Lacatoni no Shefflield Wednesday: técnico assume o time e traz…a marca da camisa

Facebooktwitterpinterestmail

Confira as estranhas coincidências que levaram a Lacatoni aos Owls.

Todo técnico, quando chega em um time, costuma trazer pessoas de sua confiança para fazer parte do time. Auxiliar, preparador, treinador de goleiros, enfim, cada um faz do seu jeito.

Agora, imaginem que o técnico do seu time pode estar por trás da mudança do fornecedor do uniforme, não por que ele ganhará uma comissão (pofexô?), mas por que ele é o DONO da marca.

Pois bem, a história não está totalmente clara, mas o fato é que os comandados de Carlos Carvalhal, ex-jogador português, técnico do Sheffield Wednesday, um dos clubes mais antigos do mundo (NÃO É o mais antigo), apareceram no retorno para a pré-temporada usando um vistoso uniforme da Lacatoni, ao invés do uniforme da Sondico, famosa pelas suas luvas de goleiro.

Até ai, tudo bem, mudanças acontecem, o time faz aniversário de 150 anos, uma marca nova pode ser legal… O lance é que os fãs juntaram os pontos, descobriram que a Lacatoni é portuguesa, que foi criada por 3 amigos, que o nome da marca é a junção do apelido dos 3 – Lacota, Carlos e Toni (António Soares), descobriram quem era o “Ca” e o círculo se fechou. Tirante o estranho conflito de interesses em ser o técnico e o fornecedor de uniformes do time, ficou o comentário de um dos fãs ao ver os primeiros mockups de como seria a camisa: “Jesus that makes Sondico look like Hugo Boss”..

Carlos Carvalhal – o “Ca” da Lacatoni

(N. do E.: injustiça deslavada na minha opinião, eu acho as camisas da Lacatoni bem banacas)

Estranhamente o time começou a pré-temprada usando…Sondico, e anunciou o uniforme da temporada logo depois, cometido, digo executado por uma marca pitoresca chamada Elev8, que ninguém nunca ouviu falar.

Ninguém entendeu nada, o campeonato começou e não se falou mais disso. Não saberemos jamais se os uniformes Lacatoni foram um migué, um gesto de gentileza do treinador em emprestar uniformes para o retorno do time ou nenhum dos dois. O que ficou foi o comentário de um outro fã do time da coruja ao ver as camisas da Elev8: Makes Lacatoni look like Umbro.

Facebooktwitterpinterestmail
PSST! Quer ganhar 10%OFF nas compras acima de R$300 na FutFanatics (exceto lançamentos)? Clique aqui, use o cupom FNT10FC e aproveite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *