o jaguar ficou em cima do “remendo” da camisa, estragou.

    1. Gostei das camisas do Kosovo, Moldávia e Uzbequistão! A camisa de Belarus com o preto ficou estranho, mas gostei do desenho na faixa! Agora, esse leopardo no meio da faixa na camisa do Irã ficou ruim!

  2. Achei interessante Moldova, Kosovo e Uzbequistão, e também o fato da Adidas ampliar ainda mais o número de seleções! Essa do Irã pelo que ouvi dizer é uma camisa tampão, porque a Givova tinha vestido a seleção, mas trocaram pela Adidas devido a problemas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *